...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] 2i6z62s
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] 2i6z62s
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

GRÉCIA ANTIGA, O INÍCIO, NUMA ÉPOCA DOS MAIORES MITOS E LENDAS, NO TEMPO EM QUE OS DEUSES GREGOS ERAM CRUÉIS, MANIPULANDO A HUMANIDADE ONDE BATALHAS SANGRENTAS ACONTECIAM, ESSA ERA A ÉPOCA DE...ANCIENT MITHOLOGY RPG!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
FINALMENTE COMEÇOU!!!


O GRANDE TORNEIO:
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Ud3eGQS




Os campeões

Arceus - Campeão do deus dos mortos HADES


Valkyria - Campeã do deus dos mares POSEIDON


Slink - Campeão da deusa da sabedoria ATHENA


Iksion - Campeão do rei dos deuses ZEUS



Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Tenha uma experiência divina.
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 8:10 pm por GustavoVSDutra

» Aventura de Introdução - Zazil ha
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 4:05 pm por Valkyria

» Em busca de conhecimento
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeQua Jan 20, 2016 5:06 pm por Reiko

» Gods and Titans - Arceus
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 2:08 pm por Olimpo

» Gods and Titans - Iksion
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 10:47 pm por Reiko

» Especial de Fim de Ano - AMRPG
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 7:59 pm por Reiko

» Laboratório de Testes
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeQua Dez 23, 2015 6:48 am por Valkyria

Banner do Fórum


 

 Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue10000000/10000000Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue10000000/10000000Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]   Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeQui Dez 17, 2015 2:45 am

MINI AVENTURAS

Oque são? As mini aventuras são pequenas aventuras que envolvem npcs ou players/npcs, em eventos antecessores que irão culminar em aventuras dos players, ocorrendo também paralelamente a outras aventuras e  assim ajudando a agilizar as tramas.


Os céus de toda a Grécia, eram cobertos por nuvens carregadas, que geravam poderosos trovões, muitos mortais achavam que era uma tempestade comum.
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Tumblr_mapiz2OAu21rbag2ao1_500
Mas na verdade era um chamado geral de Zeus o rei do olimpo, convocando todas os deuses olimpianos para uma reunião num lugar acima das nuvens, impossível para os mortais chegarem...o monte olimpo.
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] 1821330-406px_olympus_small

Zeus
--Venham meus filhos e filhas.
Zeus chamava os deuses que não estavam no olimpo, e um a um, cada uma das divindades começava a surgir no olimpos...Athena, Hera, Ares, Apolo e outras divindades importantes, algo muito importante estava acontecendo, para Zeus fazer aquele comunicado.
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] God-of-war-3-zeus


Última edição por Reiko em Qua Dez 23, 2015 1:51 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Olimpo
SEMIDEUSES
SEMIDEUSES
Olimpo


Mensagens : 274
Data de inscrição : 02/03/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Corinto
EXP:
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue520/520Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (520/520)
ST (ENERGIA):
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue240/240Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (240/240)

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]   Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeQui Dez 17, 2015 12:31 pm

OFF: Pegando Hades e Poseidon para narrar a pedido do ADM MASTER REIKO

Na sala onde todos os deuses se reuniam sombras negras começavam a se formar e de dentro dela aparecia Hades com seu Garfo junto dele algumas criaturas do submundo e alguma almas penadas vinham em choro, Hades estava mostrando para onde Zeus o havia "banido"

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Hades_in_the_underworld_by_thealienatedchenyang-d5fhwn3

As criaturas pequenas comparadas ao tamanho dos deuses ficavam ao redor do trono onde Hades sentava-se (assumindo que havia um)

Hades
--Por que me trazes aqui irmão ?
--Não vê que estou ocupado cuidando de sua criação ?

Mas antes de qualquer um responder logo ao lado de Hades uma coluna de agua brota trazendo então Poseidon junto de seu Tridente

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] 3247137_orig

Poseidon
--Espero que sejas rápido irmão
--Tenho mais coisas a fazer do que ouvir de seus filhos quantos mortais os devotam

Poseidon sentava-se ao lado de Hades olhando "por cima" de todos os outros deuses "menores" que ali estavam
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue10000000/10000000Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue10000000/10000000Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]   Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeSex Dez 18, 2015 8:16 pm

As divindades mais importantes começavam a chegar ao Olimpo, Poseidon ficava um pouco impaciente com aquilo, Hades compartilhava da mesma opinião.

Zeus
--paciência meus irmãos...
--o que tiverem de fazer, pode esperar
--pois o assunto a ser tratado aqui é de suma importância.

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] 269?cb=20100710201452
Hera
--se meu querido marido, nos reuniu aqui
--deve algo grande, pois duvido muito que se trate de uma festa.
--embora eu não dispense um bom vinho...espero que Dionísio tenha chegado.

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Younghephaestus-Izzy
Hefestos
--como sempre, seu gosto pela bebida continua forte, não é mesmo...mamãe.

Hera
--hahaha, ora se não é o meu filho coxo e sua amada esposa.

Afrodite
--oi para você também queridinha.
--Poseidon, Hades, como vão?

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Gamdeimos530
Ares
--Afrodite...
--linda como sempre, uma pena que quem a acompanha
--passa anos luz de sua beleza.

Afrodite
--Ares, sempre um galanteador.

Hefesto
--Não se meta com a minha esposa Ares
--estou te avisando.

Ares
--se vai fazer algo....
--para de falar e aja.
--ou será que tem medo!?

Hefesto
--aaaargh.

Hera
--hahahaha
--a eu tinha esquecido como nossas reuniões eram divertidas.

Os deuses confraternizavam, cada um com suas diferenças entre si, provocações não faltavam de um contra o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Olimpo
SEMIDEUSES
SEMIDEUSES
Olimpo


Mensagens : 274
Data de inscrição : 02/03/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Corinto
EXP:
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue520/520Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (520/520)
ST (ENERGIA):
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue240/240Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (240/240)

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]   Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeSex Dez 18, 2015 9:22 pm

Hades ouvindo a briga de Hefestos e Ares simplesmente batia seu garfo no chão causando faiscas e um pouco de fogo em quanto a fumaça negra que o rodeava começava a se oriçar assim como as criaturas que o rodeavam pousavam no grande Trono onde Hades estava

Hades
--Calem-se os dois
--Parecem com crianças brigando por um brinquedo
--Se querem tanto Afrodite por que não lutam de uma vez, seria um ótimo espetáculo ver dois macacos brigando

Hades falava de um modo meio cínico e manipulador tentando os incitar a lutarem e então respondia Afrodite

Hades
--Estava muito bem cuidando do submundo
--Mas agora estou aqui
--E ainda por cima com dois macacos
--Sem querer ofender a você criança -dizia para Afrodite
--E você ?

Hades perguntava apenas por educação e Poseidon ja falava diretamente para Zeus

Poseidon
--A prepotência de seus filhos Irmão
--Esta chegando a um limite alarmante
--Eles precisam de disciplina
--E se você não os disciplinar
--Eu terei o prazer de fazer isso - virava a cabeça olhando direto para Ares

E então respondia Afrodite

Poseidon
--Achando uma chatice tudo isso
--Eu tenho um Maremoto para jogar em Athenas ainda hoje....


Última edição por Olimpo em Sex Dez 18, 2015 9:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue10000000/10000000Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue10000000/10000000Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]   Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeSex Dez 18, 2015 9:37 pm

Com o pequeno espetáculo dado por Ares e Hefestos por conta de Afrodite, Hades vendo aquele circo entre seus sobrinhos, fazia seu ar sinistro envolver os dois deuses, e além de provoca-los, o dos mortos ainda incitava mais o confronto entre ambos.
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Pluto__hades__by_arcosart-d5agykn

Poseidon por outro lado estava achando aquilo bem desagradável e contestava seu irmão Zeus sobre a disciplina de seus dois filhos e ainda olhava de modo ameaçador para Ares, no qual o deus da guerra apenas sorria sarcasticamente não demonstrando medo algum, embora tivesse respeito pelo tio.

Zeus
--crianças sendo crianças, irmão.
--que essa discussão sem sentido termine, agora mesmo.

Hefestos
--perdão pai.

Ares
--ham, tudo bem...pai.

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] 250px-Aphrodite_Izzy
Afrodite
--sim querido, não leve em conta as provocações de Ares
--sabe que só tenho olhos para você.

Hera
--HA!
--ai piadista como sempre Afrodite.
--bem, cada um tem o que merece.
--Zeus anda logo com isso, todos os deuses mais importantes estão aqui
--esqueça as divindades menores e comecemos a reunião de uma vez, meu querido esposo.

Zeus
--irei esperar a todos Hera
--e isso não esta em discussão.
Zeus olhava para Hera e seus olhos ficavam brancos e com pequenos raios saindo deles, Hera que estava impaciente, acatava as ordens do marido, até a mesmo a rainha dos deuses sabia, do que Zeus era capaz quando enfurecido, algo que não gostaria de ver.
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Maxresdefault
Hera
--hunf como quiser esposo.

Após a pequena discussão entre deuses ser encerrada, Zeus deixava claro que iria esperar todas as divindades chegarem inclusive as menores, Athena que também estava presente no olimpo, se aproximava do círculo de divindades principais, acompanhada por Artêmis e Dioníso.
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] 21-goddess-of-wisdom-and-war
Athena
--olá como vão todos?
--pai.

Zeus
--minha filha...

Hefesto
--muito bem Athena.
--obrigado por perguntar Smile

Afrodite
--tsc.

Hera
--poderia estar melhor Athena.
--Dionísio...faça o que sabe de melhor meu querido
--por favor, seja bonzinho e faça o melhror vinho surgir em minha taça.

Afrodite
--humm bem querida.

Ares
--finalmente decidiu juntar-se a nós irmãzinha.

Athena
--não estou afim de aturar suas ironias Ares
--guarde seus comentários para si mesmo.

Athena de forma curta e grossa cortava a provocação de Ares, a deusa da sabedoria então ficava junto a Zeus, Poseidon e Hades observando a Grécia e os mortais abaixo das nuvens, enquanto esperavam o restante dos deuses chegar.
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Monte-olimpo-os-imortais
Ir para o topo Ir para baixo
Olimpo
SEMIDEUSES
SEMIDEUSES
Olimpo


Mensagens : 274
Data de inscrição : 02/03/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Corinto
EXP:
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue520/520Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (520/520)
ST (ENERGIA):
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue240/240Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (240/240)

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]   Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeSex Dez 18, 2015 11:05 pm

Hades ouvia tudo e a todos assim que Athena chegava dizia

Hades
--Bem minha sobrinha
--Mas poderia estar melhor....

Poseidon apenas não responde Athena e fica em silencio, arrogante como sempre com a Deusa, por outro lado Dionisio ja chegava fazendo suas reverencias

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Deus+Sileno+%2528Deus+protetor+da+Fr%25C3%25ADgia%2529
Dionísio
--Otimo otimo
--Vamos celebrar a reunião

Dionísio batia as palmas e as taças de todos os Deuses se enchiam com o melhor vinho de Dionísio, Hades não o toma, mas suas criaturas adentram a taça tomando um pouco do vinho

Hades
--Minha amada Perséfone não virá
--Pois alguém precisa cuidar para onde sua criação vai meu irmão

Dionísio
--Hades não vai mesmo tomar meu vinho ?
--Eu coloquei o melhor vinho que eu tinha nas taças de vocês

Hades
--Eu agradeço mas
--Minhas criaturas estão com cede então....eu recuso a bebida

Dionísio se sente contrariado por Hades porem nada podia fazer afinal

Poseidon
--Esta ótimo o vinho Dionísio

Poseidon parecia realmente ter gostado do vinho de seu sobrinho Dionísio

Dionisio
--Oh, obrigado Poseidon

Hades levantava do trono indo para a beira do monte olimpo olhar para baixo

Hades
--A sua criação se espalha como pragas meu irmão
--Mas então, para que nos chamou aqui ?

Hades virava-se olhando diretamente para Zeus, ele estava com sua fumaça negra maligna envolta do corpo

Poseidon
--Bom concordo com ele irmão, vamos começar
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue10000000/10000000Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue10000000/10000000Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]   Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeSáb Dez 19, 2015 10:27 pm

As divindades continuavam curiosas sobre o chamado de Zeus, alguns deuses como Hera e Poseidon estavam impacientes pela demora, embora Zeus continuasse com o ar de mistério, o deus Dionísio então nesse momento de espera, fazia surgir nas taças de seus companheiros deuses, seu melhor vinho. 

Hera
--realmente este vinho é magnífico
--uma bebida a altura de um deus.
--hum

Hades tentava saber mais afundo sobre o que se tratava, fazendo sua aura sinistra novamente rodear e se aproximava de Zeus e Athena.

Zeus
--tudo a seu tempo irmão
--por enquanto deguste do bom vinho que Dionísio nos oferece.

Athena
--pai me perdoe por perguntar
--mas teu chamado tem haver com as perturbações da ilha de Lemmos estou certa?
--Hércules deve ter lhe dito algo sobre aquela ilha, estou certa?

Zeus
--sim...

Athena
--entendo.

Athena parecia saber sobre o que se tratava o assunto que Zeus estava fazendo tanto mistério, após alguns minutos de espera todos já estavam impacientes.

Ares
--tsc...mas que demora.
--tenho exércitos para liderar!
--isso só pode ser alguma tortura.

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] 2add6ba2cbb059c94a1547107cc94e55
Apolo
--talvez quando souber poderá ficar  um tanto frustrado, Ares.
--acredite em mim.

Ares
--sabe algo que nós não sabemos Apolo?

Apolo
--digamos apenas que é só uma intuição.

Hera
--então compartilhe suas informações conosco.

Apolo
--lamento Hera, deixarei isso nas mãos de Zeus
--isso é se estivermos falando do mesmo assunto.

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Artemis_by_monashk-d4dhh5o
Ártemis
--não estou gostando nada disso.

Após tanta demora a maioria das divindades chegava ao olimpo, com isso Zeus seguia para a sala de reuniões do olimpo.

Zeus
--a espera de todos acabou
--me acompanhem.

Todos os deuses seguiam ao rei do olimpo e entravam numa sala enorme e muito decorada, com jóias e objetos que os mortais nem sonhariam em conseguir, com um pensamento, Zeus fazia com que diversos tronos surgissem, para o conforto dos outros deuses, o único trono que era fixo na sala, era o seu que ficava no centro.
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Fanfiction-os-herois-do-olimpo-percabeth--o-tesouro-perdido-2766660,241120142125

Hera
--bom Zeus, diga logo o que é tão grave
--que fazes esse ar de mistério?

Zeus
--bom, recentemente como alguns de vocês devem ter notado
--o mundo dos mortais ficou bastante inquieto.
--a Grécia tem sido alvo de pequenas perturbações
--uma energia maligna tem estado presente entre os mortais 
--em curtas palavras...um tipo de divindade.
--uma força que pode representar o fim para todos nós

Zeus finalmente revelava o misterioso assunto que a reunião entre deuses se tratava, alguns deuses menores ficavam um pouco assustados com as palavras do rei dos deuses, outras divindades como Apolo e Hera, tomavam as palavras de Zeus com um tom bem tranquilo e cínico.


Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Char_24385
Hera
--Ha..ha..ha...ha.
--impressionante, eu nunca ouvi tantas coisas sem sentido
--como agora...por favor Zeus, você nos chama aqui, faz todo esse teatro
--para nos dizer essas besteiras?

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Zeus_by_corporacion08-d3ffiwu
Zeus
--não são besteiras Hera
--provavelmente deve saber algo da força a qual me refiro.
--mas você ignora o que está bem claro.

Hera
--o que esta claro aqui é que você ficou maluco.
--ham...nada pode nos destruir, somos as forças mais poderosas que existem
--os mestres do destino meu estimado esposo!
--será que depois de todos esses anos, isso não ficou claro para você

Hera voltava a beber, após seu pequeno discurso contra Zeus, que mesmo com as atitudes da deusa, permanecia com sua seriedade e calmo, com as petulâncias de Hera.

Zeus
--esta agindo como uma tola Hera...
--não é hora para orgulho.

Ártemis
--bom mas...que divindade é essa a qual se refere, meu pai?


Última edição por Reiko em Seg Dez 21, 2015 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Olimpo
SEMIDEUSES
SEMIDEUSES
Olimpo


Mensagens : 274
Data de inscrição : 02/03/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Corinto
EXP:
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue520/520Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (520/520)
ST (ENERGIA):
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue240/240Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (240/240)

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]   Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeSáb Dez 19, 2015 11:43 pm

Hades ouvia a ignorância de Hera e logo retrucava

Hades
--Os mestres dos destinos ?
--Era assim que nosso pai se chamava
--Não é mesmo irmão ?
--Kronos o Titã do tempo
--Aquele destinado a reinar absoluto e imortal
--Mas onde ele esta agora Hera ?
--Esta sobre meus cuidados amarrado e afundado no poço mais fundo do Tartaro
--Um dia estamos em cima, outro dia estamos em baixo -Hades olhava para Zeus

Poseidon toma logo a palavra

Poseidon
--Ele esta certo
--Se ignorarmos isso sofreremos o mesmo destino dos titãs
--Precisamos cuidar deste problema agora mesmo !
--Irmão nos conte tudo que sabe

Hades por outro lado começa a jogar um pouco de discórdia na reunião

Hades
--Estranho meu irmão
--Ela saber de algo assim que assusta o Rei dos Deuses
--E ainda por cima ri em sua presença
--Ande Hera, fale o que sabe

Hades novamente levanta-se de seu trono batendo o garfo no chão encarando Hera, assim como Poseidon que acompanha Hades

Poseidon
--Hera
--Se souber de algo essa é a melhor hora de nos contar

Dionísio por outro lado apenas ficava observando em quanto enchia as taças de vinho novamente

Dionísio
"Acho que não é uma boa hora para me meter...."
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue10000000/10000000Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue10000000/10000000Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]   Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 3:31 pm

Os deuses discutiam entre si, em relação ao assunto levantado por Zeus sobre uma possível divindade maligna que estava andando pela terra, Hades questionava Hera por sua arrogância e citava como o pai de ambos o titã Cronos havia caído diante dos deuses olimpianos.(Hera era filha de Cronos também).
 
Hera
--Poupe-me das lembranças Hades, eu estava lá e sei como Cronos caiu.
--mas isso não vai acontecer conosco, nunca, somos invencíveis e se não conseguem enxergar
--vocês são uns tolos.
 
Poseidon também dava sua opinião, ficando ao lado de Hades e Zeus, para o descontentamento de Hera que continuava com sua convicção a subestimar a divindade estrangeira, tendo total certeza que não poderia fazer nada contra os olimpianos, os outros deuses também opinavam sobre o assunto. Hades aproveitando o rumo que a reunião  tomava, tentava plantar a dúvida se Hera sabia algo a mais, pois não estava convencido de que a deusa queria deixar o assunto para lá, apenas por confiar em sua força.


Hera
--cala a boca Hades
--eu não sei de nada.
--pare de tentar virar Zeus contra mim

 
Apolo
--concordo em parte com Hera.
--somos invencíveis e isso é algo incontestável, mas... não é por isso que não devemos tomar medidas.
--meus subordinados me informaram que ouve um evento curioso
--no templo de Gaia em Rodes, onde a pedra foi roubada.
 
Hera
--isso é clássico dos mortais
--eles roubam qualquer coisa, matam uns aos outros.
--até ai não a nada de estranho.
 
Apolo
--esta enganada Hera...antes de vir para cá, eu me encontrava em Rodes
--e resolvi investigar por conta própria esse roubo
--através de um mortal chamado Akihito
--descobri que o ladrão da pedra de Gaia, esta trabalhando para um deus, que eu suponho ser a mesma divindade a que Zeus se refere...Havoc.
--e parece que ele quer realmente ir contra nós.
 
 
Afrodite
--bom outras divindades existem...como saberemos se esse Havoc é mesmo inimigo.
--os mortais são bem mentirosos, talvez esse mortal Akihito tenha mentido.
--talvez  a divindade só esteja de passagem ou algo assim e não queira nos destruir.
 
Ares
--há!
--não banque a tola Afrodite!
--nós precisamos atacar esse Havoc o quanto antes!
--devemos elimina-lo primeiro, antes que ele tente algo!
--eu vou reunir o maior exército já visto, de guerreiros leais a mim
-- e irei atrás do inimigo pessoalmente.
 
Hefesto
--Vai atacar as cegas Ares??
--sem conhecer ao menos o inimigo?
 
Ares
--ousa discutir táticas de guerra comigo?
--você é só um mero ferreiro, que serve a todos nós
--então não me venha dar opiniões, sobre o que eu devo fazer!
 
Hefesto
--sou um ferreiro, mas sem esse ’’mero ferreiro”, seus exércitos
--não teriam as melhores armas da Grécia, pois se seus guerreiros dependessem de seus comandos, na base da brutalidade e não da estratégia, já teriam deixado de adora-lo...não á atoa que sempre perde para Athena.
 
Ares
--O QUE VOCÊ DISSE!
--HAAA!
 
Ares se irritava com as provocações de Hefesto e lhe lançava uma bola de fogo, o deus ferreiro usava um tipo de mini campo de força nas mãos, fazendo a bola de fogo explodir, Hefesto resolvia dar o troco e empunhava um enorme martelo com uma corrente na extremidade da ponta e a lançava contra o deus da guerra, as duas divindades olimpianas iniciavam uma pequena batalha naquela sala.
 
Afrodite
--Hefesto pare!
 
Apolo
--hunf...que idiotas.
 
Alguns deuses gostavam do espetáculo, outros achavam deplorável o modo como Hefesto e Ares entravam no embate físico, o martelo de Hefesto ia contra Ares, que sacava sua espada e rebatia o ataque,  o deus da guerra então saltava contra o deus ferreiro e lhe acertava um chute em sua perna coxa, porém Hefesto se mostrava resistente, o martelo de Hefesto ia de encontro a espada de Ares.
 Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Hephaestus_by_elder_of_the_earth-d2lq22m+(1)
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] 500px-Rostro_de_Deimos
Hefesto/Ares
--AAAAAAH!!!!

Quando Zeus cansado da briga entre os dois, se levantava de seu trono e lançava dois raios contra os dois deuses, lhes separando e os lançando longe.
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Latest?cb=20130101095238]



Zeus
--já chega.
--isso não é hora nem lugar para isso.
--se provocarem mais confusão nesse recinto
--eu farei com o castigo de Cronos seja brincadeira de criança
--comparado ao destino que lhes aguarda, caso não tenham entendido
--o mesmo vale para todos aqui.
 
Os olhos de Zeus ficavam azuis e pequenos feixes de energia, parecendo raios, eram vistos em seu olhar, Ares e Hefesto se levantavam com dificuldade e a reunião prosseguia.
 
Zeus
--voltando ao propósito.
--O que Apolo falou confirma as minhas suspeitas
--Havoc parece mesmo querer ir contra o olimpo.
--Os destinos me alertaram que uma força sombria se aproximava.
--algo que antecede até mesmo os titãs.
--além disso, a alguns dias na ilha de Lemnos
--alguém tentou roubar um objeto antigo que poucos de vocês conhecem(Apenas Zeus, Poseidon, Hades, Hera, Deméter sabem sobre ele)

--a lâmina de titãs.


Citação :

Atributos físicos divinos
Descrição:Todos os deuses possuem vantagens contra os mortais, seus atributos físicos são superiores: agilidade, força, resistência além da regeneração rápida de ferimentos(Imortalidade). Isso são apenas as vantagem sobre os mortais e outros, agora em um combate entre deuses, vence aquele que estiver melhor preparado, ser melhor combatente e que saiba manipular bem seus poderes.
Causa:Atributos físicos superiores aos mortais e de outras criaturas.(???)
Nota:Só os deuses possuem essa habilidade.
Nota²:Aos mortais ou semideuses que se transformaram em deus, os atributos físicos são alterados durante a transformação.

Fogo divino
Descrição:Uma habilidade que a maioria dos deuses domina, alguns deuses normalmente podem manipular os elementos da natureza a seu favor. Deuses que gostam do fogo podem criar e manipular chamas utilizando bolas de fogo de vários tipos de tamanho, moldando a forma das chamas como assim desejar, esse fogo contém um poder destruidor.
Obs: Precisa postar a primeira vez que for usar.
Obs²:Semideuses com o fogo divino como habilidade especial, automaticamente já tem essa habilidade.
Causa:Atirar e gerar chamas.
Nota:Só os deuses possuem essa habilidade.

Proteção divina
Descrição:Uma habilidade que os deuses possuem,podendo utilizar de sua energia divina gerar barreiras e proteções, capazes de bloquear instantaneamente qualquer ataque até mesmo de outros deuses, como bolas de fogo, esferas de energia,raios. Os deuses também podem utilizar essa habilidade para proteger coisas ou pessoas de seu interesse.
Causa:Criação de campos de força.
Nota:Só os deuses possuem essa habilidade.
Nota²:Necessita de prática para ser dominada.
Ir para o topo Ir para baixo
Olimpo
SEMIDEUSES
SEMIDEUSES
Olimpo


Mensagens : 274
Data de inscrição : 02/03/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Corinto
EXP:
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue520/520Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (520/520)
ST (ENERGIA):
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue240/240Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (240/240)

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]   Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:53 pm

Dionisio ficava calado apenas escutando porem ele gostava do espetáculo que estava tendo ates de Zeus parar, porem Hades não gostou nada de ser contrariado por Hera

Hades
--Isso esta de bom tamanho ?
--Senhora "controlamos o destino" Hera ?
--Da próxima vez que falar assim comigo -As sombras sinistras envolviam HADES
--Eu vou te mostrar como a imortalidade pode ser algo ruim -Fogo começava a descer do garfo de Hades e banhar o chão
--E vocês dois macacos -falava para Ares e Hefestos
--Se querem lutar saiam daqui
--Não temos tempo para duas crianças
--Ou eu mesmo os jogarei no tártaro e queimarão pela eternidade

Poseidon colocava a mão sobre o ombro de Hades

Poseidon
--Irmão, não a necessidade disso
--Eles ja entenderam o recado de Zeus
--Certo Zeus ?

Hades parecia se acalmar em quanto pensava sobre a lamina

Hades
--Irmão, deveríamos ter pego aquela lamina e escondido no olimpo, estaria mais seguro do que deixar em uma ilha com apenas alguns ciclopes....

Poseidon então falava

Poseidon
--Apolo
--Nos diga, acha que consegue usar seus subordinados conseguem localizar a lamina ?
--Se sim, eu gostaria de ir pessoalmente pegar ela

Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue10000000/10000000Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue10000000/10000000Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]   Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeQua Dez 23, 2015 1:03 am

Hades e Hera se estranhavam na reunião, o deus do submundo ficava irado com as ações e comportamentos da rainha dos deuses, e sua aura divina sombria começava a lhe do rodear, além de desprezar completamente o comportamento de Ares e Hefesto, que haviam entrado em embate físico a pouco tempo.

Hera
--como ousa falar comigo nesse tom Hades.
--eu sou a rainha dos deuses, então sugiro que você é que tome cuidado comigo
--pois mesmo depois de séculos, você não imagina do que eu sou capaz.

Ares
--me deixa em paz Hades.
--eu já ouvi demais, se não quiserem fazer algo
--o problema é de vocês, mas essa reunião chegou ao fim para mim.
--hora de tomar uma atitude.

Zeus
--Ares, não faça nenhuma tolice.
--do qual poderá se arrepender.

Ares
--e desde quando se preocupa com o que faço
--ou deixo de fazer...pai.

Ares sumia dali em uma multidão de fogo, dando a entender que agiria por contra própria contra o misterioso Havoc, Hades ficava mais nervoso ainda com o comportamento do sobrinho, Poseidon porém acalmava o irmão e lhe fazia retornar seu foco para a reunião, comentando sobre a lamina de titãs.

Zeus
--aquela proteção deveria ser o suficiente
--além disso a lâmina se encontra naquela ilha
--desde a grande guerra, e só 5 deuses aqui presentes
--sabem da existência daquela lâmina e o mais curioso
--e que mesmo depois de todo esse tempo, ainda não descobrimos
--o que ela pode fazer e os titãs se negam a falar algo.

Athena
--mas como você mesmo disse pai
--os destinos disseram que a divindade Havoc é uma divindade mais antiga
--que os titãs, talvez ele saiba o real uso dessa lâmina.

Zeus
--sim você pode ter razão filha.
--além do mais...segundo as informações que Hércules descobriu
--o servo de Havoc com o  qual ele se confrontou naquela ilha, disse algo
--sobre a lâmina ser uma espécie de chave.

Hera
--confiou naquele bastardo, mas do que em sua própria esposa Zeus?

Zeus
--aquele bastardo é meu filho Hera
--e eu tenho muito mais confiança nele
--do que jamais pude ter em você, mesmo depois de tanto tempo.

Hera
--palavras duras esposo.

Hefesto
--o que Hércules tem haver com isso pai?

Athena
--Zeus e eu lhe enviamos numa missão para investigar aquela ilha
--quando sentimos perturbações vindas de lá.

Hefesto
--entendo.

Apolo
--pai, Hércules mencionou o nome do servo da divindade misteriosa?

Zeus
--Theodorus...esse era o nome do mortal tolo
--que servia a Havoc, mas parece que não passava de um peão

Apolo
--Theodorus..."esse foi o nome que aquele mortal mencionou."


Após mais revelações sobre acontecimentos, envolvendo Havoc, a misteriosa lâmina de titã, entre outras coisas, Poseidon tomava novamente a palavra, querendo encontrar a lâmina por conta própria.

Apolo
--bom eu poderia tentar
--mas por que não usa seus próprios servos Poseidon

Zeus
--deixo então a tarefa de encontrar a lâmina com você irmão
--depois de todas essas revelações, acho que esta na hora de agir
--essa divindade Havoc, é com certeza algo bem poderoso 
--e não sabemos muito sobre ele, irei consultar Cronos no abismo do tartáros
--pessoalmente, assim saberei mais sobre os poderes de Havoc.
--acredito que por enquanto ele não deseja entrar em confronto direto conosco
--se não já o teria feito...quero que usem todos os seus servos mortais e descubram
--o paradeiro dessa entidade, mas não quero que tentem nada por conta própria
--a menos que for necessário, embora sejamos imortais, não devemos subestimar forças antigas

Athena
--e quanto a Ares, pai?

Zeus
--Ares é um tolo
--sempre age sem pensar
--confiando na força bruta
--lidarei com ele mais tarde
--até lá...temos muito o que fazer
--a reunião se encerra por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Olimpo
SEMIDEUSES
SEMIDEUSES
Olimpo


Mensagens : 274
Data de inscrição : 02/03/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Corinto
EXP:
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue520/520Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (520/520)
ST (ENERGIA):
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue240/240Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (240/240)

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]   Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeQua Dez 23, 2015 1:25 am

Hades ao ouvir novamente as ameaças de Hera outra vez perde sua calma a fumaça negra de hades se transforma em chamas negras e Hades aponta o garfo para Hera, Hades estava totalmente Irado com Hera

Hades
--Ousas mesmo falar deste jeito comigo Hera ?
--E o que farás ?
--Ira suplicar para meu irmão me banir para o submundo ?
--Ah, uma pena, eu ja fui
--Se diz tão poderosa faça alguma coisa
--....
--Um ditado mortal para você Hera
--Cão que muito late não morde

Hades bate o garfo no chão e novamente ficaria em silencio porem ainda estaria totalmente irado com Hera, Poseidon apenas ficava quieto na dele vendo todo a briga deles até que Zeus cita ir para o tártaro, Hades novamente alfineta Zeus

Hades
--Então você lembrou do lugar pra onde baniu seu irmão
--Irá ser muito bem vindo em minha casa Irmão -Hades falava com uma voz cínica
--Apenas cuide para não se perder no labirinto irmão
--Até mesmo deuses não conseguiram sair de lá

Poseidon
--Acho que já chega Hades
--Pare de descontar sua raiva de Hera em Zeus

Hades
--Achas mesmo que eu estaria irritado com a cachorrinha de Zeus ?
--Ahahahaha

Dionisio faz um cara de "agora pegou pesado" e bota a mão na frente do rosto e Poseidon responde a Zeus

Poseidon
--Irei mandar eles procurarem....
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue10000000/10000000Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Left_bar_bleue10000000/10000000Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]   Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitimeQua Dez 23, 2015 1:41 am

Hera
--hunf, eu digo o mesmo Hades
--cão que ladra não morde, o que é o seu caso
--afinal se não gosta do submundo e culpa Zeus por isso
--então por que nunca fez nada?
--a já sei, medo...hahahaha!

Hera rebatia as provocações de Hades, lhe devolvendo na mesma moeda, Poseidon querendo evitar confrontos desnecessários, tentava acabar com as alfinetadas entre deuses.

Zeus
--lamento se o mundo inferior não é mas de seu agrado Hades
--entretanto... não vai me arrastar para uma briga tola, se é o que almeja
--além do mais...sabemos o resultado dessa luta, eu lhe venceria 1000 vezes em 1000
--e isso você não pode negar meu irmão.


Zeus de modo arrogante, lembrava a Hades que ele era superior ao deus do submundo e deixava claro sua total posição como o rei dos deuses, o que deixava o deus do submundo ainda mais ressentido com Zeus. Após tudo o que houve e com a reunião terminada, todos os demais deuses se retiravam da sala de reuniões, a maioria se retirava do olimpo, outros ainda permaneciam, agora os olimpianos tinham uma nova guerra para travar, depois de décadas, um inimigo tão poderoso como os titãs, finalmente havia surgido para colocar os poderes dos olimpianos a prova, será que Havoc seria tão poderoso a ponto de derrotar os olimpianos?


MINI AVENTURA FINALIZADA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]   Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Treinamento de Arceus - Espada[FINALIZADO]
» Treino de Slink [Machado] - [FINALIZADO]
» Treino de Habilidade Divina - Agilidade [FINALIZADO]
» Treino de Slink [Fogo divino 3] - [FINALIZADO]
» Aventura de Introdução - Zazil ha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO... :: Aventuras divinas-
Ir para: