...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 2i6z62s
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 2i6z62s
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

GRÉCIA ANTIGA, O INÍCIO, NUMA ÉPOCA DOS MAIORES MITOS E LENDAS, NO TEMPO EM QUE OS DEUSES GREGOS ERAM CRUÉIS, MANIPULANDO A HUMANIDADE ONDE BATALHAS SANGRENTAS ACONTECIAM, ESSA ERA A ÉPOCA DE...ANCIENT MITHOLOGY RPG!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
FINALMENTE COMEÇOU!!!


O GRANDE TORNEIO:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Ud3eGQS




Os campeões

Arceus - Campeão do deus dos mortos HADES


Valkyria - Campeã do deus dos mares POSEIDON


Slink - Campeão da deusa da sabedoria ATHENA


Iksion - Campeão do rei dos deuses ZEUS



Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Tenha uma experiência divina.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 8:10 pm por GustavoVSDutra

» Aventura de Introdução - Zazil ha
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 4:05 pm por Valkyria

» Em busca de conhecimento
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2016 5:06 pm por Reiko

» Gods and Titans - Arceus
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 2:08 pm por Olimpo

» Gods and Titans - Iksion
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 10:47 pm por Reiko

» Especial de Fim de Ano - AMRPG
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 7:59 pm por Reiko

» Laboratório de Testes
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 23, 2015 6:48 am por Valkyria

Banner do Fórum


 

 Aventura automática 2 - Akihito

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2015 10:28 pm

Akihito
-- Esta... Gostando?
-- É... Tenho que admitir que essa adrenalina toda esta sendo divertida.


Sorri enquanto notava Reiko jogar um dos homens para fora da taverna pela janela. Após isso parti para cima de Tamara e o homem que estava com ela, porém fui interrompido por outro dos bandidos que acabou me jogando no chão. Rapidamente me levantei e tentei tomar distância dele.


"Ótimo, uma faca contra uma espada. Bem... Ele é maior que eu, deve ser mais lento também, se eu conseguir me aproximar e tomar cuidado com a espada posso acabar com ele com apenas um golpe então vamos lá."


Pensei enquanto corria em direção ao homem, jogando a faca de uma mão para a outra para que ele não soubesse de qual lado viria meu ataque. Então, quando chegasse perto tentaria mover meu corpo para o lado direito e rapidamente tentaria cortar seu estômago em um corte vertical de baixo para cima, então tentaria chutar o joelho dele com a intenção de fazê-lo cair e por fim tentaria cortar o pescoço do homem.


[quote]Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Ivag4h[img][/img]
Faca Comum
Descrição:Faca comum usada por bandidos, ladrões e mercenários é muito boa para ataques surpresas e dominar o inimigo[quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2015 4:39 pm

Akihito ao cair quase era acertado pela espada do bandido, que desferia um golpe contra o mesmo, porém o jovem ladrão conseguia se levantar rapidamente se afastando do inimigo.

Homem 8
--AAAh...VOCÊ NÃO ME ESCAPA!!!

O homem corria atrás de Akihito que sacava sua faca e a jogava de mão em mão para confundir o inimigo.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 F51z0j
Darkon
--VAMOS SEUS IDIOTAS!!
--ELES SÃO SÓ DOIS!!!
--ACABEM COM ELES DE UMA VEZ!

Homem 8
--PODE DEIXAR CHEFE!
--OUVIU O HOMEM, VOU ACABAR CONTIGO AGORA..AAAAH!

O bandido que lutava com Akihito, devido a pressão imposta por seu chefe Darkon, resolvia partir para o tudo ou nada e desferia um golpe de espada no alto contra Akihito, o jovem ladrão no mesmo momento movia seu corpo para a direita e escapava do golpe, realizando um contra ataque imediato com a faca de baixo para cima e chutava o joelho do bandido que "arriava" no chão, o ladrão então o finalizava cortando-lhe a garganta.

Tamara
--ora, mas que bando de inúteis...

Akihito agora tinha seu caminho livre para chegar a Tamara e Darkon, pois Reiko não deixava que os outros bandidos chegassem até o jovem ladrão. Mesmo não sabendo brigar direito, Reiko com seus poderes ainda desconhecidos atacava violentamente os bandidos que vinham contra si.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Fvbd00
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 9:00 pm

Akihito
-- Caramba, deu certo!!!


Disse impressionado comigo mesmo ao ver que de fato havia conseguido executar o bandido com o corte em sua garganta. Então, me viro para Tamara e o homem que estava com ela.


Akihito
-- Ae Tamara...
-- A gente só quer bolsa...
-- Será que da pra cooperar?
-- Prometo que vamos embora depois.


Disse ainda com a faca em mãos enquanto me mantinha atento a qualquer movimento em minha volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 7:11 pm

Akihito impressionado consigo mesmo por conseguir eliminar um inimigo bem superior a si fisicamente, se sentia confiante e confrontava Tamara e Darkon.

Tamara
--lamento "cicatriz"...
--sem acordo.

Darkon
--eu cuido desse idiota Tamara.
--vou ensinar a ter mais "respeito"
--hahaha...AAAAAH!

Darkon sacava sua espada e ia para cima de Akihito de imediato, ele atacava Akihito com golpes de espada, por reflexo o jovem ladrão conseguia esquivar dos dois primeiros, porém Darkon com a mão livre lhe aplicava dois socos seguidos no lábio, fazendo Akihito ir para trás, ele então lhe dava uma rasteira, fazendo o jovem ladrão cair de costas no chão.

Darkon
--diga adeus a sua vida.

Darkon em frente a Akihito caído, erguia a espada pronto para mata-lo.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 6t0l6d


Última edição por Reiko em Qua Nov 11, 2015 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 9:17 pm

"Eu acho que já apanhei de mais nessa vida, espero que os deuses... Não, alguém forte o suficiente para derrotá-los ou até mesmo superior, sei que algo assim existe, então espero que esse alguém me ajude agora."


Pensei enquanto caia com as costas no chão e via Darkon pronto para me matar com sua espada que vinha rapidamente em minha direção. Rapidamente tento rolar para o lado esquerdo e com a faca em mãos tento cortar a articulação do joelho de Darkon para que diminuísse sua movimentação. Conseguindo ou não, tentaria me por em pé e saltar para trás para que pudesse me distanciar dele.


Akihito
-- Ae Darkon...
-- Por que cê obedece a moça aí?
-- Sabe... Eu não gosto muito de violência.
-- Seria legal resolver isso no diálogo, não acha?


Digo enquanto continuo tentando manter distância. Caso ele tentasse me atacar, tentaria esquivar indo para o lado contrário do ataque dele e tentaria contra atacar dando uma cotovelada em seu estômago seguido de um chute para que ele se afastasse novamente.


Citação :
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Ivag4h
Citação :

Faca Comum
Descrição:Faca comum usada por bandidos, ladrões e mercenários é muito boa para ataques surpresas e dominar o inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 10:24 pm

Akihito ao se ver de frente com uma situação mortal nas mãos de Darkon, em um movimento preciso rolava para o lado, fazendo Darkon acertar o chão com a espada, o jovem ladrão então acertava sua faca no joelho do líder dos bandidos, lhe ferindo.

Darkon
--aaaaaai!
--maldito infeliz!

Darkon porém com a outra perna chutava o rosto de Akihito ainda ajoelhado, o jogando para trás e ferindo mais seu rosto, o jovem ladrão conseguia então se por de pé, embora seu lábio estivesse todo arrebentado, Darkon levava a mão a perna ferida e olhava com raiva para Akihito, que confrontava a Darkon sobre ele obedecer e ser usado por Tamara.


Darkon
--CALA A BOCA INFELIZ!!
--aaaaAH!


Darkon ia contra Akihito e o atacava com golpes sucessivos de espada, tentando acerta-lo a qualquer custo, Akihito fazia esquivas e recuava para não ser acertado pela espada, até que ao tentar golpear Darkon, o jovem ladrão era acertado no rosto e o jogava para trás.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 289fxqc(Esse foi o movimento que você fez ao ser acertado no rosto).

Akihito dava sorte de não perder a visão do outro olho, porém o golpe iria deixar cicatriz.

Darkon
--haha..hahaha
--eu não vou parar...enquanto não tiver fatiado todo seu rosto!!

Tamara
--hahaha...

Enquanto Akihito tinha seu duelo pessoal com Darkon, Reiko já estava quase vencendo todos os bandidos, por mais ataques que ele recebesse, parecia que sua pele suportava a tudo, como se fosse quase invulnerável. 

Bandido 8
--o que é esse cara!!?
--parece que nada faz ele sentir dor!

Bandido 7
--não diga besteiras...só os deuses não sangram
--e esse cara não é um deus...aaaah!

O bandido determinado a atacar Reiko partia para cima do mesmo com uma faca, mas encontrava seu fim, quando Reiko conseguia virar a lamina da faca contra ele e fincar em seu estômago, o matando.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Zwi4id
Reiko
--QUEM É O PRÓXIMO??
--HAAAAAM????
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 12:07 am

Passo uma das mãos pelo local onde ele havia me cortado e solto um longo suspiro.


Akihito
-- Aiai...
-- É cicatriz de mais pra pouco rosto.


Falei comigo mesmo, reclamando do corte que o homem havia feito.


Akihito
-- Seguinte Drakon. (Falo o nome errado dele de propósito com a intenção de deixá-lo irritado.)
-- Não entendi qual é o lance de vocês dois ainda.
-- Você por acaso é o mascote dela?
-- Se ela mandar, você obedece?
-- Parece que só falta a coleira agora, não é mesmo?


Disse em um tom de deboche, estava querendo deixá-lo cada vez mais irritado, pois em hora de combate a fúria não costuma ajudar muito, acho que isso não funciona apenas para Reiko. Continuo com a faca em minha mão direita e desta vez parto para o ataque correndo em direção ao inimigo, tento saltar para o lado direito com a intenção de esquivar de um possível ataque e em seguida tento perfurar com força o estômago dele utilizando a adaga, após isso tentaria acertar uma série de socos e cotoveladas no rosto do homem e por fim tentaria tirar a adaga perfurada de seu estômago e tentaria afastá-lo de mim novamente chutando seu peito com força.




Citação :
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Ivag4h
Citação :

Faca Comum
Descrição:Faca comum usada por bandidos, ladrões e mercenários é muito boa para ataques surpresas e dominar o inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 6:57 pm

Akihito passava a mão no rosto, em cima do corte feito por Darkon e de fazia uma irônia a o quão fácil seu rosto acabava adquirindo cicatrizes. O jovem ladrão então confrontava a Darkon lhe provocando e deixando o bandido irado.

Tamara
--hunf
--Darkon você é muito lento, acabe com ele de uma vez idiota
--ou eu mesmo acabo.

Darkon
--NÃO ENCHE TAMARA!
--eu vou acabar com ele sim, mas vai ser quando eu quiser!

Darkon ficava bem irritado, Akihito estava conseguindo deixa-lo daquele jeito mexendo com o orgulho do bandido que chegava até mesmo a discutir com Tamara. Akihito aproveitando o momento não esperava Darkon e partia para o ataque com sua faca.

Darkon 
--AAH!
--É ASSIM MALDITO!

Darkon desferia sua espada contra Akihito que esquivava indo para o lado direito, o jovem ladrão após a esquiva desferia um golpe de faca contra o estômago de Darkon, porém o bandido jogava o corpo para o lado e com o braço livre, rebatia a mão que Akihito segurava a faca, o ladrão com a outra mão a fechava bem e desferia socos contra Darkon, lhe acertando e o fazendo dar alguns passos para trás.


Darkon
--aaargh!


Akihito estava começando a obter vantagem sobre Darkon, que não podia se movimentar muito bem devido a perna ferida, porém o jovem ladrão ja estava começando a se cansar, fora os ferimentos superficiais e dores pelo corpo. O restante dos bandidos de Darkon estavam se esforçando para eliminar Reiko, mas não conseguiam, alguns estava desacordados  pelos golpes de Reiko e também de Akihito e dois deles haviam morrido, a sorte estava de alguma forma a favor da dupla, o que era algo que o jovem ladrão parecia nunca ter ao seu lado(sorte).
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 9:00 pm

Aos poucos começava a sentir minha respiração pesar, era questão de tempo até que meus movimentos começasse a ficar mais lentos, porém meu oponente não parecia estar em melhores condições,por sorte o corte que fiz em sua perna estava o deixando mais lento também.


Akihito
-- Wow...
-- Parece que a senhora ali acha de você um inútil hein Drakon...
-- Ela já ta até pensando em terminar um trabalho que você não consegue.


Digo me referindo a Tamara como "Senhora" e então, paro de falar por um momento para recuperar o fôlego, mesmo estando cansado, iria tentar blefar para fazê-lo acreditar que eu estava muito mais cansado do que realmente estava e assim me subestimasse no combate.


Akihito
-- A gente ainda pode se sentar pra conversar, sabe?

Digo dando passos para trás e então pararia de dar os passos quando avistasse alguma das cadeiras da taverna por perto. Iria fazer um movimento com uma das mãos como se estivesse chamando ele para a briga e então, quando ele viesse tentaria rapidamente pegar a cadeira e acertá-lo com força total na parte superior de seu corpo. Conseguindo ou não, tentaria novamente partir para cima dele, tentando desferir um chute em sua perna cortada e após isso uma cotovelada em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 11:34 pm

Akihito estava ofegante, ele nunca havia lutado tanto tempo assim, porém era uma luta de vida ou morte, então ele não podia parar de lutar por mais que o cansaço persistisse. O jovem ladrão continuava provocando Darkon que era bem esquentado.

Tamara
--ele esta querendo te provocar idiota
--não caia na dele.

Darkon
--PARE DE ME DAR ORDENS TAMARA!
--EU SOU O LÍDER AQUI E EU FAÇO O QUE QUISER!!!

Darkon realmente havia perdido a razão, ele havia realmente caído no jogo de Akihito que chegava a tal ponto de gritar com Tamara, ao voltar a atenção para Akihito, o bandido notava que o mesmo estava lhe chamando para a briga.

Darkon
--seu miserÁVEL!!
--eaaaaaah!!

Darkon corria contra Akihito ignorando a dor da perna, vendo ele vindo cegamente para lhe atacar, o jovem ladrão ficava próximo a uma cadeira e esperava Darkon se aproximar o suficiente, no momento oportuno Akihito pegava a cadeira e quebrava no peito do líder dos bandidos.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 1z3b8s4
A cadeirada acertava Darkon em cheio e o deixava meio tonto, com isso Akihito aproveitava e chutava a perna ferida do líder dos bandidos e o golpeava com uma cotovelada que o jogava ao chão, a queda fazia Darkon ficar um pouco atordoado e demorar a levantar.


Darkon
--wow...




Tamara
--que idiota...
Tamara vendo que Darkon havia sido praticamente derrotado, sacava uma faca da perna e lançava contra Akihito, acertando o jovem ladrão no ombro e o fazendo dar alguns passos para trás recostando em uma parede, a faca havia atingido seu ombro esquerdo e causava dor.


Tamara
--uma dica, sempre aja no momento mais oportuno.



Citação :

Adaga Comum
Descrição:Uma adaga simples que serve para perfurar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2015 12:15 am

Dei alguns passos para trás ao ser surpreendido pela adaga que a mulher havia lançado em mim, encosto as costas na parede e fico por ali por um tempo recuperando o fôlego.


Akihito
-- Obrigado pela dica...
-- Assim que eu sair daqui com a bolsa...
-- Vou anotar ela em minha lista.


Digo e então, puxo a adaga que estava perfurada em meu ombro, soltando um leve grito de dor.


Akihito
-- ARGH!


Fico com a adaga em mãos e pressiono de leve a ferida para estancar o sangramento, então viro meu olhar para Tamara, porém continuo atento em Darkon para caso ele tentasse me atacar novamente.


Akihito
-- Olha só moça...
-- A gente ainda pode conversar sobre isso.
-- Não quero acabar brigando contra você também.


Dizia tentando evitar outro combate, nas condições em que estava sabia que ela poderia acabar comigo em questão de segundos, procuro por Reiko para ver como ele estava se saindo e caso Darkon tentasse se levantar e atacar, tentaria lançar a adaga em minhas mãos na direção de algum ponto vital dele, para que pudesse acabar com ele de vez.


Citação :
Adaga Comum
Descrição:Uma adaga simples que serve para perfurar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2015 3:59 pm

Akihito ficava mais ofegante, pois além do cansaço ele havia sido acertado por uma faca jogada pela traiçoeira Tamara, o jovem ladrão ficava encostado na parede para tomar um pouco de fôlego, Akihito então fazia o mais difícil, que era retirar a faca de seu ombro, aquilo lhe gerava grande dor e o sangramento começava, Akihito pressionava bem a ferida para estancar.

Tamara
--vejo que ainda tem disposição cicatriz.
--e você ai Darkon, levanta logo e me de uma faca.

Darkon
--droga..argh..tome.

Tamara ficava perto de Darkon que se levantava com dificuldade e lhe cedia a faca, Tamara após pegar a lâmina olhava para a direção de Reiko, assim como Akihito que preferia ficar ali na sua vendo sua desvantagem naquele momento.

Tamara
--aquele ali é um talento raro
--veja como ele deixa aqueles bundões no chão
--é o tipo de homem que gosto...uma pena estar contra mim

Reiko após muita persistência dos capangas de Darkon, finalmente derrotava a todos que não tinham mais poder de reação, incrivelmente Reiko não parecia estar cansado e nem mesmo ferido.

Reiko
--Já acabamos!!?

Bandidos
--aah..aah
--ai..wow.

Os bandidos que não estavam desacordados, sentiam muita dor e ficavam agonizando no chão, Tamara aproveitava que Reiko estava de costas e como havia feito com Akihito lhe jogava a faca que Darkon lhe deu, acertando as costas de Reiko.

Darkon
--Rá!

Tamara
--sempre tive boa mira.

Reiko ficava sem se mexer e não esboçava nenhuma reação ao ser acertado por uma faca nas costas, após 2 minutos segundos ele virava com uma expressão de fúria, seus olhos estavam vermelhos, porém sua pele parecia adquirir algo de novo, um tipo de camada em certos pontos do rosto.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Daviskyhgtrf
Reiko
--aaah..aaaaah..AAAAAARRRRR!!

Reiko parecia estar perdendo a razão, o autocontrole que  havia conseguido exercer em sua briga com os bandidos parecia estar lentamente sumindo, Akihito notava que ele estava começando a ficar igual no seu primeiro encontro no sentido, como uma fera. Reiko então retirava a faca de suas costas e embora sangrasse em pouco tempo o ferimento cicatrizava.

Darkon
--o que é esse cara.

Tamara
--ele parece um...demônio.

Tamara e Darkon começavam a ficar um pouco temerosos com o que presenciavam de Reiko, porém o perigo para todos ali estava prestes a aumentar. Dentre toda aquela situação um homem estranho adentrava a taverna, atraindo a atenção de todos ali presentes.


Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Soo6y0
???
--que esse circo termine agora...

Darkon
--E QUEM É VOCÊ PARA DAR ORDENS O PALHAÇO????

O estranho homem com um jeito arrogante ordenava que a confusão ali terminasse, Darkon não gostando da atitude do mesmo lhe insultava, ao ser insultado, o homem virava o rosto para o líder dos bandidos e levantava a mão em sua direção, em questão de segundos Darkon começava a se contorcer e levar as mãos ao rosto.

Tamara
--Darkon!
--o que foi?

Darkon
--aah..aaah..aaaAAAAAH!!

Os olhos e a boca de Darkon começavam a pegar fogo em frente a todos ali, fazendo um grande estrago no líder dos bandidos, que soltava um grito agonizante.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Latest?cb=20130414072929
Caindo no chão logo em seguida, totalmente fulminado.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 KevinDead
Aquilo chocava a todos ali, o poder que aquele homem havia demonstrado assustava a todos ali, Reiko porém começava a ter outra dor de cabeça igual a da caverna, caindo no chão e levando as mãos a cabeça, adquirindo novamente aquela cicatriz no peito(igual a da caverna).

Reiko
--AAAAAAAAH!!
--DROGA...DE NOVO!!
--AAAH!
--AKIHITO...AAAAH...A VOZ..ELA...ELA VOLTOU!!!
--AAAAAAH!!

A presença daquele misterioso homem na taverna, parecia causar algum efeito em Reiko.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2015 9:29 pm

Uma série de acontecimentos ocorreram de uma hora para a outra, Tamara havia lançado uma faca em Reiko que não se machucou muito, porém por causa daquilo agora ele estava perdendo o controle como da primeira vez que o vi, porém desta vez estava pior. Quando pensei em correr até Reiko para ajudá-lo, um homem misterioso entrou na taverna e apenas com um gesto de mãos fez com que os olhos e boca de Darkon pegassem fogo e assim o corpo dele cai no chão.


Akihito
-- Reiko!! Se controle!!
-- Estou indo!


Disse ignorando a presença do homem misterioso e correndo em direção a Reiko que estava fora de controle, não sabia ao certo o que fazer para acalmá-lo a não ser falar com ele e foi o que fiz.


Akihito
-- Ei cara.
-- Você precisa se acalmar.
-- Se perder o controle aqui nós ficaremos com problemas.
-- Pense no seu objetivo.
-- A lâmina dos titãs.
-- As pessoas dessa cidade devem saber de alguma coisa sobre ela.
-- Vamos perguntas para elas.
-- Mas pra isso você precisa se acalmar.
-- Então se concentra na minha voz e volte ao normal!


Dizia para ele em um tom preocupado e então, me viro para o homem misterioso.


Akihito
-- E quem é você?
-- O que quer aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2015 1:51 am

OFF: To fazendo essas postagens maiores por agora, para poder adiantar os dialogos chatos, sem ficar fazendo isso em vários posts e com isso colocar a participação dos Npcs mais adiantada, para dar mais destaque a voce como player.


Os acontecimentos na vida de Akihito desde que pisou na ilha de Rodes, estavam cada vez mais acima do que se pode chamar de "assuntos de um mortal", pareciam que as coisas para um simples ladrão, estavam muito acima do seu escalão.

Tamara
--estamos perdidos
--ele vai matar... a todos nós!

Tamara começava a sentir medo, ao ver o corpo de Darkon caído ao seu lado, os outros bandidos que também viam, ficavam paralisados de medo. Reiko continuava a sentir dor e "agonizar", Akihito vendo aquilo corria até o mesmo para tentar ajuda-lo, tentando o fazer se concentrar e superar aquela dor.

Reiko
--AAAAAH!
--É MUITO FORTE...A DOR E A VOZ!
--ELAS ESTÃO ME DIZENDO, PARA....

???
--você disse "lâmina de titã"!?
--hum...muito interessante.
--você vai vir comigo mortal.
--tenho perguntas a lhe fazer

O homem parecia estar interessado em Akihito e começava a andar lentamente  até ele, Akihito tentava descobrir informações básicas sobre ele.

???
--eu sou Apolo o deus sol.
--e as perguntas quem faz sou eu...mortal.
--você virá comigo querendo ou não.

O homem andando em direção a Akihito e Reiko se identificava com o deus sol Apolo, a situação não era nada boa, pois o que um deus do olimpo poderia querer com Akihito. O jovem ladrão odiava os deuses como havia dito várias vezes e inclusive havia prometido acabar com todos, talvez Apolo estivesse ali para lhe castigar por Akihito ter blasfemado.  Reiko diferente de todos ali, continuava em sua agonia no chão, até que em um momento ele parava de gritar ou sentir dores e lentamente ficava de pé e com uma expressão séria no rosto(ainda com as camadas de pedra), as variações de temperamento de Reiko eram constantes e imprevisíveis a todo instante, ele encarava ao deus Apolo friamente.

Reiko
--se afaste.
--eu estou lhe avisando.

???(Apolo)
--como ousa me desafiar sua criatura de forma inferior

Reiko
--não se meta conosco!
--aaaaaah!!

Reiko partia para cima do deus Apolo, para o espanto de todos ali presentes na taverna, Reiko ia para cima do deus olimpiano feito uma fera selvagem, parecido com o primeiro encontro entre ele e Akihito naquele templo a alguns dias. Porém desafiar o poder de um deus não era sábio e Reiko provava aquilo do pior jeito, ao chegar próximo de Apolo o deus com apenas um golpe, fazia Reiko voar de volta.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 N2crah
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Dcub07

Reiko após o golpe caia de costas no chão, próximo a Akihito.


Reiko
--aargh..

Apolo
--hunf...que ousadia achar que poderia me atacar assim


Última edição por Reiko em Dom Nov 15, 2015 11:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2015 8:42 pm

Não adiantava conversar com Reiko, ele parecia apenas piorar cada vez mais. Porém imediatamente viro minha atenção ao homem quando ele diz ser o deus do sol, Apolo.


Akihito
-- Você disse... Apolo é?


Pronunciei as palavras em um tom sério, estava pronto para atacá-lo, porém Reiko pareceu reagir, meu amigo se levantou, parecia estar consciente, porém ainda estava com uma aparência assustadora.


Akihito
-- Reiko... O que houve?


Pergunto, porém ele parte para cima do deus que o fez voar longe apenas com um golpe, fazendo Reiko cair próximo de mim, rapidamente fui até ele ver como estava.


Akihito
-- Ei Reiko!
-- Se levante.
-- Rápido... Você esta bem?


Gritava para Reiko e então, me viro para Tamara que estava com uma expressão de medo no rosto.


Akihito
-- Tamara!
-- Se estiver com medo, então fuja.
-- Eu acharei você e pegarei o que é meu por direito.


Disse dando as costas para a mulher e me virando para o deus do sol.


Akihito
-- Então...
-- O que um deus faz procura em uma taverna?
-- A vida no Olimpo não esta o agradando?


Digo enquanto fico entre Reiko e o deus, como se estivesse tentando proteger Reiko de um outro ataque de Apolo, sabia que não poderia fazer nada caso ele realmente atacasse, porém não iria fugir dali de jeito nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 11:48 am

Akihito vendo Reiko sendo golpeado com tanta facilidade, mesmo em seu estado enfurecido, ia até o mesmo para ver como ele estava, Reiko incrivelmente estava bem ao ser golpeado por um deus, porém o golpe certamente havia lhe afetado, ele começava a se levantava olhando com raiva para Apolo.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Latest?cb=20090404140550
Reiko
--esse cara é muito poderoso.
--mas na próxima eu acabo com ele.

Enquanto Reiko indagava o quanto Apolo era poderoso, Akihito gritava a Tamara que estava com medo e dizia a mesma para fugir dali, dando as costas para a ladra que apenas o olhava sem proferir uma só palavra, o jovem ladrão mesmo um pouco receoso confrontava o deus sol Apolo, ficando entre ele e Reiko tentando protege-lo de uma possível investida de Apolo.

Apolo
--você é um verme bem insolente não é mesmo
--eu poderia te destruir em um estalar de dedos, pela insolência
--mas você ainda tem utilidade vivo.
--por outro lado, o resto aqui nessa possilga cheia de ratos
--não passa de um bando de marginais e não acho que mereçam viver.

Reiko
--AAAAA MALDITO!!

Reiko jogando Akihito para o lado, ia novamente para cima de Apolo, dessa vez indo muito rápido e lhe agarrando pelo pescoço com raiva.

Spoiler:

Apolo embora sentisse seu pescoço ser erguido, retirava a mão de Reiko de perto de si com facilidade o dominando e em lhe fazendo levitar no ar.

Reiko
--argh!

Apolo
--você é forte...mas eu sou muito mais.
--não me parece ser um mortal qualquer
--porém eu não tenho o menor interesse em você, então...suma.

Apolo usando algum tipo de telecinese para levitar Reiko, lhe fazia sair voando da taverna através do teto para o espanto de todos ali, o deus sol então se virava para Akihito e com um sorriso cínico, fazia o jovem ladrão levitar no ar também e lhe fazer sair voando pelo teto, para longe dali. Após isso Apolo olhava para todos os bandidos presentes na taverna e sem a menor misericórdia, começava a emitir um tipo de luz dourada em volta de si.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 9apbgz
A luz ofuscava os bandidos e tomava conta da taverna, em questão de segundos todos ali presentes começavam a soltar fogo dos olhos e pela boca, igual a Darkon, a luz estava obliterando os corpos dos bandidos, que só podiam gritar agonizando, totalmente impotentes diante do poder e da crueldade do deus sol.


Bandidos
--aaaah aaaaaaH AAAAAAAAH!!!!



AGORA LONGE DA TAVERNA...


Akihito que se encontrava voando pelo poder de Apolo, era atirado para dentro das águas que envolviam a ilha de Rodes.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Xdofp1
O jovem ladrão estava submerso e poderia se afogar caso ficasse ali daquele jeito.

Citação :

Atributos físicos divinos
Descrição:Todos os deuses possuem vantagens contra os mortais, seus atributos físicos são superiores: agilidade, força, resistência além da regeneração rápida de ferimentos(Imortalidade). Isso são apenas as vantagem sobre os mortais e outros, agora em um combate entre deuses, vence aquele que estiver melhor preparado, ser melhor combatente e que saiba manipular bem seus poderes. 
Causa:Atributos físicos superiores aos mortais e de outras criaturas.(???)
Nota:Só os deuses possuem essa habilidade.
Nota²:Aos mortais ou semideuses que se transformaram em deus, os atributos físicos são alterados durante a transformação.


Telecinese divina
Descrição:Uma habilidade que os deuses possuem, podendo mover objetos e outras coisas com o poder da mente, diferente do teletransporte e invisibilidade essa habilidade precisa de certo treinamento para ser aperfeiçoada e só deuses com experiencia podem a utilizar.
Causa: Controle de objetos, mortais e outras criaturas com poder de sua mente.
Nota:Só os deuses possuem essa habilidade.
Nota²:necessita de treinamento para ser aperfeiçoada.


Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 9:29 pm

Sabia que o que o deus falava era verdade, ele realmente poderia me destruir apenas com um movimento, porém já poderia ter feito se quisesse, mas por algum motivo ele me queria vivo e eu me peguntava o por que. Reiko tentava uma outra investida contra o deus, ele parecia ter certeza de que desta vez teria algum resultado, porém não o teve, Reiko foi mandado para longe da taverna com um simples movimento de mãos do deus.


Akihito
-- REIKO!


Gritei vendo ele voar para longe sem poder fazer nada para ajudá-lo. Antes que tentasse fazer qualquer coisa contra Apolo, ele começa a fazer com que meu corpo levitasse.


Akihito
-- Apolo!
-- Você não passa de um covarde!
-- Não tem nem ao menos coragem de lutar contra alguém de igual pra igual!


Vociferei para o deus que fazia com que eu voasse para longe assim como fez com Reiko, porém cai dentro das águas que estavam em volta da ilha, segurei minha respiração por alguns instantes enquanto tentava nadar até a superfície para conseguir respirar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 1:44 am

Akihito era prova do poder dos deuses olimpianos e também de sua crueldade, ao menos por parte do deus sol Apolo, as atitudes da divindade, lhe fazia nutrir mais ódio do que nunca por estes. O jovem ladrão ao cair na água nadava até a superfície desesperadamente em busca de ar, ele conseguia colocar a cabeça para fora da água, mas não via mais a cidade de Rodes, já que a ilha de mesmo nome era muito grande, o jovem ladrão estava longe da cidade capital ao que tudo indicava e não havia nem sinal de Reiko ou de Apolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 9:09 pm

"Droga! Maldito seja Apolo. Pra onde será que Reiko foi parar, depois me preocupo em achar ele, Reiko consegue se virar sozinho, agora tenho que me preocupar comigo mesmo, não faço nem ideia de onde estou."


Pensei enquanto começava a nadar sem rumo, apenas seguia por uma direção sem saber se esta era a certa ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 11:51 pm

Akihito após submergir, pensava no que havia ocorrido e rapidamente nadava até achar terra firme, após cerca de 20 minutos nadando, Akihito encontrava terra, o que não era surpresa nenhuma, afinal ele estava em meio a uma das maiores ilhas da Grécia.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 17, 2015 12:13 am

OFF: Desculpe pelo post estar assim, é que estou postando pelo celular agora.

Continuava nadando sem parar, aos poucos começava a sentir dor em meus braços por causa dos movimentos repetitivos, porém ignorava a dor por um instante e continuava nadando em direção a terra que havia encontrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 17, 2015 12:47 am

Akihito chegava a terra firme bem exausto, o jovem ladrão estava passando por muita coisa incomum desde sua fuga da prisão em Arcádia, ao conseguir finalmente descansar um pouco, ele via surgir do nada em sua frente, nada menos que Apolo.
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Latest?cb=20110612174609
O deus do sol debochando de Akihito, batia palmas para ele.


Apolo
--bravo.
--gostou do mergulho?

Citação :

Teletransporte divino
Descrição:Uma habilidade que os deuses possuem, assim podendo ir de um lugar para o outro em um piscar de olhos, aparentemente pode se ir a qualquer lugar do mundo com essa habilidade,o deus só precisa pensar no lugar ou talvez na pessoa e se concentrar um pouco, assim sumindo num feixe de luz(que varia de deus para deus, dependendo de sua natureza).
Causa:Teletransporte para qualquer lugar que pensar ou pensando em algum ser sendo imediatamente transportado para onde ele estiver.
Nota:Só deuses tem essa habilidade.
Nota²:Precisasse pensar no lugar ou pessoa que quer encontrar, porém caso não conheça o lugar o teletransporte não funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 17, 2015 9:02 pm

Consegui chegar em terra firme e soltei um longo suspiro aliviado por não precisar mais nadar, então continuei ali deitado no chão, até que Apolo apareceu do nada na minha frente, rapidamente me levantei ficando em posição de defesa enquanto fitava o deus com uma expressão séria.


Akihito
-- Que lugar é esse?
-- Por que me trouxe pra cá?


Perguntava sem tirar os olhos dele.


Akihito
-- E onde esta Reiko?
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2015 12:21 am

Akihito ao ver o deus Apolo em sua frente, imediatamente cortava seu descanso e se levantava, ficando em posição de combate perante ao deus sol. O jovem ladrão queria saber qual era a dele afinal e lhe encarava com uma expressão séria e desafiadora.

Apolo
--poupe suas energias mortal
--eu não estou aqui para destruí-lo

Apolo começava a rondar lentamente Akihito.

Apolo
--se você se refere aquele tolo que ousou me atacar
--quem sabe o que aconteceu com ele...talvez esteja vivo, morto.
--mas não estou aqui para falar sobre ele...
--eu quero saber, o que aconteceu no templo que fica nas montanhas?

O deus sol mudava sua expressão, ficando bem sério e fazendo perguntas sobre o templo de Gaia, no qual Akihito havia estado com Theodorus a alguns dias atrás.

Apolo
--e não tente me esconder nada.
--pois servos leais a mim, informaram que você esteve lá
--agora diga tudo que sabe, se tem amor a sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue740/740Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Left_bar_bleue240/240Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2015 12:55 am

Continuava parada na mesma posição enquanto o deus me rondava e assim, apenas acompanhava ele com o olhar.


Akihito
-- Pode ter certeza de que aquele lá não esta morto.


Digo me referindo a Reiko.


Akihito
-- O templo de Gaia...
-- Aconteceram muitas coisas por lá.
-- Mas esta fazendo a pergunta para o cara errado.
-- O homem que estava comigo pode lhe dar repostas mais valiosas.
-- Afinal ele já conhecia o lugar.
-- O nome dele é Theodorus.
-- É apenas disso que me lembro.
-- Agora pode me dizer onde estou e onde achar meu amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura automática 2 - Akihito    Aventura automática 2 - Akihito  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura automática 2 - Akihito
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura de Introdução - Teiruh
» Aventura de Introdução - Zazil ha
» Aventura de Introdução - Valentina
» Aventura de Introdução - Kirito [PARALISADA]
» Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO... :: Ilha de Rodes :: Aventuras-
Ir para: