...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 2i6z62s
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 2i6z62s
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

GRÉCIA ANTIGA, O INÍCIO, NUMA ÉPOCA DOS MAIORES MITOS E LENDAS, NO TEMPO EM QUE OS DEUSES GREGOS ERAM CRUÉIS, MANIPULANDO A HUMANIDADE ONDE BATALHAS SANGRENTAS ACONTECIAM, ESSA ERA A ÉPOCA DE...ANCIENT MITHOLOGY RPG!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
FINALMENTE COMEÇOU!!!


O GRANDE TORNEIO:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Ud3eGQS




Os campeões

Arceus - Campeão do deus dos mortos HADES


Valkyria - Campeã do deus dos mares POSEIDON


Slink - Campeão da deusa da sabedoria ATHENA


Iksion - Campeão do rei dos deuses ZEUS



Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Tenha uma experiência divina.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 8:10 pm por GustavoVSDutra

» Aventura de Introdução - Zazil ha
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 4:05 pm por Valkyria

» Em busca de conhecimento
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 20, 2016 5:06 pm por Reiko

» Gods and Titans - Arceus
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 2:08 pm por Olimpo

» Gods and Titans - Iksion
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 10:47 pm por Reiko

» Especial de Fim de Ano - AMRPG
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 7:59 pm por Reiko

» Laboratório de Testes
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 23, 2015 6:48 am por Valkyria

Banner do Fórum


 

 Aventura de Introdução - Zazil ha

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 03, 2015 11:39 pm

OFF: Ses são muito desconfiados galera, cruz credo ASHUASHUASHASHUA

A família que dava abrigo a Zazil, Akihito e Trix chamava muito a atenção dos dois primeiros, que ficavam extremamente desconfiados dos atos de bondade. Trix que estava com muita fome, devido a condição de mortal corria para a mesa, mas era parada por Zazil que lhe entregava a toalha para se secar. Akihito que realmente estava muito desconfiado, alertava a Zazil, a jovem sereia bem receosa de comer, apenas se sentava e se servia, enquanto Akihito continuava em pé.

Mulher
--venha meu rapaz
--não se acanhe e coma^^
--faça com suas amigas aqui.

A gentil senhora chamava Akihito para se sentar junto a ela e sua família, enquanto isso Zazil que se sentava proxima a John, usava seus poderes sutilmente no mesmo, querendo obter respostas.

John
--nos estamos apenas tentando passar uma noite tranquila

John respondia a Zazil sobre o efeito de seus poderes, ela então usava o dom mesmo enfraquecido em todos os demais membros masculinos da mesa, inclusive o menino.

Borias
--eu sou um lenhador e vim morar em Rodes a 3 anos atrás com meus garotas e minha esposa

John
--eu ganho a vida como pescador

Jet(o outro rapaz, filho de Borias)
--sou membro da guarda de Rodes...

Evandro(menino de 10 anos)
--....

Todos falavam o que faziam e Borias dizia como ele e sua família vieram parar em Rodes, o único que não falava nada era o menino, que parecia ser bem tímido, talvez o dom de Zazil por estar fraco não tinha efeito em todos ali, observando o modo como todos os membros do sexo masculino agiam estranho em mesa a senhora esposa de Borias e mãe de John e Jet, não entendia a atitude.

Mulher
--pelos deuses...
--o que deu em vocês em.
--e você meu queridinho.

A mulher falava com Evandro, fazendo um tipo de linguagem de sinais, no qual o garoto apenas fazia um sinal de positivo com a cabeça.

Trix
--desculpe perguntas mas... o que foi isso?

John
--é que Evandro não tem a audição dos dois ouvidos
--então usamos linguagem de sinais para transmitir alguma coisa a ele
--ou escrevendo em papeis.

Trix
--aah.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 04, 2015 12:07 am

Os homens que estavam na mesa pareciam ter seu comportamento mudado após Zazil fazer uma pergunta para eles.


Akihito
-- O que foi isso?...


Falei para mim mesmo enquanto me sentava na mesa ao lado de Zazil e Trix ainda um pouco impressionado com o que ocorreu a poucos instantes atrás.


Akihito
-- Você fez alguma coisa com eles?


Cochicho no ouvido de Zazil esperando por alguma resposta, então me viraria para a mulher e lhe mostraria um sorriso de gratidão.


Akihito.
-- Obrigado pelo abrigo e pela refeição.


Disse e então, começo a me servir devagar enquanto esperava os outros na mesa começarem a comer. Mesmo agradecendo ainda me sentia desconfiado por conta de tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 04, 2015 1:33 am

   Zazil prestava atenção em tudo na maneira de falar e as atitudes daquela família, graças a sua amiga descobriu que o garoto era praticamente imune a sua habilidade, não que isso a preocupasse naquele momento, mas sua preocupação ainda era a "família", naquele momento ela ainda não tinha comido nada e nem tocaria na comida, estenderia sua conversa , afim de vê-los comer antes para depois começar a comer. E pelo visto não poderia fazer muito uso de sua habilidade, uma vez que poderia fazer aquela senhora brigar com o seu marido.
  Quando Akihito novamente vinha cochichar em seu ouvido ela o respondia de forma a deixa-lo envergonhado, afinal teria uma longa noite entediante com aquela família e por que não brincar um pouco, com malicia ela o respondia sorrindo.
--Eu não te falei que sou uma pessoa carismática...Não fique com ciumes... Antes do rapaz responder algo , ela continuava a falar.
--Olha Akihito, Jet e membro da guarda , quem sabe ele não tenha alguma informação sobre o teu amigo, que desapareceu daquela taverna destruída? Assim Zazil queria ganhar tempo com as conversas, queria que a "família" comece para ela se certificar que não estava nada envenenado.


OFF: Está muito fácil, não acredito na  boa vontade da velha senhora. 
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 04, 2015 1:50 am

A noite estava ficando bem interessante, Akihito notava o jeito estranho que os homens daquela família agiam quando Zazil havia feito perguntas, embora não soubesse oque foi aquilo. A família comia a refeição, se deliciando com as comidas da mesa, a comida parecia não estar envenenada, Evandro estava adorando a comida da mãe e finalmente falava algo, mesmo que fosse timidamente.

Evandro
--a comida esta, boa...mamãe.

Mulher
--obrigada meu queridinho A mulher fazia os sinais, para passar o que disse a ele.

Borias
--ei Evandro.
--não fale de boca cheia a mesa
--cade sua educação rapaz. Borias fazia a linguagem também, dando um sermão no pobre garoto, que novamente abaixava a cabeça, Trix tinha a mesma opinião que Evandro, adorando a comida.


Trix
--nossa, que comida mais deliciosa
--senhora....


Mulher
--Marguerite 
--me chame de Marguerite querida e obrigado
--espero que seus amigo também gostem^^
--mas parece que estão sem fome.


John
-- mamãe é uma excelente cozinheira Very Happy


Akihito que havia finalmente se sentado a mesa falava a respeito da comida para Zazil, a jovem sereia, achando que a noite iria ser um tédio, resolvia se divertir e em um tom que todos escutassem, ela deixava Akihito um pouco sem graça e também levantava o assunto sobre o amigo dele que havia desaparecido anteriormente.


Marguerite(mulher)
--como, um amigo seu despareceu?
--ohh pelos deuses;

Jet
--você se refere ao incidente da taverna de Talos?


Todos prestavam atenção ao assunto que Zazil puxava.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 04, 2015 9:33 pm

Ao ver que alguns na mesa começavam a comer, não demorei muito para fazer o mesmo e começar a comer também. Porém me sinto um pouco constrangido quando Zazil fala comigo daquele jeito e desvio o olhar, mas então arregalo os olhos quando ela toca no assunto de meu amigo desaparecido com Jet que era que era membro da guarda de Rodes.


Akihito
-- Pois é... Ahn...
-- Nós nos perdemos por conta da chuva.
-- Mas assim que ela passar irei encontrar ele.


Dizia com a cabeça baixada e voltando a comer enquanto pensava em algum jeito de mudar de assunto, não queria tocar no fato de que havia tido um encontro nada agradável com Apolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 04, 2015 11:03 pm

   Assim que viu a família comendo, e dos comentários pela comida estar muito boa, tanto é que até Trix estava elogiando a mulher, Zazil não perderia seu tempo e começou a comer, queria provar cada coisa que estava sobre a mesa. Quando Jet comentou sobre o amigo perdido do seu guia, ela não deu muita conversa estava realmente concentrada em comer, teve dificuldade em usar os talheres, mas pegava o jeito. Naquele momento ela comentava algo de forma rápida para Jet.
--Você estava lá Jet? Eu vi uma luz forte sair de dentro da taverna só isso... 
  Zazil Ha olhava para Trix e seguia a comer, vendo o constrangimento do Akihito,   poderia tirar horas brincando com aquele rapaz chamado Akihito, mas naquele momento ela apontava o garfo para ele chamando sua atenção, parecia que o jovem não queria comentar sobre o assunto, mas era preciso.
--Fale como é o teu amigo, gordo, magro, cabeludo, careca? Assim quem sabe Jet não tenha o visto perambulando na taverna destruída... Logo que terminou seu comentário continuou a comer, já não estava mais prestando atenção no assunto, queria apenas aproveitar a janta.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2015 11:20 pm

Com todos na mesa comendo, inclusive Trix e não vendo intenções ruins na família, Akihito e Zazil resolviam deixar sua desconfiança um pouco de lado e começavam a comer, a comida era realmente excelente. Com as pequenas tiradas de Zazil contra Akihito para se divertir as custas do jovem ladrão, este que ficava bem desconcertado, falava um pouco sobre o amigo desaparecido(Reiko) de forma vaga, tentando dar por encerrado o assunto. Zazil tentava saber mais sobre o quão Jet sabia sobre a taverna e continuava a fazer suas brincadeiras com Akihito, deixando o jovem ladrão bem sem graça.

Jet
--não...eu não estava lá na hora do ocorrido
--mas um amigo meu que também faz parte da guarda, me informou a situação
--parece que algo ou alguma coisa fulminou de alguma forma todos que estavam la dentro
--uma coisa horrível.

John
--cara estamos comendo, da um tempo vai.

Jet
--o que isso te incomoda é?
--a esqueci que você é meio delicado.

Trix
--haha...


John
--o que disse idiota?

Marguerite
--rapazes parem os dois!
--não quero brigas durante o jantar...
--o que nossos convidados vão pensar.

John/Jet
--desculpe mãe.

John parecia ficar um pouco enciumado com o irmão Jet, por conta de Zazil a quem ele claramente parecia ter interesse, após uma pequena discussão, o jantar voltava a ficar tranquilo, Zazil ainda fazia algumas provocações a Akihito, retomando o assunto mais uma vez.

Trix
--nossa e essa chuva que não para.

Borias
--a chuva é boa para as colheitas locais
--ajuda muito nesse sentido, mas atrapalhava a pesca
--e o movimento dos barcos, que é uma das principais fontes de renda dessas terras

Marguerite 
--bom ao menos todos estamos seguros em baixo desse teto
--e comendo uma boa comida.

Trix
--e por falar nisso senhora...quer dizer, Marguerite
--posso saber por que a senhora nos ofereceu abrigo?
--quer dizer, somos completos estranhos.

Trix fazia uma pergunta direta a Marguerite, pois estava curiosa com o fato da mulher abrigar 3 estranhos em sua casa, num temporal.

Marguerite
--ora minha querida
--eu vi pela minha janela o desespero de vocês em escapar do temporal
--e sabia que nessas condições não encontrariam uma taverna vazia
--por isso lhes dei abrigo, além do mais vocês não me parecem más pessoas^^
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2015 11:35 pm

Zazil parecia estar fazendo aquilo de propósito, como s estivesse se divertindo em me ver sem graça daquele jeito. Ótimo então, iria jogar o jogo dela.


Akihito
-- Não precisamos falar de desastres aqui.
-- Aquilo foi passado.
-- E por sorte todos aqui estamos bem.


Akihito
-- Mas mudando de assunto.
-- Zazil...


Digo me virando para a garota com um pequeno sorriso no canto da boca.


Akihito
-- Eu encontrei vocês duas lá na taverna antes de pararmos aqui.
-- Certamente vocês estavam procurando por abrigo e encontraram aquele lugar.
-- Não é mesmo?
-- Mas o que duas belas jovens faziam andando pelas ruas de Rodes em uma tempestade como aquela?
-- De onde vocês são?
-- Como vieram parar aqui?


Dizia ainda virado para Zazil, já não estava mais comendo agora, a comida estava realmente deliciosa, porém já me sentia satisfeito por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 06, 2015 2:08 am

   Zazil seguia a comer, prestava atenção no que Jet falava, mas ainda não argumentava nada, no momento estava saboreando as novidades da mesa, dava para matar sua fome naquele momento, quem sabe teria de se acostumar a comer aquilo, se estivesse afim de abandonar sua vida no mar. Em relação a rápida discussão dos irmãos ela percebia que Joh também sentia um pouco de ciumes de sua conversa com o seu irmão jet, aquilo era divertido percebia que sua beleza ainda os afetava, assim como suas habilidades, mas ela ficou alguns segundo encarando o jovem John e imaginando o quanto delicado ele deveria ser, voltando a comer Zazil não incomodaria mais o seu irmão Jet, nem comentaria que conhecia mais outro guarda da cidade.
--Aff...Trix eu só queria que a chuva ficasse um pouco fraca para ir embora... Olhando para Marguerite meio envergonhada com o que ela comentava por serem uma boa pessoa, coitada daquela senhora nem sabia que a jovem sereia já tinha destruído muitas embarcações.  Zazil Ha indagava sobre a chuva com a velha senhora.
--É sempre assim, digo sempre vem essas tempestades na cidade e demoram para passar? Enquanto esperava a Marguerite dar sua resposta ela seguia comento, não acreditava que aquela comida era boa. voltando sua atenção ao Akihito que se mostrou curioso demais sobre ela, assim que ele terminou com suas perguntas Zazil olhava para Trix, acenando que o responderia, largando os talheres na mesa o encarando diretamente nos olhos com a mais pura malicia que tinha por natureza, e de forma calma ela o respondia.
--Eu sabia que você não resistiria em me perguntar, agora eu não sei se devo te cobrar pela informação ou te responder de graça? Sorrindo ela olhava para Trix e os demais na mesa, logo voltava sua atenção para Akihito e o respondia sem muita enrolação.
--Somos de uma pequena ilha meio rochosa ou algo do tipo, que nem fica no mapa e de difícil acesso, pode acreditar é de difícil acesso...Chegamos em Rodes pelo porto, queríamos conhecer um pouco da cidade, desfrutar de suas belezas, mas do nada começou a chover... Encontramos um abrigo provisório naquela taverna destruída o resto você já sabe... Zazil Ha não estava mentindo e nem precisava mentir, respondeu para aquele curioso de forma superficial. 
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2015 6:34 pm

O jantar parecia estar ficando interessante, muitas coisas eram ditas das duas partes, tanto da família dona da casa, quanto do trio Zazil, Akihito e Trix. Zazil continuava com suas pequenas investidas, tentando complicar Akihito, além disso ela e Trix aproveitavam muito o jantar, deixando aquela desconfiança inicial totalmente de lado.

Marguerite
--sim em Rodes é bem comum essas tempestades
--o clima sempre esta mudando, de acordo com a vontade dos deuses.

Enquanto conversa com Marguerite sobre o tempo, Zazil era surpreendida por Akihito que se cansava de suas provocações e resolvia jogar o mesmo jogo que a jovem, lhe fazendo perguntas na frente de todos, deixando ela e Trix pressionadas.

Jet
--espera ai, vocês não se conheciam antes dessa tempestade?

Trix
--éee, bem...

Trix ficava confusa em responder, quando Zazil tomava a frente e respondia com bastante confiança as perguntas de Akihito, embora de modo superficial, Akihito não sabia se ela estava falando a verdade ou não.

John
--humm...isso esta ficando interessante.

Durante a pequena troca de farpas na mesa de jantar, Evandro se levantava da mesa, se retirando do local.

Evandro
--mamãe...estou com sono.

Marguerite
--claro querido
--vou te colocar na cama(Ela fez os sinais a ele também)
--bom me deem licença, vou colocar meu bebê para dormir

Jet
--eu também vou me retirar
--estou cansado, boa noite a todos

John
--boa;

Borias
--boa noite filho.

Trix
--boa noite Jet.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2015 9:20 pm

Talvez aquilo que Zazil falava era verdade, porém sabia que ainda faltava alguma coisa nessa história, como se tivesse algo de que ela não quisesse contar.


Akihito
-- Uma ilha meio rochosa é?
-- Legal.


Disse em um tom entediado enquanto bocejava, como se não estivesse mais me importando com aquele assunto. Então, me levantei da mesa e caminhei até uma das janelas da casa para fitar o temporal.


Akihito
-- Essas tempestades costumam durar muito aqui em Rodes?
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 08, 2015 9:27 am

Zazil Ha já estava satisfeita com a janta, quando viu a criança pedindo para dormi e seu irmão também ela se despedia de ambos. Quinto ao seu guia ela não sentia nada satisfeita com sua atitude, mas o deixou em paz.
 -- Também estou um pouco cansada, se não for muito incomodo  ou pedir demais eu queria descansar um pouco... comentava ela para o velho senhor enquanto também levantava de seu lugar seguindo seu guia.
--Vou descansar nem pense em ir embora, e quando a chuva parar me acorde... seguindo para perto da fogueira a jovem chamava Trix, para descansar um pouco, queria ir embora assim que a chuva parasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 08, 2015 7:17 pm

O temporal continuava e as pessoas a mesa começavam a sair, pois já estava bem tarde, fora aquele tempo que deixava qualquer um com vontade de dormir. Na mesa só ficavam John, Borias, Trix, Zazil e Akihito, esse ultimo cansado do joguinho entre ele e Zazil, se levantava da mesa e ia até a janela observar o temporal, que parecia nunca cessar, relâmpagos continuavam a todo momento.Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Img_post40
Zazil também começava a ficar cansada e embora não estivesse muito de acordo com o modo como Akihito a havia ignorado, ela também resolvia deixar o assunto de lado e se levantava passando por Akihito e lhe deixando claro para o mesmo não ir embora.

Borias
--se quiserem dormir
--tem 2 quartos sobrando la em cima
--Trix e Zazil poderiam dormir juntas
--e Akihito no outro.

John
--ou se Zazil quiser, pode dormir em outro lugar mais confortável Smile

Trix
--err que gentileza da sua parte
"que cara tarado..."
--Zazil acho que vou aceitar a oferta do senhor Borias
--e ir para um dos quartos, estou bem satisfeita com o jantar
--e a viagem me cansou bastante.

Borias
--vamos até lá minha jovem
--vou falar com Marguerite para preparar  o quarto.

Borias se levantava e ia até o andar de cima, para falar com Marguerite para preparar alguns quartos vazios, para o trio de jovens se alojar a noite, pois ao que parecia o temporal estava longe de parar e querendo ou não, eles estavam presos ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 08, 2015 8:57 pm

Akihito
-- E pra onde é que eu iria ir?


Pergunto de modo irônico quando ela fala para eu não ir embora.


Akihito
-- É tão difícil assim confia em mim?
-- Pode ir descansar, assim que a chuva passar eu acordo vocês.


Digo após escutar Borias nos falar sobre os outros quartos, mostro-lhe um sorriso de gratidão.


Akihito
-- Obrigado senhor.
-- Irei descansar agora mesmo.


Digo enquanto seguia Borias para o andar de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 08, 2015 10:43 pm

--Embora! Eu acho isso...
sentia a ironia do seu guia e de forma mais sinuosa ainda ela chegava perto dele ela sorria novamente, mas antes de responde-lo apenas comentou para o Joh que estaria bem acompanhada de sua amiga.
Novamente ela voltou sua atenção para Akihito.
--Quero sair antes do movimento da cidade...Antes do movimento assim que a chuva ficar fraca... Eu já te dei muita confiança acredite... Eu poderia fazer você trabalhar de graça para mim...Quem sabe...quem sabe...apenas me ajude...
Ela seguiu Trix e o velho para um dos quartos, não via a necessidade de usar de sua habilidade no jovem com a cicatriz, mas o faria caso precisasse. 

Off: Vai continuar bancando o frio hauhauhauahuah olha que eu vou pedir para você se declarar na frente de todos ali em uma reunião Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 10, 2015 6:58 pm

Akihito e Zazil ironizavam uns aos outros e em um breve momento, Akihito sentia uma certa ameaça vinda da jovem, que insinuava que poderia coloca-lo aos pés dela, quando ela quisesse.

Trix
--vocês dois em...

Borias
--me acompanhem meus jovens
--John por favor tire a mesa.

John
--aah...ta certo.

Borias levava Akihito, Zazil e Trix ao andar de cima, onde estavam os quartos que passariam a noite, o andar era um corredor de tamanho médio, ao caminharem, os jovens viam Marguerite colocando o pequeno Evandro para dormir.

Borias
--minhas jovens
--aqui fica o quarto de vocês
--a uma cama de casal para que ambas fiquem avontade.

Trix
--aah!

Trix corria até a cama e pulava na mesma.

Trix
--que caminha boa.
--venha Zazil, olhe como é macia.

Borias
--hehe...é
--bom vamos indo Akihito, o seu quarto é o ultimo do corredor. Borias começava a caminhar levando Akihito para seus aposentos.


Borias
--suas amigas são pessoas bem diferentes em.
--parecem muito alegres.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 10, 2015 9:06 pm

Ficava em silêncio após escutar a "ameaça" da garota, após tudo o que já tinha visto não duvidava que ela poderia mesmo fazer o que estava falando, apenas dou de ombros e continuo seguindo Borias até meu quarto sem dizer nada.


Akihito
-- Acho que ainda não podemos ser chamados de amigos.
-- Mas sim...
-- Elas parecem bem alegres.
-- Acho que é a primeira vez que vejo alguém tão alegre ao ver uma cama.
-- Parece até que nunca viram uma antes.


Digo soltando uma curta e baixa risada enquanto fitava o homem.


Akihito
-- Mas enfim.
-- Obrigado por tudo, senhor.
-- Prometo que iremos embora assim que a tempestade passar.


Então, caminho em direção ao meu quarto e me deito na cama, estava exausto após ter passado por tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 11, 2015 5:03 pm

zazil Ha apenas olhava o quarto, entrava e via a felicidade da Trix, caminhava até alguma janela para ver se a chuva estava mais calma, e logo falava com sua amiga.
--Em pensar que tu não queria sair do mar, para conhecer coisas novas...
Ela sentava na cama não entendia o motivo da mesma ser enorme, assim que revirou cada canto do quarto matando sua curiosidade sobre as coisas que via fechou, a jovem fechou a porta e se jogou na cama também.
--Vamos ver como é dormir em uma cama seca, mas devemos ir embora assim que a chuva ficar calma, avisei aquele garoto metido... Encarando o teto ela ainda dava continuidade a sua conversa.
--Devemos voltar para o mar ou vamos continuar com nossa pequena aventura desbravando a cidade? Pensativa naquele momento, novamente ela apenas reclamava sobre seu guia.
--Eu queria uma taverna, no final nosso guia inútil conseguiu uma simples casa... Isso não é nada o pior de tudo é que ele fica resistindo a minha tentação... Virando-se para o lado da janela afim de que a chuva pare de uma hora para outra Zazil reclamava pela ultima vez antes de dormi.
--Chato! Realmente tem humanos muito chatos...
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2015 6:42 pm

Akihito e Borias seguiam pelo corredor até chegarem ao quarto, onde o jovem ladrão ficaria, o quarto era menor que o de Zazil e Trix, mas era o suficiente para uma pessoa só.

Borias
--ai está.
--bom espero que fique a vontade
--boa noite Akihito.

Boras se retirava e Akihito caia na cama exausto, cochilando de imediato. Enquanto isso no outro quarto Zazil e Trix conversavam um pouco antes de dormir.

Trix
--tenho que admitir que eu estava errada
--o mundo mortal não é de todo ruim
--a comida, essa caminha...bom, agora sem querer ser grossa
--eu vou dormir, pois estou morta de cansaço, tivemos muito por hoje
--boa noite queridinha.Very Happy

Trix virava para o lado e com uma enorme rapidez dormia, enquanto Zazil encarava o teto ainda reclamando um pouco de certas coisas, até que após alguns minutos a jovem também se entregava ao sono. 

APÓS TODOS DORMIREM...
A tempestade continuava, as luzes da casa eram apagadas e todos dormiam, cerca de umas 4 horas depois que Akihito, Zazil e Trix dormiram, um grito horripilante era ouvido la fora no corredor do andar superior, onde os quartos estavam localizados.


???
--AAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!

Trix
--AAAI! nossa!
--o que...oque foi isso???
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2015 8:46 pm

Apenas após me deitar na cama notei o quanto estava exausto, tanto que não levei muito para cair no sono, finalmente estava descansando. Porém aquilo tudo não levou muito tempo, algum tempo após adormecer escuto um grito assustador de alguém que parecia estar no corredor da parte de cima da casa. 


Akihito
-- O que foi isso?
-- Será que todos estão bem?


Digo para mim mesmo, enquanto me levantava da cama rapidamente, pego a besta e a amarro em minhas costas e coloco a adaga presa em meu cinto. Então, abro a pota de meu quarto para ver o que estava acontecendo pelo local.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 13, 2015 12:34 pm

Zazil Ha nem percebeu quando adormeceu, não respondia a Trix, mas realmente estava sendo divertido demais a cada nova descoberta e dormi naquela cama era algo novo e estranho ao mesmo tempo, mas tinha que admitir precisava descansar seu corpo,  a jovem só temia que a chuva não parasse para ela e sua amiga voltar para o mar. 
Na madrugada ela acordava com um grito vindo do corredor não entendia o que estava acontecendo, no mesmo momento pegou duas adagas dando uma para Trix e ficando com a outra, abria a porta com muito cuidado para ver o que estava acontecendo naquele lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2015 12:50 am

Akihito acordava com os gritos e pegava sua besta e a adaga, saindo do quarto para ver oque tinha acontecido, Zazil também acordava assim como Trix e pega as adagas que havia adquirido na taverna, dando uma a Trix e ficando com a outra.

Trix
--você vai la fora?
--olha eu...prefiro ficar aqui.

Trix preferia ficar no quarto, enquanto Zazil saia quase que ao mesmo tempo que Akihito, ao pisarem no corredor os dois viam algo horrível, o corpo de Borias no chão...morto e de forma violenta.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Maxresdefault
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2015 2:23 pm

Arregalo os olhos, apavorado ao ver aquela cena. Me perguntava quem havia feito aquilo ao pobre homem, mas tinha certeza de que logo descobriria. 

Akihito
-- Quem... Quem está aí?!
-- Quem fez isso?!

Gritava enquanto vasculhava pelos corredores da casa em ambos os andares, buscava por quem havia feito aquilo.

Off: Desculpe pelo post assim. Estou pelo celular.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2015 9:58 pm

Zazil Ha não entendia o que estava acontecendo, apenas encarou o corpo sem vida do velho ao chão e não fez nada, viu também seu guia sair de um lado para outro no corredor, sem o que fazer ela voltava para o quarto.
--Trix, alguém acabou de matar o velho no corredor! Eu sabia que tinha algo de errado com tanta bondade vinda destes humanos... Fique atenta...
 Zazil fechava a porta e ficava encerrada com Trix, ela pensava em esperar o movimento dos demais moradores da casa para sair e saber o que estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 15, 2015 10:36 pm

Akihito ao ver o corpo de Borias, arregalava seus olhos, ficando um pouco impressionado com a morte do homem, o jovem ladrão então tentava descobrir quem havia feito aquilo, ele via alguém(Zazil), com a cabeça para fora do quarto, mas não conseguia identificar a pessoa devido a escuridão. Enquanto isso Zazil que também testemunha o cadáver de Borias, conseguia ver alguém saindo do último quarto do corredor, tendo certeza que era Akihito, ao retornar para dentro de seu quarto e se trancar com Trix a jovem ficava pensativa, pois aquilo era um mal sinal.

Trix
--o que houve Zazil?
--o que ta havendo la fora, anda fala!

Do lado de fora dos quartos, Akihito andava pelo corredor procurando suspeitos, quando Jet que havia ficado na parte de baixo, subia as escadas com uma espada, ele dava de cara com Akihito e com o cadáver do pai.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 0feaf9b6d6e493444b9b31705ecc81c6

Jet
--Não...o que você fez...O QUE VOCÊ FEZ!!???

Jet vendo o pai morto e Akihito próximo ao corpo, pensava que ele havia tirado a vida de seu pai, Zazil e Trix escutavam Jet gritando. John saia do outro quarto com os gritos.

John
--pelos deuses, Pa..pai!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura de Introdução - Zazil ha
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura de Introdução - Teiruh
» Aventura de Introdução - Valentina
» Aventura de Introdução - Kirito [PARALISADA]
» Aventura automática 2 - Akihito
» Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO... :: Rochedos :: Aventuras-
Ir para: