...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 2i6z62s
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 2i6z62s
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

GRÉCIA ANTIGA, O INÍCIO, NUMA ÉPOCA DOS MAIORES MITOS E LENDAS, NO TEMPO EM QUE OS DEUSES GREGOS ERAM CRUÉIS, MANIPULANDO A HUMANIDADE ONDE BATALHAS SANGRENTAS ACONTECIAM, ESSA ERA A ÉPOCA DE...ANCIENT MITHOLOGY RPG!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
FINALMENTE COMEÇOU!!!


O GRANDE TORNEIO:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Ud3eGQS




Os campeões

Arceus - Campeão do deus dos mortos HADES


Valkyria - Campeã do deus dos mares POSEIDON


Slink - Campeão da deusa da sabedoria ATHENA


Iksion - Campeão do rei dos deuses ZEUS



Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Tenha uma experiência divina.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 8:10 pm por GustavoVSDutra

» Aventura de Introdução - Zazil ha
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 4:05 pm por Valkyria

» Em busca de conhecimento
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 20, 2016 5:06 pm por Reiko

» Gods and Titans - Arceus
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 2:08 pm por Olimpo

» Gods and Titans - Iksion
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 10:47 pm por Reiko

» Especial de Fim de Ano - AMRPG
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 7:59 pm por Reiko

» Laboratório de Testes
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 23, 2015 6:48 am por Valkyria

Banner do Fórum


 

 Aventura automática 2 - Akihito

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 18, 2015 11:36 pm

Akihito continuava parado na mesma posição de combate, sempre atento aos movimentos de Apolo, ao descobrir o que o deus sol queria com ele, o jovem ladrão imediatamente lhe dava respostas vagas e jogava o nome de Theodorus o homem que havia lhe enganado, como a pessoa que poderia ajudar o deus.

Apolo
--está querendo dificultar não é!?
--como queira.

Apolo gerando uma energia dourada de sua mão, fazia com que um tipo de espiral de fogo surgisse em volta de Akihito, gerando um intenso calor e fazendo o fogo bater levemente em sua pele, lhe queimando.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 4975837190_a5a713698d_b

Apolo
--eu só vou falar uma vez
--se continuar mentindo para mim
--farei você virar cinzas
--responda o que eu peguntei com clareza e sem rodeios
--você não pode enganar os deuses.

O deus sol realmente não estava para brincadeiras, ele parecia certo que Akihito sabia mais do que estava dizendo, o jovem ladrão estava enfrentando talvez o pior de todos os perigos que já passou, aquele fogo em volta de si, lhe trazia a mesma sensação de quando havia cruzado o caminho do semideus que podia gerar fogo, Slink, o mesmo que lhe concedeu a ho.rrível cicatriz na metade de seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 19, 2015 12:14 am

Sentia o calor em minha volta e aos poucos começava a me encolher entre as chamas para que não fosse queimado.


Akihito
-- Se você quer me matar, então o faça logo.
-- Mas pense bem Apolo.
-- Eu sou o único homem na terra que tem as resposta que você quer.
-- E sou o único que pode dá-las a você.
-- Se você me matar terá de procurar respostas de um modo mais difícil.
-- E pode ter certeza de que até mesmo para um deus como você não será algo fácil.
-- Então pense bem antes de apontar suas chamas pra mim Apolo.


Dizia com o mesmo tom de voz enquanto fitava o deus com raiva nos olhos.


Akihito
-- Theodorus me traiu quando entramos naquele tempo.
-- Apenas eu e ele sabemos o que tem por lá.
-- Provavelmente ele tem a proteção de uma divindade com ela.
-- Tão poderosa quanto você ou qualquer outro deus.


Explicava para ele, tentava ao máximo não dar respostas concretas para o deus.


Akihito
-- O que exatamente você quer saber?
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 19, 2015 10:40 pm

Akihito sentia o calor ao seu redor e tentava se encolher, para evitar ser machucado pelas chamas, o jovem ladrão porém não se intimidava com o poder de Apolo e lhe confrontava verbalmente.

Apolo
--Você é um protozoário bem irritante.
--se acha muito importante não é.
--está certo... você escolheu assim mortal.

Apolo com o braço, fazia o espiral de fogo cobrir todo o corpo de Akihito, lhe queimando vivo.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 IMG_1153
O jovem ladrão sentia a dor daquelas queimaduras em seu corpo, se contorcendo violentamente a situação, Apolo apenas ficava observando a agonia de Akihito e mantinha um sorriso de satisfação o vendo naquele estado. O deus sol logo fazia as chamas se extinguirem e chegando perto do corpo carbonizado, mais com vida de Akihito ele o curava com seu poder divino, lhe restaurando para o estado que o fogo lhe havia consumido. Akihito um pouco em choque depois de passar por aquela experiência, levantava sem acreditar em toda aquela dor que havia sentido por alguns minutos.

Apolo
--A coisas piores do que a morte, meu caro
--esta vendo?
--eu posso te torturar e te trazer de volta, quantas vezes eu quiser
--então porque não coopera...

Apolo não dando a minima para tudo que Akihito havia passado, começava a lhe rondar e o fitava, tentando saber mais coisas e ameaçando torturar o jovem ladrão, quantas vezes fossem necessárias.

Apolo
--você disse que uma divindade, protege o tal Theodorus?
--seja mais claro e fale, qualé o nome deste suposto deus?


Citação :

Fogo divino
Descrição:Uma habilidade que a maioria dos deuses domina, alguns deuses normalmente podem manipular os elementos da natureza a seu favor. Deuses que gostam do fogo podem criar e manipular chamas utilizando bolas de fogo de vários tipos de tamanho, moldando a forma das chamas como assim desejar, esse fogo contém um poder destruidor.
Obs: Precisa postar a primeira vez que for usar.
Obs²:Semideuses com o fogo divino como habilidade especial, automaticamente já tem essa habilidade.
Causa:Atirar e gerar chamas.
Nota:Só os deuses possuem essa habilidade.

Cura divina
Descrição:Uma habilidade que os deuses possuem, esse maravilhoso dom,o de poder curar uma pessoa com essa habilidade podem curar qualquer ferimento, porém caso o individuo esteja morto, os deuses não podem traze-lo de volta através desse dom já que ressuscitar os mortos é proibido.
Causa:Curar ferimentos de mortais ou de quem deseje.
Nota:Só os deuses tem essa habilidade.
Nota²:Essa habilidade necessita de muita prática, por isso poucos deuses como Zeus, Poseidon, Hades, Hera, Athena e alguns outros a executam.
Nota³:A habilidade da cura precisa da aprovação da deusa da sabedoria Athena para as divindades menores, por tanto toda vez que um deus de patamar inferior a Athena tentar fazer uso desta habilidade, a deusa seja onde estiver julgará se acha justa ou não conceder sua permissão.

Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 19, 2015 11:06 pm

Sentia o calor das chamas em todo meu corpo e me agitava no chão, tentando rolar em direção a água do mar.


"Esse desgraçado... Esta mesmo pensado em me matar então? Mesmo sabendo que não conseguirá respostas?"


Pensei enquanto notava ele desfazer as chamas, porém agora já estava semi morto, mas o deus se aproxima e cura meus ferimentos.


Akihito
-- Aposto que você esta adorando tudo isso não é mesmo?
-- Ter o poder de fazer o que quiser e quando quiser.
-- Isso deve ser perfeito não é mesmo?
-- Vocês... Deuses... São muito piores do que eu imaginava.


Falava enquanto continuava me lembrando da horrível dor que sentira agora a pouco.


"Droga, não posso dar a resposta pra ele assim. Se bem que, provavelmente o objetivo dele é o de destruir essa tal divindade que Theodorus falava. Será um combate entre deuses, provavelmente um deles morrerá ou se eu tiver sorte até mesmo os dois. Bem, se eu não posso derrotar meus inimigos então farei com que eles derrotem sozinhos."


Akihito
-- Se me lembro bem Theodorus falava que lá no templo nós fizemos a primeira etapa para a libertação.
-- Parecia ser apenas uma simples pedra.
-- Mas acho que era muito mais do que isso.
-- Segundo ele, aquele era a pedra de Gaia.
-- Mas enfim...
-- O nome desse deus é Havoc.
-- Theodous disse que ele destruiria os deuses olimpianos.
-- E isso inclui você no pacote.
-- E agora?
-- Você vai responder minhas perguntas?
-- Ou vai fazer alguma dessas magias de deuses e vai embora?
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2015 6:19 pm

Com a tortura que Apolo havia acabado de realizar com o corpo de Akihito, o jovem ladrão nutria mais ódio pelos deuses olimpianos, fazendo a reputação deles diante de Akihito ficar mais suja do que ele pensava. Percebendo que o deus sol não desistiria facilmente de obter as respostas, não se importando em matar Akihito se fosse preciso, o jovem ladrão resolvia dizer tudo que sabia, visando também se vingar de Theodorus e da divindade a quem ele servia...Havoc. O deus Apolo escutava atentamente tudo que Akihito lhe revelava.

Apolo
"Havoc...então essa foi a perturbação sentida no olimpo...não, não tem como existir alguém mais poderoso do que nós.
--suas palavras me parecem verdadeiras mortal.
--embora.... esteja havendo um pequeno equívoco no que diz...
--não a nenhuma outra divindade capaz de se levantar contra o poder do olimpo.
--nossa força é insuperável.

Apolo parecia acreditar nas informações de Akihito, embora seu ego de deus, lhe fazia subestimar o poder ainda desconhecido do  deus Havoc, mas suas palavras poderiam ser verdade, afinal Akihito havia testemunhado um pouco do poder de um olimpiano. O deus sol parecia ignorar as perguntas de Akihito, apenas interessado em saber mais coisas.

Apolo
--esse tal de Theodorus que você mencionou, o que houve com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2015 8:10 pm

Soltei uma pequena risada de canto enquanto escutava Apolo se gabar por causa da força dos deuses.


Akihito
-- Apolo.
-- Se eu você tomaria mais cuidado.
-- Esse seu orgulho pode ser o motivo de sua derrota.


Falo de um modo calmo enquanto continuava fitando o deus com desaprovação no olhar.


Akihito
-- Eu já dei as respostas que queria.
-- Você poderia fazer o mesmo por mim agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2015 10:45 pm

Akihito soltava uma pequena risada devido a arrogância de Apolo por sua força divina, em seguida lhe lançando um olhar de desaprovação total, o deus sol entretanto usando seus poderes fazia com que o braço esquerdo de Akihito se contorcesse lentamente, lhe causando um pouco de dor.

Apolo
--Parece que você não entendeu.
--eu pergunto e você responde
--parece que não quer entender
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 12:43 am

Uso o braço que ele não estava contorcendo e dou um soco de raiva no chão, nunca me odiei tanto por ser tão fraco.


Akihito
-- O que mais você quer que eu diga?!!!
-- Eu já disse tudo o que sei, Apolo!


Dizia enquanto fitava o deus com fúria.


Akihito
-- Por acaso os outros deuses sabem o que você esta querendo fazer?
-- Ir sozinho atrás de uma divindade que diz poder destruir os 12 deuses do olimpo.
-- E se você quer saber de Theodorus.
-- Então vá encontrá-lo.
-- Se você consegue me achar então provavelmente achará ele também!


Gritava enquanto tento controlar meu braço que se contorcia cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 9:14 pm

Akihito tendo seu braço esquerdo dominado pelo incrível poder de Apolo, por dentro exalava de fúria por estar submisso a divindade do sol, o sentimento de impotência tomava conta do jovem ladrão, que com a outra mão socava o solo com força. Apolo vendo Akihito ali naquele estado, lhe libertava da tortura física, o jovem ladrão agora livre olhava para o deus e fazia explodir parte da raiva que sentia por ele, lhe fitando com palavras e um agressivo.

Apolo
--hahaha.
--é isso que adoro em vocês mortais
--são sempre tão...inconsistentes no falar e no pensar.
--você acha mesmo que algo foge aos olhares de nós deuses
--sempre estamos a par de tudo que ocorre.
--se houver por ai alguma divindade pagã que tente ir contra nós, os senhores do universo
--ela será esmagada por toda a força dos olimpianos!

Enquanto Apolo falava, ele e Akihito eram distraídos por segundos, pois percebiam que a ilha de Rodes era totalmente rodeada por nuvens negras e trovoadas, não demorava muito e a chuva começava a cair.

Apolo
--hunf...chuva
--a natureza cumprindo o seu percurso
--bom, acho que nossa conversa acaba aqui.
--já sei o necessário e quanto ao tal de Theodorus
--eu mesmo o acharei, se for realmente um conspirador que esteja servindo a outra divindade aqui na Grécia que não sejam os olimpianos.
--eu o destruirei pessoalmente.

Apolo se dirigia lentamente a Akihito, ficando de frente ao jovem ladrão

Apolo
--eu deveria te eliminar nesse momento, por suas insolências
--mas como sou um deus justo, vou poupa-lo...por hora.
--mas ficarei de olho em você e em seu companheiro, afinal ele ainda vive
--até outra hora, Akihito.

Apolo poupava Akihito e falava como se o jovem ladrão devesse lhe agradecer, porém a divindade fazia algo de útil, confirmando a Akihito que Reiko ainda estava vivo. Do mesmo jeito que ali havia surgido o deus sol sumia em um flash de luz dourado, deixando o jovem ladrão sozinho enquanto a chuva caia.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 9:33 pm

Fiquei em silêncio após notar que aquelas seriam as últimas palavras de Apolo antes de ele ir embora e quando o mesmo se foi soltei um suspiro aliviado, apenas a presença de um dos 12 deuses já era algo sufocante, com certeza seria algo de que eu nunca iria me esquecer. Pelo mesno agora sabia que Reiko estava vivo, porém não fazia nem ideia de onde ele estava, então começo a correr em direção da Ilha de Rodes, iria voltar para a taverna onde foi o último lugar em que nos vimos, esperava que ele voltasse para lá também.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 8:57 pm

Akihito após toda aquela situação com Apolo, ficava em silêncio amparado apenas pela chuva que caia sem parar, o jovem ladrão nunca iria esquecer aquela experiência, ficando pensativo. Após voltar a si ele decidia retornar a cidade de Rodes, mas especificamente na taverna onde havia lutado contra a gangue de Tamara, o jovem imaginava que Reiko retornaria ao mesmo lugar. Akihito caminhava pela chuva forte, porém estava um pouco distante da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 9:01 pm

"Droga, essa chuva não esta ajudando em nada, mas tenho que voltar logo para a cidade e achar Reiko."


Pensava enquanto começava a correr pela chuva forte em direção a cidade, queria chegar logo lá para ver como estavam as coisas pela taverna.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 9:12 pm

Akihito corria pela ilha, em meio aos ventos fortes, chuva e rajadas de trovão.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 20E3230C8251FE171240770E988426FE32B4BFC0
Os trovões estavam muito próximos, um deles acertava uma árvore ao lado de Akihito e a fazia desabar em sua direção, caso não fizesse nada o ladrão seria esmagado.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 9:17 pm

Continuava correndo, porém me assusto quando um raio cai em uma árvore ao meu lado e a faz cair em minha direção. Tento correr para o lado contrário de onde a árvore caia e então, tentaria rolar para o lado instantes antes da árvore cair, para que conseguisse escapar ileso.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 9:19 pm

Akihito vendo a enorme árvore caindo em sua direção, corria para o lado contrário da mesma e rolava bem a tempo, se salvando de ser esmagado pelo tronco.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 9:35 pm

"Droga! Seria uma boa ideia procurar por abrigo agora, mas não tenho tempo há perder agora, preciso seguir em frente."


Pensei enquanto voltava a correr em direção a cidade de Rodes o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 9:44 pm

Akihito pensava em procurar um abrigo, já que estava difícil prosseguir, porém o jovem reconsiderava a idéia, dando prioridade a conseguir chegar logo em Rodes. Ele avistava a cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 9:48 pm

"Ótimo, agora falta pouco. Logo logo já estarei lá."


Penso sem parar de correr, assim que entrasse na cidade iria em direção a taverna esperando que Reiko estivesse por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 10:31 pm

Akihito estava exausto, mais persistia em chegar a Rodes a cidade parecia bem deserta, apenas com poucos guardas circulando e quase ninguém na rua, devido a tempestade. O jovem ladrão adentrando na cidade, estava próximo da taverna que havia sido cuspido fora, pelos poderes de Apolo, talvez Reiko já estivesse lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 10:41 pm

Por sorte consegui chegar até a cidade em segurança, agora só faltava ir até a taverna. Continuaria correndo até que chegasse no local, quando chegasse iria entrar e começar a procura por Reiko.


Akihito
-- REIKO!
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 10:55 pm

Akihito corria até a taverna que estava bem destruída pelo exterior, devido a luta que teve com os bandidos e Apolo.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 8395-1-1329217393
O jovem ladrão entrava no estabelecimento e gritava por Reiko, porém não o via ali, apenas via cerca de 7 corpos caídos e cobertos, provavelmente dos bandidos anteriores, um pouco a frente Akihito via duas mulheres de costas para si, também observando os corpos.


OFF: Não post lá ainda, espere Zazil postar para eu colocar a ordem.


[url=https://ancientmythologyrpg.forumeiros.com/t120p45-aventura-de-introducao-zazil-ha]CONTINUA AQUI [/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura automática 2 - Akihito
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura de Introdução - Teiruh
» Aventura de Introdução - Zazil ha
» Aventura de Introdução - Valentina
» Aventura de Introdução - Kirito [PARALISADA]
» Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO... :: Ilha de Rodes :: Aventuras-
Ir para: