...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

GRÉCIA ANTIGA, O INÍCIO, NUMA ÉPOCA DOS MAIORES MITOS E LENDAS, NO TEMPO EM QUE OS DEUSES GREGOS ERAM CRUÉIS, MANIPULANDO A HUMANIDADE ONDE BATALHAS SANGRENTAS ACONTECIAM, ESSA ERA A ÉPOCA DE...ANCIENT MITHOLOGY RPG!!!

InícioInício  PortalPortal  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
FINALMENTE COMEÇOU!!!

O GRANDE TORNEIO:

Os campeões

Arceus - Campeão do deus dos mortos HADES

Valkyria - Campeã do deus dos mares POSEIDON

Slink - Campeão da deusa da sabedoria ATHENA

Iksion - Campeão do rei dos deuses ZEUS

Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Tenha uma experiência divina.
Sex Jan 22, 2016 8:10 pm por GustavoVSDutra

» Aventura de Introdução - Zazil ha
Sex Jan 22, 2016 4:05 pm por Valkyria

» Em busca de conhecimento
Qua Jan 20, 2016 5:06 pm por Reiko

» Gods and Titans - Arceus
Sab Jan 09, 2016 2:08 pm por Olimpo

» Gods and Titans - Iksion
Sex Jan 08, 2016 10:47 pm por Reiko

» Especial de Fim de Ano - AMRPG
Ter Dez 29, 2015 7:59 pm por Reiko

» Laboratório de Testes
Qua Dez 23, 2015 6:48 am por Valkyria

Banner do Fórum

Compartilhe | 

Aventura de Introdução - Valentina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GustavoVSDutra
SEMIDEUSES
SEMIDEUSES

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Atenas
EXP:
920/920  (920/920)
ST (ENERGIA):
310/310  (310/310)

MensagemAssunto: Aventura de Introdução - Valentina   Qua Nov 11, 2015 9:18 am

CASO TENHA DÚVIDAS DE COMO POSTAR É SÓ CLICAR NESSA MENSAGEM

Valentina se preparava para sua iniciação como guerreira amazona, a jovem estava um pouco nervosa, pois aquele dia em diante mudaria toda sua vida. A tribo da ilha fazia a dança ritual característica das iniciações.

Uma das amazonas veteranas se aproximava de Valentina.

Amazona 1
--hoje você se tornará uma mulher
--preparada para seu teste de iniciação?

A menina não sabia o que fazer, afinal, sua intenção e objetivo em sua vida não era se tornar guerreira. Porém para ganhar o respeito de sua mãe, precisava realizar a tradição que até hoje havia sido feita por todas as amazonas viventes.

EQUIPAMENTOS INICIAIS 
Citação :

Armadura de Combate feminina 2
Descrição: Uma armadura feita exclusivamente de couro, e mais solta que a versão 1, deixa o corpo completamente leve, embora um pouco exposto. A resistência dos detalhes da roupa é excepcional.
Nota:Apenas players mulheres.

Adaga Comum
Descrição:Uma adaga simples que serve para perfurar o inimigo.

Cajado de Batalha
Descrição:Um cajado de madeira que pode ser usado para combate é resistente o suficiente contra ataques de espadas. Muito útil contra centauros, é uma boa arma.

Arco simples
Descrição:Um arco de madeira, usado em conjunto com flechas.

Flechas comuns.
Descrição:Flechas feitas de madeira, para serem utilizadas na caça  ou em batalha e em conjunto com o "Arco".
Nota:Para atirar as flechas necessita ter um "Arco".
Nota²:VOCÊ POSSUI 12 FLECHAS
Valentina
AMAZONAS
AMAZONAS

Ficha de Herói
Cidade / Lugar:
EXP:
0/0  (0/0)
ST (ENERGIA):
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Valentina   Qua Nov 11, 2015 3:17 pm

Suspirava enquanto vestia o equipamento fornecido pelas outras guerreiras, não querendo ser convencida, mas já sendo, essa roupa caia-me muito bem. Ah, não era uma roupa qualquer, e sim armadura de combate, não vi a diferença ou até como tal iria me proteger de possiveis golpes em areas expostas, mas não iria julgar mais. Pois com o passar dos minutos percebi que uma das amazonas aproximava de mim. Disse umas coisas sobre se tornar uma mulher e tal tal, apenas assenti, não queria causar mais desconforto pra minha mãe, que naquele momento estava proximo.

-- Estou pronta... eu acho. -- disse dando dois passos a frente e já me tropeçando num cajado que ali se encontrava. É, hoje vai ser um grande dia, suspirava indignada com a situação que me encontrava. Não tinha procurado informações de como esse evento seria desenvolvido ou o que estaria no cronograma, talvez umas danças ou comidas?? Eu gosto disso, até porque todo esse nervosismo estava me fazendo ficar com fome.
Reiko
TITÃS
TITÃS

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):

MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Valentina   Sex Nov 13, 2015 3:03 pm

OFF: Assumindo a Narração

Valentina pegava os equipamentos e a roupa que as guerreiras da tribo lhe forneciam, para  dia da iniciação, jovem amazona se encontrava um pouco ansiosa com o dia, porém ela precisava passar por aquilo e sem querer causar desconforto a mãe, Valentina respondia a amazona veterana que se estava pronta.

Amazona 1
--ótimo, vamos

Em meio aquela festa do ritual de iniciação da tribo principal, a rainha da tribo sentada em seu trono se levantava e com um sinal de mãos e todas obedeciam a ordem de sua líder.

Rainha Amazona
--MINHAS IRMÃS...HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL.
--O DIA DA INICIAÇÃO DE OUTRA DE NOSSAS MENINAS.
A rainha apontava para Valentina.

Amazona 1
--se aproxime do trono menina.

Dizia a amazona ao lado da jovem Valentina, para que a garota se aproximasse do altar onde a rainha da tribo estava.
Valentina
AMAZONAS
AMAZONAS

Ficha de Herói
Cidade / Lugar:
EXP:
0/0  (0/0)
ST (ENERGIA):
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Valentina   Sab Nov 14, 2015 11:43 am

Todos os olhares estavam em mim, era a atriz principal, a protagonista poderia dizer, mas estava feliz?? Não muito, até porque, tinha outros planos, mas também, não queria desapontar minha mãe, que desde que soube que eu teria minha iniciação mudou o clima em casa. Enfim, não tinha muita escolha.
-- Relaxa, relaxa... -- disse entredentes, bem baixinho apenas para eu ouvir, estava nervosa, e não só a presença da Rainha das Amazonas eram intimidante. Chamou por mim, dava uns passos lentos e desajeitos até ficar bem proximo dela. E agora???
Reiko
TITÃS
TITÃS

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
ST (ENERGIA):

MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Valentina   Dom Nov 15, 2015 10:56 am

Valentina estava um pouco nervosa, naquele dia ela era o centro das atenções na tribo, então a jovem amazona tentava não demonstrar todo aquele nervosismo, por sua mãe que a olhava seriamente a todo momento sem proferir uma só palavra, a jovem se aproximava da rainha amazona e fazia uma reverência a mesma.

Rainha Amazona
--hoje é o dia em que você se tornará verdadeira guerreira amazona.
--foi treinada para isso desde sua infância, nunca se esqueça do dia de hoje.
--após seu teste, eu terei orgulho de chama-la de irmã de espada.
--e tenho certeza que dará orgulho a tribo e sua mãe.
--hoje Valentina, você se torna UMA GUERREIRA AMAZONA!
A rainha enfatizava as ultimas palavras, fazendo com que as outras amazonas torcessem por Valentina, querendo abraça-la como mais uma irmã da tribo.

Amazonas
--EEEEEEEEH!!!

Rainha Amazona
--QUE A INICIAÇÃO tenha início!!!
--Valentina...seu teste apanhar uma garra de águia que se encontra no penhasco ao sul da ilha
--não poderá  contar com nenhuma ajuda...a não ser você mesma.
--você poderá encontrar animais ferozes e armadilhas feitas especialmente para lhe testar
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Valentina   

Aventura de Introdução - Valentina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.
» Introdução - Sob a Suástica Nazista
» Criando jogos em VB.NET - Introdução
» Volta com a Mini-Aventura.
» MvP Heróica // Taylor e Gean, Aventura Congelante