...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

Tenha uma experiência divina. 2i6z62s
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

Tenha uma experiência divina. 2i6z62s
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

GRÉCIA ANTIGA, O INÍCIO, NUMA ÉPOCA DOS MAIORES MITOS E LENDAS, NO TEMPO EM QUE OS DEUSES GREGOS ERAM CRUÉIS, MANIPULANDO A HUMANIDADE ONDE BATALHAS SANGRENTAS ACONTECIAM, ESSA ERA A ÉPOCA DE...ANCIENT MITHOLOGY RPG!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
FINALMENTE COMEÇOU!!!


O GRANDE TORNEIO:
Tenha uma experiência divina. Ud3eGQS




Os campeões

Arceus - Campeão do deus dos mortos HADES


Valkyria - Campeã do deus dos mares POSEIDON


Slink - Campeão da deusa da sabedoria ATHENA


Iksion - Campeão do rei dos deuses ZEUS



Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Tenha uma experiência divina.
Tenha uma experiência divina. Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 8:10 pm por GustavoVSDutra

» Aventura de Introdução - Zazil ha
Tenha uma experiência divina. Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 4:05 pm por Valkyria

» Em busca de conhecimento
Tenha uma experiência divina. Icon_minitimeQua Jan 20, 2016 5:06 pm por Reiko

» Gods and Titans - Arceus
Tenha uma experiência divina. Icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 2:08 pm por Olimpo

» Gods and Titans - Iksion
Tenha uma experiência divina. Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 10:47 pm por Reiko

» Especial de Fim de Ano - AMRPG
Tenha uma experiência divina. Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 7:59 pm por Reiko

» Laboratório de Testes
Tenha uma experiência divina. Icon_minitimeQua Dez 23, 2015 6:48 am por Valkyria

Banner do Fórum


 

 Tenha uma experiência divina.

Ir para baixo 
AutorMensagem
GustavoVSDutra
SEMIDEUSES
SEMIDEUSES
GustavoVSDutra


Mensagens : 370
Data de inscrição : 27/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Atenas
EXP:
Tenha uma experiência divina. Left_bar_bleue920/920Tenha uma experiência divina. Empty_bar_bleue  (920/920)
ST (ENERGIA):
Tenha uma experiência divina. Left_bar_bleue310/310Tenha uma experiência divina. Empty_bar_bleue  (310/310)

Tenha uma experiência divina. Empty
MensagemAssunto: Tenha uma experiência divina.   Tenha uma experiência divina. Icon_minitimeSex Jan 15, 2016 11:04 pm

Esse fórum anda muito desanimado, e é uma coisa que acaba me deixando "abalado". Eu venho pensado em várias coisas para despertar novamente o interesse dos jogadores e até mesmo dos ADM's. Pois tenho que admitir que também não estamos alegres com a situação do fórum. Não era pra eu estar desabafando dessa forma nesse tópico porque acho que uma coisa muito animadora está por vir no próximo parágrafo. Então peço infinitamente que divulguem o AMRPG para seus colegas. Mesmo que não sejam, chega naquele seu parceiro de PbF e da uma cutucada por MP. Mas enfim, vamos para a novidade.


  
  A grande ideia para ajudar o fórum a voltar a crescer e restaurar a vontade de ambos os lados (narradores e jogadores). É a seguinte.
Caso essa ideia for aprovada por todos, estarei divulgando um modelo de ficha a nível DIVINO.
Como é em OFF, nada mudará na trama principal. O que torna viável a criação de uma oferta nesse nível. Acharia muito legal narrar para seres nesse nível e acho que vocês players amariam jogar desta forma.
Sei que em partes pode retirar a ansiedade de vocês jogarem como deuses no futuro. Mas eu sinceramente ficaria muito triste em ter que dar um adeus a este fórum, o qual dedicamos muitas horas para escrever, e nos livrar das malditas emboscadas e surpresas feitas pelos ADM's.


Após as adesões, e caso apareçam no mínimo três players aqui. Estarei postando em um tópico mais adequado a ficha para a criação de um DEUS.


No momento penso em fazer somente uma aventura com cada players que quiser participar da promoção, porém se esta proposta der mais que certo, poderei continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
GustavoVSDutra
SEMIDEUSES
SEMIDEUSES
GustavoVSDutra


Mensagens : 370
Data de inscrição : 27/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Atenas
EXP:
Tenha uma experiência divina. Left_bar_bleue920/920Tenha uma experiência divina. Empty_bar_bleue  (920/920)
ST (ENERGIA):
Tenha uma experiência divina. Left_bar_bleue310/310Tenha uma experiência divina. Empty_bar_bleue  (310/310)

Tenha uma experiência divina. Empty
MensagemAssunto: Re: Tenha uma experiência divina.   Tenha uma experiência divina. Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 8:10 pm

Up
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenha uma experiência divina.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Habilidade Divina - Agilidade [FINALIZADO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO... :: DIVERSIDADES AMRPG :: Novidades AMRPG-
Ir para: