...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 2i6z62s
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 2i6z62s
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

GRÉCIA ANTIGA, O INÍCIO, NUMA ÉPOCA DOS MAIORES MITOS E LENDAS, NO TEMPO EM QUE OS DEUSES GREGOS ERAM CRUÉIS, MANIPULANDO A HUMANIDADE ONDE BATALHAS SANGRENTAS ACONTECIAM, ESSA ERA A ÉPOCA DE...ANCIENT MITHOLOGY RPG!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
FINALMENTE COMEÇOU!!!


O GRANDE TORNEIO:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Ud3eGQS




Os campeões

Arceus - Campeão do deus dos mortos HADES


Valkyria - Campeã do deus dos mares POSEIDON


Slink - Campeão da deusa da sabedoria ATHENA


Iksion - Campeão do rei dos deuses ZEUS



Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Tenha uma experiência divina.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 8:10 pm por GustavoVSDutra

» Aventura de Introdução - Zazil ha
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 4:05 pm por Valkyria

» Em busca de conhecimento
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2016 5:06 pm por Reiko

» Gods and Titans - Arceus
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 2:08 pm por Olimpo

» Gods and Titans - Iksion
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 10:47 pm por Reiko

» Especial de Fim de Ano - AMRPG
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 7:59 pm por Reiko

» Laboratório de Testes
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 23, 2015 6:48 am por Valkyria

Banner do Fórum


 

 Aventura de Introdução - Zazil ha

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2015 11:38 am

  Zazil ficava surpresa com aquele homem, não bastava sua aura que a incomodava, ele ainda adivinhava que ela e sua amiga era uma sereia, escondendo seu desconforto gerado pela situação em que se encontrava ela pegava no braço de sua amiga, com tranquilidade respondia a rapaz.
--Creio que o senhor esteja enganado, somos apenas estrangeiras visitando a beleza desta cidade...
  A jovem guiava sua amiga para longe do homem misterioso e arrogante, como também queria se afastar da confusão, temia cair em alguma armadilha, uma vez que foi reconhecida por um estranho que não era um simples humano, estava meio em desvantagem naquele ambiente, uma vez que sua habilidade ainda era fraca e fora de seu ambiente natural somado ao efeito contra um ser que aparentava ser mais do que um simples mortal. Assim ela tentava fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 7:05 pm

OFF: Perdão pela demora.

Zazil e Trix ficavam extremamente assustadas com o fato do homem saber suas identidades, mesmo sobre seu disfarce, ele parecia conseguir ver através deste, Zazil ainda insistia em negar a verdade sobre ser uma sereia ao homem.

Homem misterioso
--ham...não pode mentir para os deuses garota
--posso ver através do seu disfarce, mas vocês não me interessam
--tenho assuntos mais sérios a tratar aqui.

O homem seguia em direção a taverna onde a confusão continuava rolando, porém deixava as sereias com calafrios, ao adverti-las que as duas não poderiam enganar os deuses e que podia ver através do disfarce de Trix e Zazil. Seria ele um deus do olimpo? Se sim, qual e por que estar disfarçado de mortal ali?

Trix
--droga, ele é um deus...
--só pode ser isso...aai Zazil se ele for mesmo, estamos muito ferradas!

Trix começava a ficar bem nervosa, Zazil a pegava e a levava para longe daquele lugar, temendo cair em alguma armadilha, as duas sereias começavam a se afastar, porém minutos depois eram surpreendias ao ver dois jovens homens, voando através do telhado da taverna e indo parar muito longe e para piorar a taverna emitia emitia um tipo de luz dourada ofuscante, que fazia os mortais do lado de fora serem obrigados a sair de perto por não aguentar o poder da luz em seus olhos.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Dpjmz6
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 2yubxvn
Os vidros da taverna quebravam e do lado de dentro se escutavam gritos de desespero, de pessoas que estavam lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 8:46 am

  Zazil ficava muito curiosa com a resposta do homem, não entendia muito bem o que um Deus poderia estar fazendo em terra, ainda mais ali em meio a baderna do lugar, quando Trix comentou que ambas estavam em apuros caso ele realmente fosse um Deus, Zazil tratou novamente de acalma-la.
--Não creio que estamos em apuros, uma vez que ele mesmo falou que não estava aqui por nossa causa, eu acho que somos insignificantes demais para um Deus ficar comentando sobre nossas ações... Por tanto, nem fique preocupada, vamos apenas nós afastar deste lugar o quanto antes... Assim que começou a caminhar Zazil Ha, percebeu a luz dourada ofuscante vinda de dentro do lugar acompanhada de gritos das pessoas que estão dentro do estabelecimento, aquilo foi o motivo mais que suficiente para fazer ela parar e retornar para ver o que estava realmente acontecendo dentro da Taverna.
  Zazil tentou forçar sua visão para ver entre a janela o que estava acontecendo, pelo visto quem estava ali causando toda aquela baderna também não era uma pessoa comum, como ela pensava.



OFF: Normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 7:34 pm

Zazil atraída pelo fenômeno que ocorria dentro da taverna, ao invés de fazer igual as pessoas que se afastavam pela insuportável luz gerada de dentro do lugar.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Anna_Angel
A sereia porém ao invés de fugir, corria até a taverna para ver o que se passava, a luz mesmo estando em uma média distância, ela não conseguia nem olhar para a luz, parecia que suas retinas iriam queimar, assim como sua pele. Zazil tentava se aproximar o máximo e chegar até as janelas quebradas do local, a pele dela começava a gerir fumaça, como se estivesse tostando. 


Trix
--ZAZIL NÃO FAÇA ISSO!


Zazil começava a sentir muita dor no corpo, como se ele estivesse sendo queimado apenas por estar em contato com a luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 11:19 pm

  Zazil Ha ao primeiro momento que sentiu sua pele a queimar, tratou se afastar o mais rápido possível daquela luz e da taverna, não entendia o que estava acontecendo, mas uma coisa ela tinha certeza não poderia sofre nenhum dano a mais, correndo em direção da Trix, temia perder seu disfarce, sem aquilo ela estaria realmente em um grande perigo se voltasse a sua forma original.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 11:37 pm

Zazil percebendo o quão perigoso era o poder daquela luz, começava a se afastar retornando para perto de Trix.

Trix
--VOCÊ ESTA BEM????

Trix ficava preocupada com a amiga e a reconfortava, após alguns segundos a luz da taverna finalmente desaparecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2015 9:34 am

  Zazil Ha sabia de seus limites, assustada se afastava dio lugar junto de sua amiga, e recuperando o folego apenas falava.
--Vou descansar um pouco, não tinha ideia que aquela luz poderia destruir o meu disfarce, isso nós colocaria em apuros no meio das pessoas...
  Ela sentava se escorando na parede de alguma casa, queria descansar um pouco, antes de seguir pelas ruas da cidade a conhecer mais um pouco da mesma, mas teria de descansar, temia mais algum dano que poderia revelar sua forma verdadeira. --Logo seguiremos, desbravando a cidade, eu apenas tenho que descansar um pouco...Sorrindo ela tentava deixar Trix mais calma com a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2015 1:28 am

Zazil começava a ficar assustada com o que aquela luz misteriosa havia causado a ela, a jovem sereia após recuperar o fôlego conversava um pouco com Trix.

Trix
--algo esta ocorrendo aqui
--aquilo com toda a certeza foi obra daquele deus
--eu acho que não devemos nos envolver nisso.
--vamos voltar para a água, onde é mais seguro Zazil por favor.

Trix insistia a Zazil em retornar ao mar, ela estava bem assustada com tudo aquilo e a possibilidade do deus ou o que tivesse sido responsável pela luz misteriosa, cruzasse o caminho das duas. Enquanto Zazil descansava e Trix continuava com seus apelos, um jovem guerreiro de Rodes se aproximava das duas.

Guerreiro de Rodes
--moças tudo bem com vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2015 3:20 pm

  A jovem escutava sua amiga, até que ela tinha um pouco de razão, aquele Deus parecia ser perigoso e ela também não queria reencontrá-lo pela cidade, ouvir contra a vontade dele, afinal querendo ou não ele era um Deus. Quando Zazil Ha foi falar com sua amiga um jovem guerreiro vinha de encontro a ambas perguntando se elas estavam bem.
Zazil o respondia com calma. --Sim estamos bem, eu apenas estou um pouco cansada... Para Trix ela acenava tentando acalma-la  --Logo voltaremos para casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 11:10 am

OFF: Se quiser saber oque estava ocorrendo no interior da taverna, basta olhar a aventura do player Akihito que ocorre quase no mesmo momento que a sua, em Rodes.
 
Zazil respondia ao guerreiro com calma e acenava para Trix para acalmar sua amiga.

Guerreiro de Rodes 1
--ainda bem.
--se importam de me dizer oque está havendo aqui
--pessoas relataram uma confusão naquela taverna
--e estão com medo de se aproximar de lá, então eu e alguns soldados viemos averiguar.
--a propósito, sou Heron

O jovem guerreiro conversava com Zazil e Trix, ele queria saber mais sobre o ocorrido na taverna, pois depois que a misteriosa luz sumiu, as pessoas não queriam se aproximar daquele local de jeito nenhum, Trix não sabia  o que dizer  ao jovem Heron e olhava para Zazil.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 9:35 am

--Eu me chamo Zazil Ha e minha amiga se chama Trix... Ela se apresentava e apresentava sua amiga ao soldado, continuava a dar suas explicações ao mesmo --Eu não sei de muita coisa, o pouco que vimos foi apenas uma briga na taverna que terminou com um clarão, junto a um calor insuportável, recomendo que o Senhor e seu grupo irem logo ao lugar averiguar o que esta acontecendo...
Zazil ficava de pé certamente já teve aventura demais por um dia em terra firme, pensava seriamente no que sua amiga falava, voltar para o mar seria muito prudente de sua parte naquele momento, mas quando olhava o movimento das pessoas ela ainda se sentia curioso com a cidade, não teria outra oportunidade para sair assim livre como estava, novamente tentava convencer Trix a passear mais um pouco antes de ir embora.
--Vamos passear mais um pouco Trix, prometo que depois vamos embora sem mais desculpas de minha parte... Sorrindo ela encarava sua amiga na espera de andar só mais um pouco pela cidade antes de ir embora.


OFF: Ele é o culpado das minhas queimaduras =P
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 5:23 pm

OFF; Nops, veja lá na ultima pag da aventura dela, quem é o responsável pela luz dourada, será que é Poseidon? hehehe.

Zazil se apresentava ao soldado Heron e apresentava a Trix ao mesmo, a sereia disfarçada de mortal explicava a Heron o que havia ocorrido na taverna, ao menos as coisas que ela e Trix presenciaram, tirando a menção do possível deus do olimpo que haviam esbarrado.

Heron
--entendo 
--bom eu vou averiguar
--enquanto isso acho que duas belas moças como vocês, não deveriam estar por aqui
--essa parte de Rodes é barra pesada.
--se me dão licença Smile

O soldado se despedia das duas sereias e soltava um pequeno sorriso na direção de Zazil, para depois se juntar aos outros guerreiros que estavam interrogando as pessoas próximas a taverna e tomando providências.

Trix
--até que gostei dele
--não é de se jogar fora.

Zazil após toda aquela série de acontecimentos em terra firme, decidia que já havia tido aventuras demais na superfície e escutando o que Trix havia dito anteriormente, achava prudente retornar aos oceanos, que era o verdadeiro lugar das duas sereias. Mas mesmo decidida a retornar a jovem sereia ainda queria conhecer mais os mortais, pois havia se encantando com sua alegria e a liberdade que obtivera.

Trix
--olha é melhor irmos embora
--está ficando tarde e você ouviu o que o Heron disse
--essa parte da cidade é perigosa, vamos Zazil, vamos voltar ao mar
--ainda estamos com sorte que Poseidon não descobriu nossa pequena fuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 17, 2015 11:27 am

  Isso era tudo que Zazil queria evitar, alguma confusão em meio aquele lugar, ela sorria para o soldado e respondia a sua amiga.
--Com certeza, ele não é de se jogar fora, mas no momento não tempo tempo para me divertir...
  Finalmente ela não tentava mais obrigar Trix a segui-la, iria voltar para o mar, já teve aventura de mais por um dia em terra firme.
--Vamos embora, já tivemos sorte demais em terra firme, amanhã continuaremos com nossa pequena aventura... Zazil Ha seguia com sua amiga para o porto de onde vieram, iria embora, não queria ficar a noite naquela cidade, e muito menos queria cruzar o caminho daquele Deus no qual ela não sabia quem era ainda.


OFF: Culpado é você que fica incomodando um Deus, eu te jogaria uma mesa na cabeça assim tu para com a baderna.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2015 12:25 am

Zazil ficava confusa sobre voltar a seu verdadeiro lar, ou continuar com seu disfarce de mortal em terra, devido a insistência de sua companheira Trix, a jovem sereia não querendo obrigar a amiga a segui-la, resolvia retornar ao mar.

Trix
--ufa...haha
--no fim escutou a razão.

As duas sereias seguiam até o porto do qual vieram, após andarem por algum tempo, viam que o porto estava mais cheio do que quando chegaram e as embarcações haviam dobrado. As sereias teriam que ser espertas em como iriam entrar na água e transformar a cauda em pernas, sem atrair a atenção dos marinheiros dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2015 11:00 am

 Zazil Ha seguia Trix, realmente já estava na hora de voltar para casa,, mas ao chegar no porto ela não imaginava que aquele lugar estivesse cheio de gente, ela olhava para Trix, a jovem mostrava-se um puco preocupada com a situação de não conseguir sair da cidade, mas não desistia da ideia, com sua amiga ela procurava um ponto menos movimentado para conseguir sair da cidade.
  Com cuidado andando pelo porto procurava um ponto menos agitado ou possivelmente um ponto em que não tinha alguma embarcação, precisava apenas entrar a água para seguir seu caminho, naquele momento ainda não pesava na possibilidade de passar a noite na cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2015 11:11 pm

Zazil e Trix vendo que o porto estava muito mais cheio do que quando chegaram, tentava encontrar um lugar onde pudessem entrar na água e que não fossem reconhecidas, pois se não seria difícil dar as caras em Rodes novamente. Zazil atentamente começava a verificar os locais, ela e Trix ja estavam sobre os olhares dos homens, até que dois marinheiros com bafo de álcool e fendendo(kkk) as abordavam.

Marinheiro 1
--ei princesinha
--não quer me dar um pouco de atenção?
--boneca.

Marinheiro 2
--e você lindinha
--nossa você é uma sereia muito linda

Trix
--o que?
--como sabe que sou sereia?

Marinheiro 2
--ham?
--como assim?

Um dos marinheiros fazia um elogio a Trix, lhe comparando com sereias, sem sabe que ela realmente era uma sereia, porém Trix acabava entrando no jogo e dando mole, fazendo os marinheiros ficarem confusos.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2015 8:00 am

 Zazil Ha olhava de forma séria para Trix, logo sorria respondendo ao humano, por um momento ela tinha esquecido o quanto asqueroso aquela raça conseguia ser, mas um pouco impaciente ela os respondia usando de sua habilidade para hipnotiza-los.
--Senhores, sereia é o apelido carinhoso da minha irmã, agora queira nós deixar em paz e voltem aos seus afazeres... Assim que aqueles bêbados as deixassem em paz Zazil seguiria seu caminho, ela não queria mais arriscar ficar no porto pelo visto seria muito complicado continuar ali em meio aquele bando de trabalhadores e bêbados. Por fim ela segurava o braço de Trix--Vamos voltar para aquele lugar onde saiu aquela luz, vamos ver se conseguimos passar a noite na cidade, não quero arriscar ter de enfrentar um bando de bêbados ou coisa pior... 
Zazil Ha seguia para a taverna quem sabe não conseguiria um pouso, se ajudasse seu dono a arrumar a bagunça do lugar.







Citação :
Canto da Sereia
Descrição:As sereias possuem uma bela voz e ao cantar elas conseguem hipnotizar aos homens que passam por perto dos rochedos onde costumam ficar, os fazendo normalmente cair no mar e se afogar quando os pobres marinheiros tentam chegar até a dona da bela voz.
Causa:Hipnose a mortais do sexo masculino
Nota:Semideuses tem um grau de resistência maior que os mortais ao canto da sereia, mas não estão imunes a ele.
Nota²:Para saber se vai dar certo ou não, é a critério do ADM.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2015 10:24 pm

Zazil ao perceber o pequeno "deslize" que sua amiga Trix havia cometido, imediatamente tomava as rédias da situação, sentindo asco por aqueles dois mortais a jovem sereia usando seu poder de canto divino mesmo enfraquecido por estar em terra, começava a hipnotizar lentamente aos dois marinheiros e lhes desviar a atenção, sobre o assunto de sereia.

Marinheiro 1
--nossa, que voz divina
--éé...linda.

Marinheiro 2
--é...linda igual a dona.
--vamos embora e voltar aos nosso afazeres

Marinheiro 1
--sim.

Os marinheiros bêbados lentamente se retiravam, obedecendo as ordens de Zazil devido ao seu poder, Zazil então puxava o braço de Trix, pois queria retornar ao lugar onde haviam estado anteriormente em Rodes.

Trix
--ai até que enfim.
--esses caras fediam muito...argh.
--OQUE!
--você ficou doida, estamos quase ali
--não eu não vou voltar de jeito nenhum, o mar fica logo ali.

Trix descordando de Zazil, se recusava a retornar e passar a noite na cidade, a sereia já estava farta e queria retornar a sua casa, entrando em desacordo com Zazil.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2015 1:06 am

  Com um sorriso falso Zazil Ha se despedia da dupla de bêbados, não queria interagir mais com aquele tipo de gente. Já mais calma e agora sem muita preocupação, com os marinheiros ela encarava Trix um pouco cansada.
--Como vamos entrar no mar? Olha em sua volta, a quantidade de marinheiros, esta muito movimentado aqui e quanto mais ficarmos perambulando no porto logo não apenas dois bêbados vão nós barrar e sim uma trupe maior...
  Zazil Ha apontava em direção a taverna
--É melhor passar a noite naquela taverna destruída, e sair de manhã antes do sol nascer com mais segurança, do que tentar a sorte aqui em meio a um bando de curiosos, arriscando a ser capturadas? E ou torturadas por vingança em nome daqueles que já matamos em mar...
  Novamente Zazil Ha tentava convencer Trix, ela também não queria passar a noite em terra firme, mas viu-se em perigo ao tentar voltar para o mar em meio ao movimento de muitos marinheiros no porto, ela pensava em fugir na madrugada, assim quem sabe não teria muito movimento no porto.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2015 6:29 pm

Zazil contestava Trix, lhe explicando os motivos para as duas retornarem aquela taverna e passarem a noite em Rodes, para retornar ao mar de manhã ou pela madrugada.

Trix
--você viu o que aquele soldado disse
--aquela área é uma das mais perigosas desse lugar
--podem haver ladrões, assassinos e estupradores lá e eu não gosto nem de pensar nisso.
--eu te adoro amiga, mas não vou ficar mais aqui, sabe como eu sou.
--vou arranjar um jeito de voltar, se você quiser ficar a escolha é sua.

As duas amigas sereias entravam em uma pequena discussão do que fazer, não demorava muito e sem que elas tivessem se dado conta, o tempo já estava virando, as nuvens negras cobriam os céus e logo a chuva começava a cair.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Chuva
Os marinheiros e outras pessoas do porto, começavam a procurar abrigo, pois a chuva aumentava rapidamente sua intensidade, os ventos  fazia as águas do mar ficarem violentas, a boa notícia é que em meio a ventania e chuva as sereias poderiam entrar na água, a má notícia era a violência do mar que poderia fazer a correnteza dificultar muito as coisas nos oceanos, mesmo para sereias.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 6:26 pm

  Zazil Ha não estava contente com que Trix comentava, mas era um pouco verdade o que sua amiga comentava sobre o lugar segundo o que o soldado falou, mas não poderia estragar seu disfarce em meio aos marinheiros, naquele momento ao escutar Trix, zazil Ha ficou a pensar no que deveria fazer, em meio a isso ela viu que começou a chover. A jovem sereia percebia as nuvens carregadas sobre a cidade certamente era um temporal, viu o mar muito agitado e as ondas violentas que se formavam no mesmo, sem muita escolha ela ainda insistiu para Trix tentando convence-la a ficar.
--Não podemos sair assim em meio a essa tempestade olha o quanto o mar se tornou perigoso para nadarmos, vamos procurar abrigo naquela taverna e sair logo pela manhã, não quero perder minha vida em um mar agitado... Zazil encarava sua amiga e continuava -- Eu também não queria passar a noite neste lugar, mas não temos escolhas, se tivesse uma chuva com o mar calmo eu iria embora sem reclamar, mas assim é perigoso demais...
  Zazil Ha esperava sua amiga se decidir em acompanha-la para a taverna semi destruída, para a jovem no momento seria seguro apenas passar a noite lá, assim pela parte da manhã iria embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 8:27 pm

O tempo só piorava na ilha de Rodes, a chuva e os ventos aumentavam muito, a ilha era rodeada por uma enorme tempestade de raios, aquilo afetava diretamente o mar que se tornava cada vez mais violento.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Lake_from_skyrim_video_game_by_rain_1680x1050_wallpaper
Trix
--droga..
--tá!
--vamos ficar, mas só até essa tempestade horrível passar.
--vamos logo!

Com Trix sendo convencida a passar mais um tempo em Rodes, as duas sereias imediatamente corriam em meio a chuva de volta a taverna semi destruída, o único abrigo que conheciam. Após conseguirem chegar a rua onde a taverna se encontrava, as sereias viam o ponto totalmente vazio, com quase nenhum guarda ou pessoa devido a chuva.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 8395-1-1329217393
As duas sereias então entravam na taverna e viam o local por dentro, uma visão totalmente horrível, haviam cerca de 7 cadáveres cobertos por panos, o local estava todo destruído e com buracos no teto, fazendo a água de chuva escorrer por alguns lugares.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 U11

Trix
--no--nossa...
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 2:29 pm

Em meio a taverna destruída não tinha muita coisa para se preocupar a não ser os corpos com um pano em cima, a jovem não ficava nem um pouco chocada com o que via, afinal sempre fazia o mesmo com alguns marinheiros no mar, ela por sua vez apenas andou pelo lugar tentando encontrar algo de útil, ou até mesmo algo que sirva de arma, logo pedia para Trix se acalmar, e procurar por algo de útil, nos corpos Zazil examinava um por um com mais calma, a chuva não a incomodava naquele momento uma vez que estava acostumada com muita água.
--Trix, vamos ver se não tem algo de valor aqui, mais tarde vamos embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 7:00 pm

Zazil ficava pouco impressionada com os cadáveres e o sangue, visto que como uma sereia um pouco perversa, não era a primeira vez que ela ou Trix vinham um cadáver.

Trix
--nossa...ainda bem que não entramos nessa taverna naquele momento
--isso só pode ter sido obra daquela divindade misteriosa.

As sereias se sentiam aliviadas por não estarem entre os cadáveres e Zazil começar a procurar armas ou outras coisas que pudessem ser úteis a ela e Trix, ao examinar os cadáveres Zazil encontrava algumas espadas e adagas, logo vendo que eram guerreiros, porém o pior era o modo como os corpos estavam, com os olhos e a boca totalmente fulminados.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Supernatural-holy-terror-dead-kevin

Continuando a procura, Zazil encontrava um único cadáver de mulher no chão, com ela estava uma bolsa, fuxicando as coisas da taverna, as sereias acabavam levando um tremendo susto, pois o barulho dos trovões ficava mais forte e além disso um homem entrava bruscamente na taverna gritandndo


???
--Reiko!

As sereias disfarçadas de mortais, viam um jovem que aparentava ter a mesma idade que Zazil, ele estava todo molhado pela água da chuva e um pouco machucado, porém o que mais chamava a atenção das sereias era uma cicatriz um pouco feia, que o jovem possúia na metade de seu rosto.


ORDEM DE POSTAGEM
Citação :


AKIHITO
ZAZIL

ADM(EU)

CASO AJA LUTA TERÁ A ORDEM DE POSTAGEM INVERSA SERÁ ATIVADA

Citação :

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Wa66fk
Espada Normal (7 Espadas desse modelo)
Descrição:Uma espada simples usada pela maioria dos guerreiros
Nota¹:Guerreiros já a possui.

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 5cnmgh
Adaga Comum(5 adagas desse modelo)
Descrição:Uma adaga simples que serve para perfurar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 9:28 pm

Ao entrar na taverna não via sinal nenhum de Reiko, apenas duas jovens que estavam por ali, porém não lembro de ter visto o rosto delas no momento da batalha, talvez elas estivessem aqui apenas para se proteger da chuva lá fora.


Akihito
-- Olá, me chamo Akihito.
-- Estou procurando por um amigo meu.
-- Ele é um pouco mais alto que eu.
-- E aparenta ser mais velho também.
-- Tem cabelos compridos.
-- Vocês por acaso não viram ele por aí?


Perguntava em um tom calmo para ambas as mulheres, estava com a respiração um pouco ofegante e cansado por causa da corrida até aqui, precisava de algum lugar para descansar, mas para isso precisava achar Reiko primeiro, se ele ficasse sozinho pela cidade poderia arrumar problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura de Introdução - Zazil ha
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura de Introdução - Teiruh
» Aventura de Introdução - Valentina
» Aventura de Introdução - Kirito [PARALISADA]
» Aventura automática 2 - Akihito
» Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO... :: Rochedos :: Aventuras-
Ir para: