...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 2i6z62s
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 2i6z62s
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

GRÉCIA ANTIGA, O INÍCIO, NUMA ÉPOCA DOS MAIORES MITOS E LENDAS, NO TEMPO EM QUE OS DEUSES GREGOS ERAM CRUÉIS, MANIPULANDO A HUMANIDADE ONDE BATALHAS SANGRENTAS ACONTECIAM, ESSA ERA A ÉPOCA DE...ANCIENT MITHOLOGY RPG!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
FINALMENTE COMEÇOU!!!


O GRANDE TORNEIO:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Ud3eGQS




Os campeões

Arceus - Campeão do deus dos mortos HADES


Valkyria - Campeã do deus dos mares POSEIDON


Slink - Campeão da deusa da sabedoria ATHENA


Iksion - Campeão do rei dos deuses ZEUS



Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Tenha uma experiência divina.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 8:10 pm por GustavoVSDutra

» Aventura de Introdução - Zazil ha
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 4:05 pm por Valkyria

» Em busca de conhecimento
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 20, 2016 5:06 pm por Reiko

» Gods and Titans - Arceus
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 2:08 pm por Olimpo

» Gods and Titans - Iksion
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 10:47 pm por Reiko

» Especial de Fim de Ano - AMRPG
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 7:59 pm por Reiko

» Laboratório de Testes
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 23, 2015 6:48 am por Valkyria

Banner do Fórum


 

 Aventura de Introdução - Zazil ha

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 6:26 pm

  Zazil Ha não estava contente com que Trix comentava, mas era um pouco verdade o que sua amiga comentava sobre o lugar segundo o que o soldado falou, mas não poderia estragar seu disfarce em meio aos marinheiros, naquele momento ao escutar Trix, zazil Ha ficou a pensar no que deveria fazer, em meio a isso ela viu que começou a chover. A jovem sereia percebia as nuvens carregadas sobre a cidade certamente era um temporal, viu o mar muito agitado e as ondas violentas que se formavam no mesmo, sem muita escolha ela ainda insistiu para Trix tentando convence-la a ficar.
--Não podemos sair assim em meio a essa tempestade olha o quanto o mar se tornou perigoso para nadarmos, vamos procurar abrigo naquela taverna e sair logo pela manhã, não quero perder minha vida em um mar agitado... Zazil encarava sua amiga e continuava -- Eu também não queria passar a noite neste lugar, mas não temos escolhas, se tivesse uma chuva com o mar calmo eu iria embora sem reclamar, mas assim é perigoso demais...
  Zazil Ha esperava sua amiga se decidir em acompanha-la para a taverna semi destruída, para a jovem no momento seria seguro apenas passar a noite lá, assim pela parte da manhã iria embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 8:27 pm

O tempo só piorava na ilha de Rodes, a chuva e os ventos aumentavam muito, a ilha era rodeada por uma enorme tempestade de raios, aquilo afetava diretamente o mar que se tornava cada vez mais violento.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Lake_from_skyrim_video_game_by_rain_1680x1050_wallpaper
Trix
--droga..
--tá!
--vamos ficar, mas só até essa tempestade horrível passar.
--vamos logo!

Com Trix sendo convencida a passar mais um tempo em Rodes, as duas sereias imediatamente corriam em meio a chuva de volta a taverna semi destruída, o único abrigo que conheciam. Após conseguirem chegar a rua onde a taverna se encontrava, as sereias viam o ponto totalmente vazio, com quase nenhum guarda ou pessoa devido a chuva.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 8395-1-1329217393
As duas sereias então entravam na taverna e viam o local por dentro, uma visão totalmente horrível, haviam cerca de 7 cadáveres cobertos por panos, o local estava todo destruído e com buracos no teto, fazendo a água de chuva escorrer por alguns lugares.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 U11

Trix
--no--nossa...
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 2:29 pm

Em meio a taverna destruída não tinha muita coisa para se preocupar a não ser os corpos com um pano em cima, a jovem não ficava nem um pouco chocada com o que via, afinal sempre fazia o mesmo com alguns marinheiros no mar, ela por sua vez apenas andou pelo lugar tentando encontrar algo de útil, ou até mesmo algo que sirva de arma, logo pedia para Trix se acalmar, e procurar por algo de útil, nos corpos Zazil examinava um por um com mais calma, a chuva não a incomodava naquele momento uma vez que estava acostumada com muita água.
--Trix, vamos ver se não tem algo de valor aqui, mais tarde vamos embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 7:00 pm

Zazil ficava pouco impressionada com os cadáveres e o sangue, visto que como uma sereia um pouco perversa, não era a primeira vez que ela ou Trix vinham um cadáver.

Trix
--nossa...ainda bem que não entramos nessa taverna naquele momento
--isso só pode ter sido obra daquela divindade misteriosa.

As sereias se sentiam aliviadas por não estarem entre os cadáveres e Zazil começar a procurar armas ou outras coisas que pudessem ser úteis a ela e Trix, ao examinar os cadáveres Zazil encontrava algumas espadas e adagas, logo vendo que eram guerreiros, porém o pior era o modo como os corpos estavam, com os olhos e a boca totalmente fulminados.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Supernatural-holy-terror-dead-kevin

Continuando a procura, Zazil encontrava um único cadáver de mulher no chão, com ela estava uma bolsa, fuxicando as coisas da taverna, as sereias acabavam levando um tremendo susto, pois o barulho dos trovões ficava mais forte e além disso um homem entrava bruscamente na taverna gritandndo


???
--Reiko!

As sereias disfarçadas de mortais, viam um jovem que aparentava ter a mesma idade que Zazil, ele estava todo molhado pela água da chuva e um pouco machucado, porém o que mais chamava a atenção das sereias era uma cicatriz um pouco feia, que o jovem possúia na metade de seu rosto.


ORDEM DE POSTAGEM
Citação :


AKIHITO
ZAZIL

ADM(EU)

CASO AJA LUTA TERÁ A ORDEM DE POSTAGEM INVERSA SERÁ ATIVADA

Citação :

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Wa66fk
Espada Normal (7 Espadas desse modelo)
Descrição:Uma espada simples usada pela maioria dos guerreiros
Nota¹:Guerreiros já a possui.

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 5cnmgh
Adaga Comum(5 adagas desse modelo)
Descrição:Uma adaga simples que serve para perfurar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 9:28 pm

Ao entrar na taverna não via sinal nenhum de Reiko, apenas duas jovens que estavam por ali, porém não lembro de ter visto o rosto delas no momento da batalha, talvez elas estivessem aqui apenas para se proteger da chuva lá fora.


Akihito
-- Olá, me chamo Akihito.
-- Estou procurando por um amigo meu.
-- Ele é um pouco mais alto que eu.
-- E aparenta ser mais velho também.
-- Tem cabelos compridos.
-- Vocês por acaso não viram ele por aí?


Perguntava em um tom calmo para ambas as mulheres, estava com a respiração um pouco ofegante e cansado por causa da corrida até aqui, precisava de algum lugar para descansar, mas para isso precisava achar Reiko primeiro, se ele ficasse sozinho pela cidade poderia arrumar problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 11:56 pm

  A jovem concordava com que Trix comentou, foi sorte demais não seguir aquele Deus, certamente estaria junto dos demais mortos no qual catou cada item que encontrou deles, dando uma adaga para Trix.--Não sei usar estas armas, vou pega-las, quem sabe não podemos trocar por algo...
  Pelo visto parecia que aqueles guerreiros tiveram uma morte horrível, não queria prestar mais atenção nos detalhes só tratou de revistar o único corpo feminino e dele pegou seu pertence uma bolsa, quando estava ainda a procurar por mais alguma coisa útil e quem sabe alguma joia, ela levava um susto com a aparição de um alguém gritando. 
  Zazil Ha apenas virou-se para ver quem era o dono dos berros, via a sua frente um jovem um pouco machucado e com uma cicatriz no rosto, será que era mais um bêbado infeliz, antes de fazer alguma coisa o rapaz já tomava a iniciativa de se apresentar e fazer inúmeras perguntas na qual ela não sabia responder nenhuma, no momento ela não sentia nada de estranho vindo dele poderia ser realmente um simples mortal , já que naquele mesmo dia ela havia encontrado uma divindade.
De forma tranquila ela o respondia -- Prazer em conhece-lo, eu me chamo Zazil e minha amiga se chama Trix, estávamos aqui apenas esperando a chuva ficar um pouco calma para ir embora... Desculpa, não encontrei ninguém vivo aqui, somente estes corpos, mas depois daquela luz um pequeno grupo de soldados adentrou a taverna, um deles se chamava Heron, se quer encontrar o teu amigo, procure pelos soldados que entraram aqui para averiguar o que aconteceu se alguém sobreviveu, com certeza eles levaram para algum lugar...
  Zazil Ha retornava a atenção a sua amiga, e abria a bolsa --Se tiver algo de valor aqui poderíamos encontrar um lugar e pagar por um canto seco e comida... Novamente ela voltava sua atenção ao jovem --Quanto a você recomendo perguntar aos guardas quem sabe tenha mais sorte em achar seu amigo se ele não estiver entre os mortos desta taverna...Ela apontava para os corpos dos defuntos no chão.
  Não demorou muito Zazil acenava para Trix a chamando até a entrada da taverna a procura de um lugar seguro para passar a noite, logo com um sorriso novamente falava com o rapaz -- Não  sabe onde posso encontrar outra taverna que esteja inteira e com um teto pelo menos?


OFF: Ficar com todas as armas e abrir a bolsa....
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 12:37 am

Akihito vendo as duas jovens ali, presumia que ambas estavam se protegendo da chuva, vendo que seu companheiro Reiko não estava naquele lugar, ele se apresentava a Zazil e Trix, que faziam o mesmo. 

Trix
--olá
--é um prazer.

Trix meio receosa como de costume falava educadamente com Akihito, enquanto Zazil mais a vontade explicava melhor o que ela e Trix faziam ali e também lhe dava conselhos para procurar soldados de Rodes, que certamente poderiam ajudar Akihito melhor na procura por seu amigo, mas o que Zazil não imaginava, era que Akihito sabia muito bem o que havia se passado naquela taverna e o motivo daquelas pessoas estarem mortas. Zazil voltava sua atenção para Trix e pegava a bolsa que havia encontrado junto ao corpo feminino, que continha um pouco de dracmas(dinheiro) e alguns poucos pertences, a jovem sereia pensava em vender o que havia encontrado para usar como pagamento de sua estadia em algum alojamento que estivesse inteiro.

Trix
--eu concordo
--aqui esta frio e com esses buracos enormes no teto.

Akihito notava que a bolsa que Zazil estava, era a mesma que Tamara uma ladra, havia lhe roubado a algum tempo atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 1:18 am

"Então elas pegaram a bolsa. Não importa mais, é melhor que fique assim mesmo, não pretendo entrar em outra confusão por causa daquela bolsa."


Akihito
-- Não, ele não esta entre os mortos.
-- Aquele cara é difícil de matar.
-- Da última vez que o vi ele estava trocando socos com um deus.
-- Acredita nisso?
-- Aquele maldito Apolo.
-- Jogou a mim e a Reiko para longe como se fossemos lixo.
-- E depois disso ainda me torturou para que conseguisse respostas.
-- Droga! Se eu não fosse tão fraco talvez as coisas tivessem sido diferentes.


Estava mais falando comigo mesmo do que com as duas garotas que estavam ali, continuava enfurecido comigo mesmo pelo fato de ser tão incapaz, olhava para os buracos que estavam no teto, foi por ali que Apolo nos jogou algumas horas atrás. Sacudi a cabeça devagar, para que tirasse esses pensamentos da cabeça e voltei a fitar as duas.


Akihito
-- Outra taverna é?
-- Acho difícil achar uma inteira com a tempestade que esta la fora.
-- Quando estava vindo pra cá uma árvore quase caiu em cima de mim.
-- Vai saber o que mais essa tempestade é capaz de fazer...
-- As outras tavernas da cidade não devem estar melhores do que esta.
-- Mas se quiserem tentar procurar por alguma outra taverna.
-- Então boa sorte.


Dizia no mesmo tom calmo enquanto começava a andar pela taverna m busca de algo que viesse a chamar minha atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 12:11 pm

--Uma que não tenha cadáveres já esta de bom tamanho...
   Curiosa com o que o jovem estava fazendo Zazil o observava por alguns segundos, pensativa ela voltava a incomoda-lo.
--Vamos trocar favores? Digo, me ajude a encontrar uma taverna que eu te ajudo a encontrar o teu amigo seja ele quem for... Ela olhava para fora da taverna destruída a procura de alguma alma viva ou estabelecimento, se encontrou ou não ela voltou sua atenção ao jovem -- Eu posso ser muito persuasiva e conseguir suas informações, de onde seu amigo possa estar, ou até tirar ele da prisão quem sabe. A unica coisa que eu quero no momento é apenas encontrar algum lugar seco para passar a noite, não acredito que você esta com medo de uma simples chuva? Para Zazil aquilo era uma simples tempestade sabia de seu efeito no mar, mas em terra não tinha muita certeza dos seus efeitos, mas derrubar uma árvore isso já era exagero demais para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 27, 2015 12:41 am

Akihito reconhecia sua bolsa que agora estava em posse de Zazil e Trix, o jovem ladrão resolvia deixar como esta(amarelou kkk), pois já havia tido confusões o bastante por aqueles dias, Akihito também revelava algumas coisas sobre ele e seu companheiro desaparecido, inclusive que o mesmo havia trocado socos com uma divindade o deu sol...Apolo, aquilo pegava Zázil e Trix de surpresa.

Trix
--Apolo??
"então aquele cara estranho...era o deus sol."

Zazil ficava cada vez mais curiosa sobre Akihito e apresentava uma proposta ao mesmo, um tipo de troca da favores, se Akihito lhe ajudasse a achar uma taverna, Zazil se voluntariava a ajuda-lo a encontrar Reiko, lhe garantindo ser bem "persuasiva" e capaz de adquirir informações muito facilmente. Akihito prestava atenção na proposta da jovem sereia e ficava pensativo, ele também observava a taverna procurando algo que pudesse ser útil, mas tirando as espadas e adagas que Zazil havia colocado na bolsa que uma vez pertenceu a Akihito, não havia nada demais. O temporal só piorava e do lado de fora, nas ruas de Rodes a situação continuava na mesma em quesito de pessoas, os trovões eram muito fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 27, 2015 12:56 am

Akihito
-- Aceito sua proposta.
-- Mas eu consigo achar Reiko sozinho.
-- Então proponho uma pequena mudança nos favores.
-- Ao invés de você me ajudar a achar meu amigo.
-- Você me o que tem dentro dessa bolsa aí.


Dizia apontando para a bosa que já era minha, porém que agora estava com ela.


Akihito
-- Mas antes vamos fazer um trato.


Falei com um pequeno sorriso no canto do rosto enquanto caminhava de um lado para o outro pela taverna.


Akihito
-- Você me da metade do pagamento agora.
-- E a outra metade depois, quando eu levar vocês para uma taverna mais segura.
-- Não me leve a mal.
-- Não é que eu não confie em você.
-- É só que... Eu tive alguns problemas com a última garota persuasiva lidei.


Digo por fim parando de caminhar e ficando de frente para as duas garotas, fitando ambas ainda com um pequeno sorriso no rosto.


Akihito
-- E não se preocupe.
-- Prometo que irei cumprir com a minha parte.
-- E pensando bem...
-- Vocês só tem a ganhar com isso.
-- Afinal se precisam de dinheiro é só vender essas armas que conseguiram aqui.
-- Então...
-- O que me diz?
-- Aceita minha proposta?
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 27, 2015 7:55 am

-Apolo... Qual o motivo de um Deus andar entre os mortais?
   Encarando Trix sem entender o real motivo do deus Apolo. Zazil Ha pensaria em algo, se não fosse pelo Akihito tirar sua concentração, sorria quando ele aceitava ajuda-la, e não entendia o motivo e interesse dele sobre a bolsa, mas ela procurou um canto onde não estava chovendo e sobre alguma mesa tirou as armas de dentro da bolsa, colocando em um canto perto da Trix, logo ela virou com cuidado a bolsa sobre a mesa tirando todo o conteúdo de dentro dela. Zazil Ha não entendia o nervosismo do jovem por andar de um lado para outro, assim ele continuou a falar e por fim parava a frente da jovem sereia, que com tranquilidade deu sua resposta ao Akihito.
-- Pagamento? Tudo bem eu aceito sua proposta... Encarando Trix e comentando para sua amiga --Acho que ele não é diferente dos muitos marinheiros e suas embarcações naufragadas...

   Ela apontava para as moedas--Pegue a quantia que achar o suficiente pelo serviço ou qualquer outra coisa que queira no meio dessa bagunça sobre a mesa, mas não seja ganancioso... Quanto as armas como eu não tinha dinheiro, iria trocar elas por estadia e comida...  
  Assim Zazil esperava Akihito pegar algumas moedas e não somente isso queria ver o que ele estava procurando realmente, além do seu amigo, no qual ele não sabia onde estava mesmo comentando que seria fácil encontra-lo. Com um sorriso malicioso Zazil ainda avisava para Akihito-- Não tente me enganar...
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2015 4:36 pm

Zazil e Akihito conversam sobre a troca de favores, ambos fazer o uso mutuo das respectivas habilidades, porém nenhum dos dois confiava 100% no outro, a jovem sereia comentava com Trix que Akihito não era diferente dos outros mortais.

Trix
--sim eles são todos iguais

Zazil entregava a bolsa que havia conseguido a Akihito, sem saber que aquela bolsa era realmente dele, o jovem ladrão via que suas moedas ainda estavam todas lá, assim como a balestra e as armas dos guerreiros mortos, que Zazil havia recolhido. Trix ficava observando a negociação que se seguia entre Akihito e Zazil, quando a puxava a mesma e falava em seu ouvido de forma sútil


Trix
--escuta.
--que tal tentarmos hipnotiza-lo a nos obedecer...seria mais prático.

Trix sugeria a idéia de usar os poderes para levar vantagem sobre Akihito, não gostando muito de entregar as coisas que haviam conseguido, Trix mostrava além do lado medroso, ser um pouco possessiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2015 9:07 pm

Akihito
-- Aceita o pagamento?
-- Fácil assim?


Perguntava coçando a cabeça enquanto via ela largar as moedas da bolsa e as armas em cima de uma mesa.


Akihito
-- Ah...
-- Ok.


Pego algumas moedas que estavam na bolsa, porém não todas, deixaria algumas para as duas e pegaria uma das adagas e a balestra, o resto das armas deixaria com elas para que pudessem vender.


Akihito
-- Tudo por vocês se eu ficar com isso?


Pergunto enquanto notava uma das garotas cochichar algo no ouvido da outra e apenas uma palavra vinha a mente naquele momento.


"Problemas..."


Akihito
-- Certo.
-- Vocês precisam de estadia e algo para comer então?
-- Posso ajudar com isso, conheço um pouco da cidade.
-- E não pretendo enganar ninguém aqui, então não se preocupem com isso.


Tentava falar as palavras usando o tom mais amigável possível para que não criasse nenhum tipo de problema ali.


Citação :
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 5cnmgh
Citação :

Adaga Comum

Descrição:Uma adaga simples que serve para perfurar o inimigo.


Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 <font color=https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/sy59o1.jpg" />
Besta ou lança flecha.
Descrição:A besta ou balestra, assim como um arco funciona através de uma corda que se move rapidamente para lançar flechas mais rápidas.
Nota:Vem com 10 Flechas.
Exp Necessária:400
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2015 11:46 pm

  Zazil Ha escutava sua amiga, realmente ela estava certa, mas naquele momento a jovem queria brincar um pouco, dando um voto de confiança para o jovem.
 --Trix no momento vamos apenas encontrar um lugar, para passar a noite, quando a chuva ficar calma quero ir embora...
  Sorrindo para Akihito ela guardava o restante das coisas, e pegou a bolsa, aceitou o seu pedido uma vez que poderia manipulá-lo facilmente não via motivos para discordar do que ele pedia, mas teria o largado sem roupas na chuva caso tentasse engana-la. 
--Podemos ir embora deste lugar ? Já estou cansada de ficar aqui no frio e toda molhada...
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 29, 2015 12:01 am

Aparentemente os dois lados entravam e um acordo, Akihito conseguia recuperar certos itens de sua bolsa que havia sido roubada pela falecida Tamara e seu bando, recuperando uma besta(lança flechas) e algumas moedas. O jovem ladrão notando uma situação estranha entre Trix e Zazil, pensava que aquilo poderia significar problemas, e estando cansado de tantas encrencas, Akihito resolvia agir de modo cortês com as duas belas jovens, Zazil também pensava o mesmo, embora ela agisse educadamente por diversão, querendo dar "corda" a Akihito, sua companheira Trix ficava um pouco do contra, mais como de costume acabava concordando em não usar seus poderes contra o jovem ladrão. As duas partes queriam ir embora daquela taverna, pois estava frio e molhado, fora os cadáveres no chão, o problema é que continuava chovendo muito na parte de fora.


Trix
--essa chuva não para...por Poseidon.
--e esse frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 29, 2015 1:02 am

Akihito
-- Certo, vamos sair daqui então.
-- Mas tomem cuidado.
-- Lá fora esta perigoso.
-- A chuva e o vento estão fortes.
-- E quando estava vindo pra cá vi um raio atingir uma árvore.
-- Então tomem cuidado vocês duas.
-- Nós vamos ir correndo, para chegar em outra taverna o mais rápido possível.
-- Então fiquem por perto.



Digo prendendo a besta em minhas costas e a adaga em minha cintura. Então, me aproximo da porta de saída e a abro.


Akihito
-- Vamos.


Digo saindo correndo pela porto que havia aberto e esperava que ambas as garotas viessem junto, iria correr pelas ruas da cidade e passar pelos becos em busca de alguma taverna ou alguma casa abandonada que parece estar segura.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 29, 2015 2:40 am

  Zazil seguia Akihito, acenava para Trix a segui-la, não entendia o medo do rapaz pela chuva,querendo ou não era apenas uma chuva forte, seria muito azar andar pela rua e a cada passo cair uma árvore na sua frente ou um raio na sua cabeça.
  Assim que ele abriu a porta Zazil o seguia e cuidava para ver se Trix conseguia acompanha-la, naquele momento cuidava por onde andava, não queria se afastar demais do porto, mas também não queria ficar na chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 29, 2015 5:22 pm

Após muita conversa, Akihito formava uma aliança com as duas jovens, o primeiro objetivo de ambos era procurar outro lugar para passar a noite. O trio começava a correr pela chuva forte, procurando algum lugar seco. 
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 1_See_It
Os ventos ainda estavam muito fortes, os 3 jovens batiam no primeiro alojamento comercial que encontravam, mas o dono por um buraco na porta, lhe dizia que já estavam lotados de pessoas que estavam se abrigando. Como Rodes era uma cidade naturalmente populosa e com aquele tempo, seria muito difícil encontrar algum lugar disponível naquelas condições.

Trix
--droga!
--vamos voltar, esta ventando muito
--e esses  trovões!

Trix sugeria retornar a taverna destruída, porém a sorte dos 3 estava para mudar, pois de uma das casas uma mulher chamava a atenção de Akihito.

Mulher
--PSIU!
--AQUI VENHAM!

A mulher abria a porta e parecia estar oferecendo abrigo aos 3 para que entrassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 29, 2015 5:42 pm

Continuávamos correndo pela chuva, as vezes olhava para trás para checar se as dua continuavam me seguindo e então, escuto uma delas dizer para voltarmos a taverna de antes.


Akihito
-- Vamos continuar.
-- Lá dentro não esta muito pior do que aqui fora.


Digo enquanto continuava em frente e escuto uma mulher chamar e oferecer ajuda para nós, abrindo a porta para que entrássemos.


Akihito
-- Ali.
-- Vamos logo.


Digo apontando para a porta que estava aberta e correndo em sua direção, esperando que ambas as garotas me seguissem para dentro da casa onde poderíamos nos proteger da chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 29, 2015 6:59 pm

   Zazil como sempre tentava acalmar Trix comentava que era melhor ficar em um lugar seguro e seco de preferencia, sua primeira tentativa foi em vão, o dono da estalagem apenas lamentava que sua hospedaria já estava lotada, logo a jovem seguia o Akihito élas ruas.
--Trix vamos encontrar um lugar é melhor do que ficar lá no meio daqueles defuntos...
   Zazil percebia uma mulher chamando pelo trio, mas não confiava em tanta generosidade vinda ainda mais de um humano, naquele momento ela apenas seguiu o rapaz que afoito já adentrou, logo Zazil chamava Trix. Em relação a mulher que chamou o trio Zazil apenas a encarou com curiosidade, com Trix ela comentava em um tom que a mesma e somente ela conseguisse escutar.
--Fique atenta eu não acredito em tanta generosidade vinda deles... Ficava desconfiada em relação a ambos o garoto e a mulher, ela queria uma taverna e não um abrigo qualquer, já pensava que poderia estar sendo levada para algum tipo de armadilha, e naquele momento não estava a fim de machucar ninguém, pois ainda estava se divertindo em conhecer a cidade.
--Akihito eu pedi uma taverna...Uma Taverna...Já te avisei não tente me enganar...
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 01, 2015 12:37 am

Com a forte tempestade, os ventos poderosos, o trio de jovens não tinha muitas opções para passarem a noite, Akihito ao ver que a senhora desconhecida oferecia abrigo, não dispensava a idéia e corria direto para a porta e adentrando a casa. Zazil por outro lado ficava muito desconfiada, além de ter sido clara com Akihito ao dizer que queria ficar em uma taverna e não na casa de uma estranha, mas sem outra opção e não querendo passar a noite sem um teto naquela chuva, a jovem sereia ia atrás de Akihito, porém alertava a Trix que tivesse cuidado, pois não confiava na senhora que oferecerá o abrigo e tão pouco no jovem ladrão.

Trix
--certo!
--agora vamos entrar!
--estou com frio!

Mulher
--rápido meninas.

Agora que todos haviam entrado na casa a mulher fechava a porta, por conta da chuva, o interior da casa era bem aconchegante, com uma fogueira, além do lugar ser grande o suficiente e ter dois andares.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 MyHouse
Mulher
--se sintam a vontade para se aquecer no fogo
--vou pegar umas toalhas para todos.

A senhora que os abrigava era muito atenciosa, Akihito, Zazil e Trix também viam que não eram os únicos na casa, haviam 4 pessoas, 1 senhor que aparentava ter uns 50 anos, 2 jovens rapazes que pareciam um pouco mais velhos que Akihito e 1 menino que aparentava ter 10 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 01, 2015 12:52 am

Akihito
-- Ei Zazil.
-- Fica calma.
-- E eu já prometi que não vou enganar você.
-- Pode confiar em mim.
-- Sempre cumpro com minhas promessas.
-- E eu posso não ter achado uma taverna.
-- Mas olha só, esse lugar parece bem melhor que uma, não é?

Dizia calmamente para Zazil que parecia um pouco desconfiada por causa da mulher, para dizer a verdade eu também me sentia assim, não estava acostumado a receber ajuda de estranhos, mas também não queria continuar naquela chuva lá fora.


Akihito
-- Vamos lá.
-- Não querem se esquentar um pouco?


Pergunto para ambas as garotas enquanto me mantenho em pé ainda perto da porta e fazia um sinal de saudação para as outras pessoas que estavam ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 01, 2015 11:09 am

Zazil ha ficava perto de Akihito, não gostava da ideia da boa ação da senhora, mas esperava ela com a toalha, perto da fogueira tratou de observar o lugar assim como cuidou as pessoas, não queria ter nenhuma surpresa desagradável naquela casa.
--Eu espero que no minimo você não esteja tentando algo estupido...Ela encarava o lugar e concordava que estava bem melhor ali dentro do que na chuva...
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 01, 2015 3:27 pm

Akihito, Zazil e Trix agora estavam em situação muito melhor do que lá fora, com aquele temporal, o jovem ladrão vendo o descontentamento de Zazil e sua desconfiança com a bondade da mulher, tratava de acalmar a jovem moça e tentar passar confiança, embora ele também estivesse desconfiado por não estar acostumado a receber ajuda.  Trix por outro lado parecia deixar seu descontentamento de lado e adorava a fogueira, afinal transformadas em mortais o corpo das sereias tinha todas as desvantagens de um ser humano, como sentir muito frio.

Trix
--aaah... que quentinho.

Zazil e Akihito prestavam atenção ao local, o jovem ladrão acenava para as pessoas que se encontravam ali, o senhor e apenas um dos rapazes eram os únicos a retribuir o cumprimento e iam até os novos hóspedes(vocês).

Senhor
--sejam bem vindos 
--muito prazer eu sou Borias
--e esse é meu filho, John.

John
--muito prazer.

Os dois pareciam ser bem simpáticos com o trio, especialmente John que pegava a mão de Zazil e a beijava, a olhando direto nos olhos.

John
--espero que gostem da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura de Introdução - Zazil ha
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura de Introdução - Teiruh
» Aventura de Introdução - Valentina
» Aventura de Introdução - Kirito [PARALISADA]
» Aventura automática 2 - Akihito
» Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO... :: Rochedos :: Aventuras-
Ir para: