...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

Aventura automática 2 - Akihito  2i6z62s
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

Aventura automática 2 - Akihito  2i6z62s
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

GRÉCIA ANTIGA, O INÍCIO, NUMA ÉPOCA DOS MAIORES MITOS E LENDAS, NO TEMPO EM QUE OS DEUSES GREGOS ERAM CRUÉIS, MANIPULANDO A HUMANIDADE ONDE BATALHAS SANGRENTAS ACONTECIAM, ESSA ERA A ÉPOCA DE...ANCIENT MITHOLOGY RPG!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
FINALMENTE COMEÇOU!!!


O GRANDE TORNEIO:
Aventura automática 2 - Akihito  Ud3eGQS




Os campeões

Arceus - Campeão do deus dos mortos HADES


Valkyria - Campeã do deus dos mares POSEIDON


Slink - Campeão da deusa da sabedoria ATHENA


Iksion - Campeão do rei dos deuses ZEUS



Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Tenha uma experiência divina.
Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 8:10 pm por GustavoVSDutra

» Aventura de Introdução - Zazil ha
Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 4:05 pm por Valkyria

» Em busca de conhecimento
Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeQua Jan 20, 2016 5:06 pm por Reiko

» Gods and Titans - Arceus
Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 2:08 pm por Olimpo

» Gods and Titans - Iksion
Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 10:47 pm por Reiko

» Especial de Fim de Ano - AMRPG
Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 7:59 pm por Reiko

» Laboratório de Testes
Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeQua Dez 23, 2015 6:48 am por Valkyria

Banner do Fórum


 

 Aventura automática 2 - Akihito

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeQui Out 29, 2015 6:48 pm

Akihito 1 dia depois dos acontecimentos do templo e ainda na ilha de Rodes, com o misterioso Reiko agora vestido e como seu companheiro de viagem, andava pela cidade capital da ilha(Rodes) buscando informações sobre o objeto que Reiko tanto buscava...a lâmina de titã.
Aventura automática 2 - Akihito  132111-mortal-kombat-mortal-kombat-taven-one

Reiko
--nossa...quantas pessoas.
--realmente esse lugar é enorme.
--nem sei por onde devemos começar a procurar...
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeQui Out 29, 2015 7:58 pm

Continuava tendo a companhia de Reiko naquela ilha, havia prometido para ele que o ajudaria a achar a tal lâmina de titã e assim o faria, até por que também estava curioso para sabe que item seria esse.


Akihito
-- Pois é... Eu também não faço ideia.
-- Mas vamos lá, nós conseguiremos.
-- Enfim..
-- Conseguiu lembrar de alguma coisa sobre seu passado?
-- Como... Quem você é? 
-- Para que serve a lâmina de titã?
-- Ou algo desse tipo?
-- Talvez se descobrirmos algo sobre seu passado a busca pela lâmina se torne algo mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeSex Out 30, 2015 3:17 pm

Os dois viajantes continuavam andando pelas ruas de Rodes, ainda buscando respostas, Akihito também ficava muito curioso para descobrir mais dessa lâmina e do passado de Reiko.

Reiko
--não, nada
--e isso é um tormento pra mim.
--é como se eu soubesse apenas do que quem ou oque me colocou naquele bloco de gelo quiser que eu saiba...nem mesmo sei o que eu sou.
--espero acabar logo com esse mistério.

Akihito e Reiko conversavam e continuavam andando mais um pouco, logo um jovem esbarrava em Reiko e bem mal encarado o empurrava.

Homem
--Olha por onde anda rapa!

Ao ser empurrado, os olhos de Reiko adquirem a mesma coloração vermelha de antes, quando ele teve um ataque de fúria contra Akihito.
Aventura automática 2 - Akihito  Latest?cb=20100418094752
Reiko
--aah..não me encoste de novo.

Akihito via que Reiko estava iprestes a arrumar uma briga ali e quem sabe matar o homem, naquele momento o que o jovem ladrão não precisava eram os guardas de Rodes em seu pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeSex Out 30, 2015 9:08 pm

Akihito
-- Isso deve ser complicado.
-- Mas não se preocupe, acharemos respostas.


Falei para ele de modo calmo enquanto notava que um rapaz esbarrou e logo após empurrou Reiko, que rapidamente ficou irritado e a coloração de seus olhos começou a mudar. Rapidamente me coloquei no meio dos dois os afastei um do outro com calma.


Akihito
-- Ei... Vamos com calma, ninguém quer confusão aqui.
-- Desculpa por esbarrarmos em você rapaz, não acontecerá de novo.


Disse e então, me virei para Reiko e o fitei.


Akihito
-- Vamos continuar andando.
-- Preciso ensinar pra você algumas coisas básicas de como ficar em uma cidade como essa.


Falei enquanto caminhava e tentava puxar ele junto comigo para que não arrumasse confusão com o homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeSáb Out 31, 2015 9:56 pm

A situação se encontrava tensa, Akihito deveria evitar de qualquer maneira chamar atenção dos guardas de Rodes, pois ele ainda era um prisioneiro fugitivo de Arcádia e não seria conveniente ninguém mais sabe. Então o jovem ladrão se metia entre Reiko e o homem, tentando evitar uma confusão, enquanto os dois se encaravam.

Reiko
--sai da minha frente!

Reiko empurrava Akihito para o lado e ia para cima do homem, que sacava uma faca.

Homem
--vem valentão!

O homem atacava a Reiko, esfaqueando seu braço direito 

Homem
--haa!
--ham...o que!?

Reiko após ser atingindo olhava para faca parecendo ignorar parcialmente a dor e com um movimento rápido imobilizava o braço do homem e o quebrava com apenas um braço, virando o zangado para o chão e enfiando a faca nas costas.
Aventura automática 2 - Akihito  Terminator-2-Judgment-Day-Steel-Gibbs-knife-that-stabs-Arnold-2
Homem 
--AAAAh!..DROGA!

Aquela pequena briga chamava a atenção das pessoas ao redor e não demoraria muito até que os guardas chegassem, porém o mais estranho era o que viria a acontecer logo em seguida, com todos distraídos vendo o que Reiko fazia com o homem, uma jovem correndo passava por Akihito e roubava sua bolsa, ela olhava para trás e na direção do homem caído, como se conhecesse. 
Aventura automática 2 - Akihito  082309_2213_iniciativam1


Aquela era uma atitude muito suspeita, pois parecia que o homem tinha arranjado a confusão com Reiko e Akihito, apenas para distrai-los e a mulher poder rouba-los, o que p homem não contava era ser derrotado daquela maneira.

Homem
--droga...maldita me ajuda!
--cara para por favor, para!!

Reiko
--VOCÊ MERECE SOFRER MAIS!


Última edição por Reiko em Dom Nov 01, 2015 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeDom Nov 01, 2015 9:37 pm

Akihito
-- REIKO!!!


Gritei enquanto caminhava em direção a ele, a atitude dele estava começando a me incomodar.


Akihito
-- Escuta aqui.
-- Eu sei que você ainda esta confuso por causa da sua memória.
-- E eu continuo querendo ajudar você quanto a isso.
-- Mas pra isso eu preciso que você me ajude também.
-- E pra isso eu preciso que você não chame mais atenção e também não cause confusões nessa cidade.
-- Eu confio em você Reiko.


Após dizer isso me virei para o homem que Reiko havia imobilizado e tento pegá-lo e puxá-lo pelo colarinho de sua camisa.


Akihito
-- Você vem com a gente.
-- Vai nos mostrar como chegar até sua amiga ladra.
-- E vai nos ajudar a recuperar nossas coisas.


Falei furioso enquanto tentava puxar o homem para um lugar menos tumultuado.


Akihito
-- Vamos logo, Reiko.
-- Melhor sair daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeDom Nov 01, 2015 11:46 pm

Reiko estava começando a ficar fora de controle, porém Akihito vendo toda aquela situação e juntando os fatos, percebia que o homem valia mais vivo do que morto naquele momento, o jovem ladrão argumentava com Reiko tentando convence-lo a confiar nele.

Reiko
--argh!
--tá...tá bem.
--eu vou fazer do seu jeito.

Reiko começava a se acalmar e largar o homem, Akihito então tomava as rédias da situação pegando o homem pelo colarinho da camisa e o levando para um local com menos pessoas, Reiko o seguia e confrontava as pessoas.

Reiko
--O que tão olhando ham!
Os curiosos cidadãos de Rodes logo voltavam aos seus afazeres, porém os dois viajantes não sabiam se algum deles com medo poderia ter alertado os guardas ou os mesmos viram aquela confusão. Num beco sem muita movimentação, Akihito tentava tirar algumas respostas do homem, pois o jovem tinha certeza que ele conhecia aquela mulher que o roubo.

Homem
--aaaah...eu não sei de nada cara!
--por favor tira...tira essa faca das minhas costas!
--aaaaah!
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 12:07 am

Ao chegar no beco onde não havia muita movimentação, continuo segurando o homem pela gola de sua camisa e o fito sério.


Akihito
-- Vou tentar ser o mais claro possível.
-- Onde esta a garota!?
-- Você já viu do que meu amigo aqui é capaz não é?
-- Se você não nos responder rápido...
-- Pode ter certeza que essa faca nas suas costas vai ser o menor dos seus problemas.


Disse enquanto tentava levar uma das mãos até onde estava a faca e a pressiono com mais força nas costas do homem e tapo a boca dele com uma das mãos para abafar um possível grito.


Akihito
-- Responda logo.
-- Onde ela esta?!
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 12:28 am

Akihito ainda segurando o homem pela camisa, esclarecia bem a situação de um modo sério, dando um ultimato ao homem.

Homem
--koe cara, eu não sei de..hummm!

Akihito pressionava a faca nas costas do homem o torturando, até que ele diga o que o jovem ladrão queria saber e tapando sua boca, para que não atraia mais pessoas, até que o homem resolvia cooperar não aguentando a dor.

Homem
--está..está bem..hunf..hunf
--o nome dela é Tamara...podem encontra-la seguindo por um beco
--a duas quadras daqui, próximo a uma taverna, ela normalmente se esconde lá...agora por favor.
--tire isso de mim!

Reiko
--se não estiver falando a verdade
--eu vou te caçar...e vou quebrar mais que o seu braço!
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 10:05 pm

Ao ver que o homem havia cooperado, paro de pressionar a faca em suas costas e o fito ainda sério.


Akihito
-- Se eu fosse você tomaria cuidado.
-- Ele aqui costuma cumprir com suas promessas.


Dizia apontando para Reiko enquanto fitava o homem, então puxo a faca das costas do homem com força e guardo a faca comigo.


Akihito
-- Gostei...
-- Vou ficar com ela.
-- Vamos logo Reiko.
-- Precisamos recuperar a bolsa.


Disse dando as costas e correndo na direção que o homem havia falado.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 10:40 pm

Akihito vendo que o arruaceiro havia cooperado e dito o que precisavam saber, parava de pressionar a faca em suas costas e com uma expressão séria, fazia questão de lembrar ao homem que se estivesse mentindo ele e Reiko o caçariam.

Homem 1
--eu juro que é verdade!

Akihito retirava a faca das costas do homem e a tomava para si, em seguida chamava Reiko para em busca da ladra que tinha roubado sua bolsa, Reiko antes de partir jogava o homem no chão com força.

Reiko
--lixo.

Os dois então partiam ao encontro de Tamara(a ladra), eles corriam bastante por Rodes até chegarem ao beco, ao lado estava a taverna que o homem havia dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 10:53 pm

"Provavelmente aquela mulher já decorou meu rosto, graças a essa cicatriz ele se torna algo difícil de se esquecer, então acho que nem adianta ser discreto."


Akihito
-- Tome cuidado Reiko.
-- E tente não criar nenhuma confusão.


Respirei fundo antes de entrar no local e logo que o fiz comecei a olhar para os lados procurando pela mulher.


Akihito
-- Consegue vê-la?


Pergunto com a voz baixa para que apenas Reiko escutasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 11:17 pm

Akihito pensava em um plano para recuperar a bolsa, o jovem ladrão logo descartava o elemento surpresa, visto que a mulher provavelmente já tinha gravado seu rosto na hora do roubo, além da cicatriz ser bem chamativa.

Reiko
--e ai por onde começamos?

Reiko esperava a resposta de Akihito, que decidia começar procurando direto na taverna e também pedindo a Reiko para que não arranjasse confusão, os dois sem mais delongas adentravam no local.
Aventura automática 2 - Akihito  Taverna
Akihito e Reiko viam que a taverna estava com um bom movimento, ao entrarem no lugar ja eram encarados pelas pessoas, o lugar estava repleto de belas moças, tipos bem mal encarados e de preferência bebâdos. Akihito em voz baixa perguntava a Reiko se via a moça.

Reiko
--ainda não vejo
--vamos continuar procurando.

Mulher 1
--olá, posso ajuda-los?

Uma das garçonetes do local, abordava os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 11:30 pm

"Segundo aquele homem, Tamara sempre se esconde aqui. A maioria aqui deve conhecê-la,então não seria uma boa ideia dizer que estou atrás dela ou posso arrumar confusão com essas pessoas, melhor procurar por mim mesmo."


Pensei enquanto olhava para a garçonete da cabeça aos pés.


Akihito
-- Não, obrigado.


Disse calmamente enquanto continuei caminhando em frente e procuro algum lugar para me sentar e poder olhar melhor o local e tentar achar a mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 11:45 pm

Akihito e Reiko gostavam do que viam, a mulher que os atendia era bem bonita, porém o jovem ladrão pensava mais com a cabeça de cima que a de baixo e se concentrando em achar Tamara, pensava em não dizer que a procurava naquele local, afinal como o homem havia dito antes, ela se escondia por aquelas bandas, então muitos ali deveriam conhece-la. Com isso Akihito apenas ignorava a mulher e entrava mais afundo na taverna com Reiko, para dar uma olhada.

Reiko
--aquela moça, é bem bonita não acha?

Reiko comentava sobre o quanto a mulher era bonita, Akihito porém continuava a procura de Tamara, não demorava muito e ele a via sentada em uma mesa bebendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeTer Nov 03, 2015 10:42 pm

Akihito
-- Se concentre Reiko...
-- Se conseguirmos a bolsa de volta prometo que voltaremos aqui para falar com as mulheres.


Disse com um sorriso de canto, porém o sorriso logo se fechou quando vi Tamara sentada em uma mesa bebendo.


Akihito
-- Reiko.
-- Preciso que preste atenção em mim.
-- Fique me olhando e balance a cabeça que sim
-- Como se estivéssemos conversando e você concordando com o que eu digo.
-- E não importa o que eu dizer.
-- Mas não para de olhar pra mim, não podemos chamar atenção aqui.
-- Seguinte, Tamara esta sentada em uma mesa não muito distante de nós.
-- Ela esta bebendo.
-- Vou me aproximar e tentar pegar a bolsa dela.
-- Você continua aqui.
-- Apenas se levante se achar que eu preciso de ajuda, entendeu?
-- Estou contando com você.


Disse e então me levantei e comecei a caminhar em direção a garota, enquanto me aproximava tentava procurar por perto a bolsa que fora roubada pela mesma. Então, tento me aproximar e me sentar de frente para ela.


Akihito
-- Eae...
-- Lembra de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 4:16 pm

Akihito tinha um breve momento de descontração com o jeito que Reiko falava da bela atendente, mas esse momento voltava a virar seriedade, pois Akihito avistava a ladra de sua bolsa Tamara, sentada em uma mesa próxima e bebendo. Não querendo alarmar a garota, nem criar um alarde na taverna, o jovem ladrão alertava Reiko sobre o modo como ele deveria agir naquele momento e mesmo a vontade de partir o pescoço de Tamara fosse grande, Reiko cooperava com Akihito. Sendo sorrateiro em suas ações, Akihito se aproximava lentamente da mesa de Tamara e procurava sua bolsa, que estava na posse de Tamara acima da mesa, o jovem ladrão ao avistar seus pertences partia para o confronto cara a cara, sentando-se a frente da ladra e falando em um tom irônico com a mesma.

Tamara
--hum...vejo que o inútil do Bauros(homem que começou a confusão) abriu o bico.
--bem acho que você está querendo a bolsa não!?(Pergunta retórica)


Última edição por Reiko em Sex Nov 06, 2015 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 9:17 pm

Continuava sentado fitando a mulher, cruzo os dois braços sobre a mesa e continuo com a mesma expressão nem séria e nem alegre no rosto.


Akihito
-- Pois é...
-- Não foi tão difícil de fazer ele falar.


Dou uma risada irônica e olho para a bolsa que estava sobre a mesa.


Akihito
-- Ah sim... A bolsa.
-- Sabe?
-- Vou precisar muito dela de volta.
-- Mas você não parece que irá devolvê-la tão fácil assim, não é?


Disse tirando os braços ainda cruzados de cima da mesa e encostando as costas na cadeira, começando a me preparar para um futuro combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 10:03 pm

Akihito enfrentava Tamara cara a cara, os dois entravam em uma pequena troca de ironias e farpas, Tamara não parecia nem um pouco intimidada com a presença de Akihito ali, estava até a vontade demais.

Tamara
--é isso não me surpreende
--na verdade eu até lhe agradeço, por me livrar daquele peso morto.
--quanto a bolsa, acho melhor você ir embora, ou então...

Tamara erguia o braço e fazia uns estalar de dedos.
Aventura automática 2 - Akihito  Press-pad-of-your-thumb-Step-1
Após estalar os dedos, cerca de 8 homens que estavam na taverna bebendo, surgiam em volta da mesa de Akihito e Tamara, com um deles sentando ao lado dela.

Homem 1
--algum problema aqui Tamara?

Tamara
--sim...tem um problema querido
--eu gostei da bolsa do cicatriz ai na frente.
--e agora ele quer toma-la de mim.
--acredita?

Tamara falava de um jeito dissimulado e confessava o roubo como se estivesse certa, ela parecia ter aqueles homens sobre seu comando, era como se ela esperasse que Akihito fosse atrás da bolsa.
Aventura automática 2 - Akihito  640x640_9423_Meleen_s_Silver_Tongue_2d_fantasy_tavern_legends_of_norrath_picture_image_digital_art

Homem 1
--é isso não é legal
--escute amigo, se a moça aqui gostou da bolsa
--então não vejo por que de querer toma-la de volta
--sugiro que de meia volta e saia por aquela porta ali
--ou as coisas vão ficar bem feias.

O homem ameaçava Akihito de maneira indireta e o mandava sair dali, antes de arranjar alguma confusão na taverna, os outros homens começavam a ficar bem próximas a Akihito para intimida-lo. Tamara com um sorriso irônico e debochado, apenas olhava para Akihito, enquanto fazia caricias no homem ao seu lado. Reiko sentado bem próximo observava a situação, pronto para agir, quanto ao movimento do local tudo continuava normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 11:31 pm

Ao vê-la estalar os dedos fico com a expressão séria, como imaginava ela tinha amigos naquele local e não demorou muito para que eles aparecessem. Tentei fazer um sinal discreto para Reiko, para que ele não agisse, porém para que ficasse preparado.


Akihito
-- Devo dizer
-- Que isso é realmente impressionante.
-- Uma mulher.
-- Que possui 8 homens na palma de suas mãos.
-- Realmente não posso lidar com isso.


Falava em um tom irônico, porém ainda sério. Reiko parecia estar pronto para um combate, mesmo não tendo nenhuma arma em mãos, porém ambos sabíamos que ele não precisava de uma em combate, mas também não imaginava se Tamara sabia que Reiko estava comigo, pelo menos tenho certeza de que ela não sabe do que ele é capaz.


Akihito
-- Pelo menos não sozinho...


Minha expressão séria logo se tornou em um meio sorriso, então fiz um sinal para que Reiko viesse e puxo uma cadeira para ele sentar-se ao nosso lado esperava que ele entendesse para não atacar ainda, iria tentar blefar de início, porém se não desse certo, tentaria a sorte contra os 8 homens.


Akihito
-- Ei amigo, parece que temos um problema aqui.
-- Como você sabe, precisamos do dinheiro que esta na bolsa que essa moça pegou de nós.
-- Porém parece que ela não quer devolver.
-- E por algum motivo, isso irrita os amigos dela aqui.
-- O que você acha disso?


Dizia para Reiko sem tirar os olhos da mulher enquanto ficava atento nos outros homens, caso algum deles tentasse atacar, tentaria esquivar de algum jeito e contra atacar de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 11:07 am

Akihito se vendo cercado por 8 brutamontes, seguindo as ordens de Tamara, fazia um sinal para Reiko para que o mesmo ainda não agisse, o jovem ladrão queria lidar com a situação a seu modo mais um pouco e com sua ironia, Akihito usava um pouco da lábia para "acalmar" os ânimos dos presentes a mesa.

Tamara
--o que...não me diga que tem um amigo!?
--por que não o chama para que "se junte a nós".

Tamara percebendo que Akihito não estava sozinho devido as suas palavras, usava o sarcasmo para mexer com Akihito, os homens ao redor dela olhavam em volta da taverna, buscando localizar o companheiro de Akihito(Reiko). O jovem ladrão decidido a entrar no jogo de Tamara fazia um sinal para Reiko se aproximar da mesa e puxava uma cadeira para ele, Reiko de modo sério encarava os homens e Tamara, que faziam o mesmo.

Tamara
--hunf.
--parece que algumas pessoas não valorizam mesmo a sua vida.
--não concorda Darkon?

Homem 1(Darkon)
--totalmente princesa.
--então meu chapa, qual vai ser?

O clima começava a ficar tenso na mesa, O homem confrontava Akihito  sobre o que ele iria fazer não demonstrava medo mesmo estando em desvantagem numérica, assim como Reiko que ficava silencioso o tempo todo até Akihito lhe dirigir a palavra.

Reiko
--eu acho...que vamos ter um problema agora.

Homem 1(Darkon)
--eu concordo...hum

Após a hora de falar ter passado, Darkon derrubava a mesa e  se levantava sacando sua espada, enquanto Tamara se afastava um pouco, ficando apenas com seu sorriso sínico e despreocupado na direção de Akihito, observando os acontecimentos.


Darkon
--peguem eles!

As outras pessoas da taverna voltavam sua atenção a confusão, os homens atrás de Reiko e Akihito, agarravam os dois os jogando para trás e pegando cadeiras e espadas para usar como arma, indo para cima de ambos.

Homens inimigos
--AAAAAAAAAAAH!!!
Aventura automática 2 - Akihito  Cropped-briga-na-taverna1
Reiko
--argh, vocês cometeram um grande erro.
--aaaaaaAAH!

A briga começava, Reiko se envolvia em luta corporal com dois dos brutamontes, simultaneamente 1 dos inimigos atacava Akihito com uma cadeira, o jovem ladrão rapidamente se esquivava do golpe e derrubava o homem, seguidamente outro inimigo atacava Akihito com um golpe de espada pelo alto.

Homem 3
--YEAAAH!
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 8:15 pm

Rapidamente tento sacar a espada e bloquear o ataque do homem utilizando minha própria espada, então com minha outra mão pego a outra espada que peguei de Theodorus no templo de Gaia e tento fazer um corte horizontal no estômago do homem,após isso tentaria chutá-lo com força para que caísse no chão.


Akihito
-- Reiko, aqui!


Gritaria para Reiko e então tentaria lançar uma das espadas para ele, pensava se aquilo seria o certo a fazer agora, imaginava que ele poderia se descontrolar em combate, porém precisávamos sair daquela situação. Então, tentaria pegar a faca que havia tirado das costas de Bauros e ficaria em posição de defesa, caso alguém tentasse me atacar tentaria bloquear o ataque com a espada e contra atacar utilizando a faca.


Citação :
Aventura automática 2 - Akihito  Wa66fk
Citação :

Espada Normal
Descrição:Uma espada simples usada pela maioria dos guerreiros.


Citação :
https://2img.net/h/oi49.tinypic.com/ivag4h.jpg" border="0" alt=""/>
Faca Comum
Descrição:Faca comum usada por bandidos, ladrões e mercenários é muito boa para ataques surpresas e dominar o inimigo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 10:53 pm

Akihito conseguia reagir a tempo, sacando sua espada numero 1 e bloqueando o ataque direcionado a si.

Homem 3
--arrrh!

O bandido tentava pressionar Akihito fisicamente, já  que o mesmo era inferior a ele em força física, com isso o jovem ladrão ao invés de tentar medir forças no duelo de espadas, com sua outra mão livre sacava a espada que pertencia a Theodorus e com um golpe seco fazia um corte horizontal no seu agressor, seguido por um chute que acabava por joga-lo no chão. Akihito após derrubar o primeiro inimigo, direcionava a atenção para Reiko que estava engajado em uma luta contra dois bandidos, atacando violentamente os mesmos com cadeiras e as próprias mãos, ao ver Akihito lhe jogando uma espada, Reiko a pegava de imediato porém em seu momento de distração, um dos enormes homens levantava e o atingia com uma cadeirada nas costas, o fazendo ir ao chão por alguns segundos, logo outro bandido chegava com um pedaço de pal e o 3 espancavam Reiko violentamente no chão.

Darkon
--ISSO ESPANQUEM ELES!
--HAHAHAHA!

Homens 4, 5 e 6
Reiko em uma explosão de irá se levantava, jogando os 4 bandidos para longe de si violentamente.
Aventura automática 2 - Akihito  StrangerInAStrangeWorld_02
Reiko
--AAAAAAAAAAAAAH!

Homens 4, 5 e 6
--WAAAAH!
Akihito via que ele logo perderia o controle de si, pois os olhos já começavam a ficar vermelhos novamente, porém o jovem ladrão tinha seus próprios problemas, pois um dos bandidos chegava sorrateiramente pelas costas de Akihito, lhe quebrando um copo na cabeça, o jovem ladrão ia para frente pelo golpe e ficava meio tonto, o bandido que havia lhe golpeado chutava a espada da mão de Akihito e lhe dominava pelas costas.
Aventura automática 2 - Akihito  Hqdefault
Homem 7
--HAHA
--VAMOS LÁ RAPAZES!!

Dois outros bandidos chegavam e começavam a bater em Akihito, lhe dando diversos socos no rosto e na barriga, surrando o jovem ladrão. Tamara e Darkon só assistiam a briga de seus capangas contra Akihito e Reiko
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 11:47 pm

"Espero que todas as surras que levei antes dessa tenham me tornado mais resistente. Não importa o que aconteça, não posso desmaiar por motivo algum, se Reiko se descontrolar coisas ruins podem acontecer."


Estava dominado pelas costas enquanto dois dos capangas de Tamara me espancavam, aproveitava a oportunidade de estar sendo dominado e uso o corpo do capanga atrás de mim como apoio para tentar chutar os dois homens a minha frente e empurrá-los para trás, com a intenção de fazer eu e o homem que me segurava cair também. Tentaria acertar uma cabeçada no nariz dele para que me soltasse e então, tentaria me levantar rapidamente e correr até Reiko.


Akihito
-- Ei ei ei...
-- Você precisa se controlar, amigo.
-- Precisa ser forte, preciso de sua ajuda aqui.
-- Por favor, não perca o controle agora, Reiko.


Dizia enquanto ficava de frente para ele e então me virava para Tamara e os outros bandidos.


Akihito
-- Apenas...
-- Tente se acalmar, Reiko.
-- Eu... Cuido deles...


Não estava mais com a espada em mãos, então apenas fico com a faca e em posição de defesa novamente, não imaginava que Reiko perderia o controle assim tão rápido, tentaria tomar conta daqueles homens para que ele se acalmasse, porém sabia que não tinha nenhuma chance, seria apenas uma questão de tempo até que acabassem comigo.


Akihito
-- Vamos lá...
-- Podem vir.
-- Mas agradeceria se viesse um de cada vez. Hehe


Disse um pouco nervoso com a situação, porém continuava com o mesmo tom sarcástico de sempre. Imaginava que algum deles fosse me atacar, não tentaria bloquear o ataque dessa vez, apenas tentaria esquivar usando minha agilidade e então, tentaria atacar usando a adaga para perfurar o estômago de meu oponente.


Citação :
Aventura automática 2 - Akihito  Ivag4h
Citação :

Faca Comum
Descrição:Faca comum usada por bandidos, ladrões e mercenários é muito boa para ataques surpresas e dominar o inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 7:55 pm

Akihito levava uma verdadeira surra dos bandidos, que o dominavam e lhe batiam muito no rosto e no estômago.
Aventura automática 2 - Akihito  Dlt7ro
O jovem ladrão em um momento que os dois bandidos da frente se afastavam um pouco, usava o corpo do homem que o segurava como apoio para chutar os dois inimigos pra frente.
Aventura automática 2 - Akihito  S16yog
Akihito com o golpe, aproveitava e se jogava para trás caindo por cima do homem que o segurava, rapidamente movimentando sua cabeça para trás e golpeando o nariz do bandido se libertando do mesmo. O jovem ladrão após isso se levantava um pouco tonto pelos golpes sucessivos, porém se recuperava e ia até Reiko, para que ele não se "empolgasse" muito com a briga.

Reiko
--fica tranquilo!!
--até que  estou...gostando!
--vai!! eu cuido desses caras..HAAA!

Reiko continuava a lutar e jogava um dos bandidos pela janela da taverna.
Aventura automática 2 - Akihito  67l9us
Homem 4
--UOOOOOU!

Akihito tinha espaço para chegar até Tamara e Darkon, o jovem ladrão sacava sua faca e ia correndo até eles, quando outro bandido surgia em sua frente armado com uma espada, girando a mesma.

Homem 8
--eu vou te partir em dois baixinho!!
--AAAAAAAHRG!!!
O homem começava a atacar Akihito com sua espada, por reflexo o ladrão esquivava dos ataques, até que um deles acertava sua camisa, fazendo um corte na mesma, Akihito contra atacava com sua faca, tentando perfurar o estômago do inimigo, mas o bandido bloqueava o golpe com a espada e chutava lateralmente as costelas de Akihito, o fazendo perder o equilibrio e cair no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura automática 2 - Akihito  Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura automática 2 - Akihito
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura de Introdução - Zazil ha
» Aventura de Introdução - Valentina
» Aventura de Introdução - Teiruh
» Aventura de Introdução - Kirito [PARALISADA]
» Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO... :: Ilha de Rodes :: Aventuras-
Ir para: