...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

GRÉCIA ANTIGA, O INÍCIO, NUMA ÉPOCA DOS MAIORES MITOS E LENDAS, NO TEMPO EM QUE OS DEUSES GREGOS ERAM CRUÉIS, MANIPULANDO A HUMANIDADE ONDE BATALHAS SANGRENTAS ACONTECIAM, ESSA ERA A ÉPOCA DE...ANCIENT MITHOLOGY RPG!!!

InícioInício  PortalPortal  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
FINALMENTE COMEÇOU!!!

O GRANDE TORNEIO:

Os campeões

Arceus - Campeão do deus dos mortos HADES

Valkyria - Campeã do deus dos mares POSEIDON

Slink - Campeão da deusa da sabedoria ATHENA

Iksion - Campeão do rei dos deuses ZEUS

Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Tenha uma experiência divina.
Sex Jan 22, 2016 8:10 pm por GustavoVSDutra

» Aventura de Introdução - Zazil ha
Sex Jan 22, 2016 4:05 pm por Valkyria

» Em busca de conhecimento
Qua Jan 20, 2016 5:06 pm por Reiko

» Gods and Titans - Arceus
Sab Jan 09, 2016 2:08 pm por Olimpo

» Gods and Titans - Iksion
Sex Jan 08, 2016 10:47 pm por Reiko

» Especial de Fim de Ano - AMRPG
Ter Dez 29, 2015 7:59 pm por Reiko

» Laboratório de Testes
Qua Dez 23, 2015 6:48 am por Valkyria

Banner do Fórum

Compartilhe | 

Gods and Titans - Iksion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Iksion
CENTAUROS
CENTAUROS

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
350/350  (350/350)
ST (ENERGIA):
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Dom Dez 06, 2015 2:37 pm

Iksion continuava com o corpo submerso, observando a parede, mas sem tirar a atenção do inimigo a sua frente, seu instinto de guerreiro não o deixava perder a noção de batalha. Então Iksion ao ver seu inimigo lançando a bola de fogo, mergulhava todo o corpo para baixo, prendendo sua respiração.
Reiko
TITÃS
TITÃS

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Seg Dez 07, 2015 6:17 pm

Slink e Iksion observavam o estranho fenômeno que se aproximava, mas logo o semideus de fogo voltava sua atenção para seu alvo, o centauro Iksion. Slink corria até as águas e se preparava para disparar sua bola de fogo para fulminar de vez Iksion, quando era engolido pela misteriosa parede invisível, o jovem semideus não estava mais na praia, se encontrando em algum tipo de floresta, como se aquela parede o tivesse teletransportado, ele não via mais Iksion ou o mar. Slink também disparava sua bola de fogo, antes de se dar conta que não estava mais no mesmo lugar, a bola de fogo acertava uma criatura felina não muito distante do jovem semideus, ele também notava que um guerreiro com os mesmos braceletes que ele, e que aparentemente estava em combate com a criatura que Slink havia acabado de fulminar(sem querer), o observava e estava armado com duas espadas.

SLINK CONTINUA AQUI http://ancientmythologyrpg.forumeiros.com/t134p30-gods-and-titans-arceus#2361

Iksion via o guerreiro de fogo ser engolido pela parede invisível e simplesmente sumir dali, aquilo era realmente muito estranho, porém ele mal sabia que proximo ali, alguém estava observando todo o decorrer dos acontecimentos. Perto dali uma jovem chamada Zazil ficava a espreita e via tudo que ocorria, Iksion que estava dentro do mar, ainda não havia a percebido.

Ordem de Postagem

Citação :

Zazil

Iksion

ADM 

ORDEM DE POSTAGEM INVERSA ATIVA (CASO AJA LUTA)
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS

Ficha de Herói
EXP:
0/0  (0/0)
ST (ENERGIA):
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Ter Dez 08, 2015 9:43 am

Zazil apenas observava o único possível humano ser engolido pela parede invisível, deixando o centauro a salvo no ultimo instante daquela luta, Sem muita demora a jovem caminha tranquilamente em direção ao centauro, usando de sua habilidade para hipnotiza-lo ou tentar, pois não sabia se funcionava naquela criatura. Queria mata-lo afogado já se aproveitando que a criatura estava dentro da água.

OFF: hauhauhauahuah

Canto da Sereia

Citação :
Descrição:As sereias possuem uma bela voz e ao cantar elas conseguem hipnotizar aos homens que passam por perto dos rochedos onde costumam ficar, os fazendo normalmente cair no mar e se afogar quando os pobres marinheiros tentam chegar até a dona da bela voz.
Causa:Hipnose a mortais do sexo masculino
Nota:Semideuses tem um grau de resistência maior que os mortais ao canto da sereia, mas não estão imunes a ele.
Nota²:Para saber se vai dar certo ou não, é a critério do ADM.

CENTAUROS

Ficha de Herói
EXP:
350/350  (350/350)
ST (ENERGIA):
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Ter Dez 08, 2015 10:59 pm

Iksion não entendia nada do que acontecia, aquela barreira havia engolido o semideus com quem Iksion estava lutando, que desaparecia no local.

"o que houve aqui???"
--espero que tenha ido pro inferno desgraçado.

Iksion começava a sair da água até ver a jovem, Iksion não sabia quem ela era e ouvia sua bela voz, que parecia de alguma forma estar tentando mata-lo.
"que voz linda, ela quer...que eu me mate...não posso, preciso...resistir!"

Iksion tentava resistir a vontade da jovem, pois parecia estar sob efeito de algum tipo de hipnose (tudo bem eu interpretar assim?).
Reiko
TITÃS
TITÃS

Ficha de Herói
EXP:
ST (ENERGIA):

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Qui Dez 10, 2015 6:31 pm

Com o fenômeno da parede invisível aparentemente sumindo e levando o guerreiro de fogo Slink consigo,  as areias da ilha voltavam a ficar calmas, Iksion que estava dentro da água do mar e muito machucado, gostava de pensar que seu adversário havia sofrido um destino bem ruim, o centauro lentamente caminhava para fora da água, mas antes que pudesse sair totalmente, ele avistava uma jovem que saia de trás de algumas rochas, a jovem estava sem roupa e andava lentamente até Iksion, cantando e fazendo o centauro ficar "encantando" com sua bela voz.

A jovem Zazil entretanto era uma sereia e sua voz tinha um poder de persuasão muito forte, ela incitava Iksion a cometer suicídio se afogando no mar, o centauro tentava resistir a influência da voz, sua mente parecia em parte muito tentada a realmente se afogar, enquanto a outra parte mostrava resistência, o corpo de Iksion parecia ter vontade própria e aos poucos retornava para a água.

OFF: Deixarei que a sorte decida e jogarei os dados aqui, no próximo turno a decisão será tomada, caprichem nas postagens
Iksion
CENTAUROS
CENTAUROS

Ficha de Herói
EXP:
350/350  (350/350)
ST (ENERGIA):
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Sex Dez 11, 2015 3:18 am

Iksion tentava resistir a voz da garota, ele não podia sucumbir de maneira alguma ao desejo involuntário de se afogar.

Iksion
--por que esta fazendo isso?
--quem é você?

Iksion olhando para a mulher, tentava usar o estimulo visual, ignorando a audição e a voz em sua cabeça, ao ver que a garota estava nua, Iksion dava prioridade a suas partes e instintos de animal, por ser um centauro. Ele tentava se sentir como um cavalo, ou um jegue perante a garota, assim tentando chegar a ela e sair das águas, aquilo era uma técnica que o centauro experimentava, para fugir da persuasão da voz da garota.
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS

Ficha de Herói
EXP:
0/0  (0/0)
ST (ENERGIA):
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Sex Dez 11, 2015 7:44 pm

OFF: Putz! Me esqueci que estava peladona...aff...

Zazil Ha seguia caminhando em direção ao centauro, um pouco indignada por não ter encontrado alguma roupa, na verdade não teve tempo, pois o monstro marinho a correu do mar. A jovem percebeu que sua habilidade não era muito eficiente contra a criatura que tinha forças para resistir a sua vontade. Zazil também não respondeu, quando ele indagava sobre seus motivos em ataca-lo, ela só seguiu forçando sua vontade sobre o centauro, assim que ela conseguisse chegar na parte rasa tentaria leva-lo para uma parte mais funda para afoga-lo, uma luta ali poderia deixa-la muito machucada, e queria aproveitar-se da situação em que encontrou o centauro, meio debilitado, não era nada pessoal, mas temia que ele tivesse o mesmo poder destrutivo do outro jovem que sumiu, querendo ou não ela se sentia ameaçada, poderia mudar sua reação se a criatura lhe fizesse uma boa proposta, uma vez que a jovem tinha uma boa percepção sobre as coisas poderia deixa-lo em paz por um momento.
Citação :
Canto da Sereia

Descrição:As sereias possuem uma bela voz e ao cantar elas conseguem hipnotizar aos homens que passam por perto dos rochedos onde costumam ficar, os fazendo normalmente cair no mar e se afogar quando os pobres marinheiros tentam chegar até a dona da bela voz.
Causa:Hipnose a mortais do sexo masculino
Nota:Semideuses tem um grau de resistência maior que os mortais ao canto da sereia, mas não estão imunes a ele
Nota²:Para saber se vai dar certo ou não, é a critério do ADM

TITÃS

Ficha de Herói
EXP:
ST (ENERGIA):

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Sab Dez 12, 2015 6:52 pm

OFF: "Ele tentava se sentir como um cavalo, ou um jegue perante a garota" EU RI! KKKKKKKKKKKK

Zazil fazia de tudo para seu poder dominar totalmente o centauro Iksion, este usando uma técnica relacionada a "hormônios" e estimulo visual, forçava o corpo a sair da água, resistindo quanto podia ao poder da sereia. Embora Iksion conseguisse resistir e até mesmo colocar uma das patas na areia, ele estava muito fraco fisicamente e começava a parecer a voz da sereia, Iksion retornava as águas e lentamente começava a colocar a cabeça dentro d água.
A mente de Iksion não estava 100% dominada ainda ao poder de persuasão, porém ele lentamente começava a entrar em agonia, com a cabeça de baixo da água.
Iksion
CENTAUROS
CENTAUROS

Ficha de Herói
EXP:
350/350  (350/350)
ST (ENERGIA):
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Qui Dez 17, 2015 1:27 am

OFF: Vou pular.

Iksion tentava resistir ao máximo que podia, caso conseguisse retirar a cabeça para fora da água, Iksion tentaria argumentar com a garota.

Iksion
--está cometendo um erro!!
--se quer sair desse lugar, vai precisar de ajuda!
--pare com isso, por favor!
--e me escute!
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS

Ficha de Herói
EXP:
0/0  (0/0)
ST (ENERGIA):
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Qui Dez 17, 2015 9:42 am

OFF: Desculpa, eu pensei que era você o primeiro a postar...(Engana minha sereia eu te enterro a cabeça na terra, só te dei uma segunda chance, pois não gosto de ver centauros chorando é triste demais...) Razz

Zazil Ha continuava com seu efeito sobre o centauro, em meio a isso ele conseguia falar por alguns instantes quando se debatia na água, o que ele falava era algo util naquele momento uma vez que ela não era muito de luta, mas não sabia se ele estaria a falar a verdade.

A jovem parava com seu efeito sobre a criatura, sabia ela que teria apenas que encontrar o portal para ir embora, Poseidon não falou nada de exterminar todo mundo antes de passar pelo portal, sendo assim qualquer ajuda seria bem vinda. Com muita tranquilidade ela o respondia.
--Vou te dar uma segunda chance, afinal eu apenas tenho que encontrar um portal e sair deste lugar...  Ela ficava parada em uma distancia segura da criatura --Acho melhor não ser ganancioso e me trair, acredite eu poderia te matar fazendo você enterrar sua cabeça na terra facilmente... Eu só quero ir embora...

TITÃS

Ficha de Herói
EXP:
ST (ENERGIA):

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Sex Dez 18, 2015 7:14 pm

Zazil após ouvir os apelos de Iksion, pensava bem e chegava a conclusão que precisaria de ajuda para encontrar o portal para fora daquela dimensão, então a jovem sereia libertava o centauro Iksion, fazendo com que ele não mais fosse forçado a se auto afogar, os dois formavam um tipo de "aliança", embora a desconfiança ainda prevalecesse.
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS

Ficha de Herói
EXP:
0/0  (0/0)
ST (ENERGIA):
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Sex Dez 18, 2015 11:05 pm

Zazil Ha cruzava os braços e com calma falava com o centauro, não o temia sabendo que ele poderia cair novamente sobre seu feitiço, e acredite ela nunca dava uma segunda chance a ninguém se traísse sua confiança. 
--Você pode me arrumar alguma roupa? Não posso seguir assim! 
A jovem ficou esperando alguma reação do centauro, queria ela sair logo daquela ilha, e voltar para o mar, tinha outras coisas para fazer mais importante do que ficar ali parada e uma delas a mais importante seria encontrar o portal, e ficar longe daquele humano que conjurava fogo.
--Você conhece aquele humano que desapareceu, pelo visto ele parecia ser muito forte e perigoso...

CENTAUROS

Ficha de Herói
EXP:
350/350  (350/350)
ST (ENERGIA):
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Dom Dez 20, 2015 2:08 am

Iksion após convencer a garota a liberta-lo daquele poder, caminhava lentamente até ela.

Iksion
--por mim pode ficar assim mesmo
--é uma ótima visão...hehe.
--e eu não o conheço, mas ele era um semideus
--e disse ser campeão de Athena.

Iksion admirava a beleza da jovem, porém ele ficava com um pouco de receios por conta de seu poder.

Iksion
--muito prazer eu sou Iksion
--como vê sou um centauro.
--e você como se chama? e...o que você é?
--uma semideusa?
Reiko
TITÃS
TITÃS

Ficha de Herói
EXP:
ST (ENERGIA):

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Seg Dez 21, 2015 3:55 pm

Os dois seres de raças diferentes e aliados até o momento conversavam para se conhecer um pouco, porém a atenção de Iksion e Zazil era atraída, por uma fumaça que parecia vir de uma floresta não muito longe dali, como se estivesse no meio de um incêndio.
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS

Ficha de Herói
EXP:
0/0  (0/0)
ST (ENERGIA):
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Ter Dez 22, 2015 12:00 pm

Zazil ha não gostava nada da admiração do centauro, sentiu-se um pouco envergonhada pela situação em que se encontrava, mas novamente pediu alguma roupa ao mesmo, quando ele começou a se apresentar ela o respondia.
--Eu me chamo Zazil, sou uma sereia...
Teria continuado com a conversa se não fosse a fumaça que chamou sua atenção no meio da floresta.
--O que deve ser isso Ikson, mais alguém lutando devemos dar uma olhada ou apenas procurar o portal sem distração?

CENTAUROS

Ficha de Herói
EXP:
350/350  (350/350)
ST (ENERGIA):
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Ter Dez 22, 2015 12:16 pm

Iksion
--Zazil, belo nome.
--uma sereia? mas, cade sua cauda?
--pelo que eu ouvi falar, sereias não tem pernas.

Iksion ficava curioso com a raça de Zazil, por nunca ter visto uma sereia pessoalmente, mas logo voltava sua atenção para aquela fumaça que parecia ser um incêndio.

Iksion
--é melhor ignorarmos.
--precisamos sair desse lugar, pois os deuses não irão nos ajudar
--e também eu não estou nas melhores condições para lutar, meu corpo esta machucado demais
--sem falar que aquele maldito semideus, torrou as minhas armas.
--vamos, vamos caminhar.

Iksion seguia pelas areias, preferindo evitar a floresta onde a fumaça vinha.
Reiko
TITÃS
TITÃS

Ficha de Herói
EXP:
ST (ENERGIA):

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Ter Dez 22, 2015 9:33 pm

Iksion e Zazil caminhavam pela areia, ignorando o incêndio e preferindo se concentrar em achar o portal, eles caminhavam por aproximadamente 30 minutos e não encontravam nada, até notarem um cadáver que parecia ser o de um minotauro. Iksion estava muito debilitado e poderia desabar a qualquer momento, a dor que suas queimaduras provocavam eram muito fortes, ele só estava de pé, por sua resistência de herança centauro, ser maior que a dos mortais.
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS

Ficha de Herói
EXP:
0/0  (0/0)
ST (ENERGIA):
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Qua Dez 23, 2015 5:11 am

Zazil não acreditava que aquele centauro nunca tinha visto uma sereia em que mundo ele vivia.
--Obrigada! E realmente sou uma sereia, fui forçada a sair do mar e todas as sereias podem metamorfosear sua cauda, mas isso só em momentos críticos para sobrevivência...
A jovem seguia com o centauro, ignorar a fumaça foi a melhor coisa a se fazer naquele momento vendo que o mesmo reclamava sobre seus machucados, ganho na luta contra um semideus.
--É pelo visto um semideus é muito forte...
caminhando por quase meia hora zazil encontrava mais a frente um corpo inerte na areia de um minotauro, sem pensar duas vezes ela caminhava em direção ao corpo para pegar suas roupas ou trapos tanto faz, qualquer coisa para se cobrir estava valendo naquele momento, isso parecia ser mais importante do que procurar algum objeto de valor no morto.
--Um minotauro, acho que os deuses gostam mesmo de brincar, o que mais encontraremos pela frente... Apenas agora Zazil reparava que Ikson estava um pouco debilitado, deveriam descansar um pouco para ele se recuperar, realmente ele teve muita sorte em não ser torrado vivo.
--Vamos descansar um pouco, vejo que você já não esta se aguentando em pé, graças aos machucados... Ela continuava a procurar no corpo do minotauro algo a mais de valor.

CENTAUROS

Ficha de Herói
EXP:
350/350  (350/350)
ST (ENERGIA):
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Qua Dez 23, 2015 1:57 pm

Iksion via o cadáver do minotauro e o analisava.

Iksion
--parece que muitas raças estão nesse habitando esse lugar
--podemos encontrar qualquer coisa nessa ilha.

Quando Zazil comentava dos ferimentos de Iksion, ele lhe dizia para ficar despreocupada, como um guerreiro, Iksion tentaria aguentar o máximo, só o que ele queria era sair daquele lugar, e para isso precisava achar o portal.
Reiko
TITÃS
TITÃS

Ficha de Herói
EXP:
ST (ENERGIA):

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Qui Dez 24, 2015 2:44 pm

Zazil via o cadáver do minotauro e tentava achar alguma coisa para cobrir seu corpo, porém ela via o minotauro estava morto a algum tempo, e parte de sua pele parecia até que havia sido retirada, os dois aliados então viam que mais para frente, a areia da praia terminava e só havia a parte da floresta que era vasta por grande parte da ilha.
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS

Ficha de Herói
EXP:
0/0  (0/0)
ST (ENERGIA):
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Seg Jan 04, 2016 10:09 am

Zazil chutava o cadáver e indagava para o centauro.
--O que vamos fazer agora, só temos este caminho pela frente, você já enfrentou outra criatura deste lugar?
A jovem queria saber mais sobre a ilha, quem sabe o centauro já não tivesse lutado contra algum monstro na floresta, uma vez que ela mesma havia encontrado um monstro marinho.

CENTAUROS

Ficha de Herói
EXP:
350/350  (350/350)
ST (ENERGIA):
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Ter Jan 05, 2016 10:53 pm

Iksion
--nós precisamos seguir em frente
--tenho um palpite que acharemos esse portal logo
--e não...até agora só topei com aquele semideus desgraçado...

Iksion independente da decisão de Zazil, prosseguiria para dentro da floresta.
Reiko
TITÃS
TITÃS

Ficha de Herói
EXP:
ST (ENERGIA):

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   Sex Jan 08, 2016 10:47 pm

Zazil e Iksion discutiam sobre se deveriam seguir floresta dentro, ou tentar achar outro caminho, Zazil ficava bastante indecisa, enquanto o centauro Iksion sem pensar muito, resolvia adentrar a floresta. Os problemas dos dois porém, pareciam ter retornado, pois a misteriosa barreira "Invisível", que havia engolido o semideus de fogo Slink anteriormente, reaparecia e sem dar tempo de reação a Iksion e Zazil ela os apanhava. Os dois seres de raças místicas, percebiam que aparentemente nada os havia acontecido fisicamente, porém eles se encontravam agora no que parecia ser dentro da floresta, rodeada de corpos de criaturas felinas e também de fogo, que consumia a cada parte do local.
Aquilo explicava a fumaça que Zazil e Iksion haviam visto, quando se encontravam na praia, aquela parede parecia te-los deslocado para dentro da floresta, mais precisamente onde o incêndio estava mais forte, Iksion então tinha uma enorme surpresa, ele avistava o semideus de fogo Slink não muito longe dali, extremamente machucado e sem um dos braços, além de notarem um outro guerreiro um pouco mais distante.

CONTINUEM AQUI - http://ancientmythologyrpg.forumeiros.com/t134p60-gods-and-titans-arceus
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gods and Titans - Iksion   

Gods and Titans - Iksion
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Scion] A única defesa da humanidade.
» Disney comprou a Marvel e como ficará a Warner/DC?
» Novos Rumos para os Titãs
» Fúria de Titãs - Prólogo
» [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO... :: Arena dos torneios-
Ir para: