...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...


...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

GRÉCIA ANTIGA, O INÍCIO, NUMA ÉPOCA DOS MAIORES MITOS E LENDAS, NO TEMPO EM QUE OS DEUSES GREGOS ERAM CRUÉIS, MANIPULANDO A HUMANIDADE ONDE BATALHAS SANGRENTAS ACONTECIAM, ESSA ERA A ÉPOCA DE...ANCIENT MITHOLOGY RPG!!!
 
InícioInício  PortalPortal  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
FINALMENTE COMEÇOU!!!


O GRANDE TORNEIO:




Os campeões

Arceus - Campeão do deus dos mortos HADES


Valkyria - Campeã do deus dos mares POSEIDON


Slink - Campeão da deusa da sabedoria ATHENA


Iksion - Campeão do rei dos deuses ZEUS



Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Tenha uma experiência divina.
Sex Jan 22, 2016 8:10 pm por GustavoVSDutra

» Aventura de Introdução - Zazil ha
Sex Jan 22, 2016 4:05 pm por Valkyria

» Em busca de conhecimento
Qua Jan 20, 2016 5:06 pm por Reiko

» Gods and Titans - Arceus
Sab Jan 09, 2016 2:08 pm por Olimpo

» Gods and Titans - Iksion
Sex Jan 08, 2016 10:47 pm por Reiko

» Especial de Fim de Ano - AMRPG
Ter Dez 29, 2015 7:59 pm por Reiko

» Laboratório de Testes
Qua Dez 23, 2015 6:48 am por Valkyria

Banner do Fórum


Compartilhe | 
 

 Habilidades dos Semideuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Olimpo
SEMIDEUSES
SEMIDEUSES
avatar

Mensagens : 274
Data de inscrição : 02/03/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Corinto
EXP:
520/520  (520/520)
ST (ENERGIA):
240/240  (240/240)

MensagemAssunto: Habilidades dos Semideuses   Dom Mar 08, 2015 5:02 pm

Habilidades de Semideuses


Citação :
Aqui se encontram as habilidades primárias e sobre humanas dos semideuses do game.


Obs: Alguns semideuses não sabem que são filhos de um deus, por tanto irão descobrir isso apenas na história.


Obs²: Para se criar um treino para as habilidades divinas, é necessário saber qual sua habilidade e  saber que à tem, por tanto isso só irá se revelar em sua historia."


Obs³:Essas habilidades são oque fazem os semideuses diferentes dos mortais, no 4°( e 3° em algumas) o semideus pode acessar o real poder de seu dom divino, ficando equivalente ao poder de um deus( Ex:Força divina 4 =  Força dos deuses ) .


Citação :


Regeneração Divina - Nível 1
Descrição:Essa é uma das habilidades que um semideus possui pelo seu sangue divino, os ferimentos do corpo cicatrizam mais rápido que o comum, quanto a feridas mortais é preciso ter bastante maestria com essa habilidade. Esse é apenas o estagio inicial, no 4° e ultimo estagio o usuário se torna quase imortal.
Obs: Precisa postar a 1° vez quando for usar.
Nota²:Regeneração Divina Nível 1
Nota³:O usuário nesse nível pode apenas curar machucados e cortes simples, não podendo regenerar e nem curar ferimentos graves nem medianos.
Energia gasta:15 de energia para cada ferimento cicatrizar.
Consequência:Caso o usuário tente cicatrizar ferimentos muito graves,o mesmo corre o risco do morrer.




Regeneração Divina - Nível 2
Descrição:Esse é o 2° nível  da regeneração divina, os ferimentos do corpo cicatrizam mais rápido que o comum, quanto a feridas mortais é preciso ter bastante maestria com essa habilidade. Nesse estágio, o usuário consegue suportar alguns ferimentos graves, no 4° e ultimo estagio o usuário se torna quase imortal.
Obs: Precisa postar a 1° vez quando for usar.
Nota²:Nesse nível alguns ferimentos graves podem ser curados, mas ainda não se pode regenerar partes perdidas do corpo.
Nota³:Regeneração Nível 2
Energia gasta:15 de energia em ferimentos simples,30 de energia para ferimentos medianos.Consequência: Caso o ferimento seja fatal o usuário mesmo nesse nível ainda pode até morrer se tentar curar.




Regeneração Divina - Nível 3
Descrição:Esse é o 3°nível é da regeneração divina, os ferimentos do corpo do usuário cicatrizam mas rápido que o comum, nesse estágio os ferimentos medianos podem cicatrizar facilmente, já os muito graves como mutilações ou membros arrancados estão fora do alcance.
Obs: Precisa postar a 1° vez quando for usar.
Nota²:Nesse nível alguns ferimentos medianos podem ser curados, mas ainda não pode regenerar partes perdidas do corpo.
Nota³:Regeneração Nível 3
Energia gasta:15 de energia em ferimentos simples,30 de energia para ferimentos medianos,50 de energia em ferimentos graves(cortes profundos,hemorragias e etc).
Consequência : o usuário pode usar esse dom diversas vezes nesse estágio, porem caso use em um ferimento muito grave, como mutilação ou membros arrancados, tentando fazer crescer novamente o membro ou fazer muitos ferimentos graves cicatrizarem de uma unica vez, pode até morrer.




Regeneração Divina - Nível 4
Descrição:Esse é o 4° e ultimo nível  da regeneração divina,os ferimentos do corpo do possuidor dessa habilidade cicatrizam muito rapidamente, ferimentos muito graves,e até mesmo desmembramentos(braços,pernas). Esse nível o poder da regeneração divina fica no nível dos deuses, mas não é complementado com a imortalidade, por tanto o usuário caso perca a cabeça ou seja atingido no coração morrerrá, não tendo a chance de regeneração instantânea.
Obs: Precisa postar a 1° vez quando for usar.
Causa²:O usuário pode curar quase qualquer tipo de ferimento até desmembramentos e  machucados graves que o deixem até a beira da morte em ritmo acelerado.
Nota:Essa regeneração tem o nível parecido com a dos deuses.
Nota²:Regeneração Nível 4
Energia gasta: 15 de ENERGIA em ferimentos simples, 30 de energia para ferimentos medianos, 50 de ENERGIA em ferimentos graves(cortes
profundos, hemorragias e etc), 80 de energia em ferimentos a beira da morte ou desmembramentos.
Consequência : o usuário pode usar esse dom diversas vezes, porém em ainda fica cansado e esgotado ao usar demais essa habilidade, o ADM decide quando o player fica exausto.






Citação :


Força Divina - Nível 1

Descrição:Essa e uma das habilidades que um semideus possui por ter metade do sangue de um deus, essa força provem dos deuses, o homem(ou mulher) que a possuir é capaz de realizar grandes feitos com a força bruta que poucos mortais conseguiriam tais como, como erguer objetos muito pesados, aguentar pesos muito maiores do que o próprio, alem de conseguir erguer um homem adulto e pesado no ar. O usuário também tem sua resistência aumentada bruscamente, ganhando mais durabilidade.
Obs: precisa postar a 1° vez quando for usar.
Nota²:Força Divina Nível 1.
Nota³:Nesse nível o usuário pode levantar coisas como pedras de tamanho médio e até quebrar portas e moveis com as mãos, alem de poder levantar um homem com as mãos, resistir a golpes medianos de inimigos .
Energia Gasta:15 de Energia a cada vez que usar a força sobre humana.




Força Divina - Nível 2
Descrição:Esse é o 2° estágio da força divina, essa força e equivalente a de um deus, o homem(ou mulher) que a possui e capaz de levantar pedras grandes, troncos de arvores pesados e aguentar pesos muito maiores do que seu próprio. A força e resistência aumentam bruscamente, ganhando-se  mais durabilidade nas lutas.
Obs: precisa postar a 1° vez quando for usar.
Nota²:Força Divina Nível 2
Nota³:Nesse nível o usuário consegue ter força maior que a de 3 homens juntos e erguer pedras grandes, além de conseguir erguer coisas como um cavalo adulto, fora exibir um alto grau de resistência contra golpes fortes dos inimigos.
Energia Gasta:30 de Energia a cada vez que usar a força sobre humana.




Força Divina - Nível 3
Descrição:Esse é o 3° estágio da força divina, essa força é equivalente a de um deus, o homem(ou mulher) que a possui é capaz de levantar pedras enormes, troncos de arvores bem pesados e aguentar pesos muito maiores do que seu próprio.A força do usuário fica maior que a de 10 homens juntos, além de sua resistência aumentar bruscamente, tendo mais durabilidade nas lutas.
Obs: precisa postar a 1° vez quando for usar.
Nota²:Força Divina Nível 3
Nota³:Nesse nível o usuário consegue ter força maior que a de 10 homens juntos e erguer pedras gigantes, erguer coisas como um cavalo adulto, exibir um alto grau de resistência contra golpes fortes dos inimigos. Nesse nível o usuário tem a força muito próxima a de um deus olimpiano.
Energia Gasta:50 de Energia a cada vez que usar a força sobre humana.




Força Divina - Nível 4
Descrição:Esse é o 4° e ultimo estágio da força divina, com essa super força o homem que a possui é capaz de ter força física e resistência igual ou maior a monstros gigantes e deuses, podendo levantar coisas 10 vezes mais pesadas que a si mesmo. Nesse estágio a força física fica equivalente ao nível da força dos deuses e a resistência fica perto disso.
Obs: precisa postar a 1° vez quando for usar.
Causa²:Força física capaz de combater a de um deus em combate corpo a corpo, a resistência também se torna sobre-humana, chegando a níveis divinos se igualando a Força e Resistência dos Deuses.(Atributos físicos dos Deuses)
Nota:Força Divina Nível 4
Nota²:Nesse nível o usuário consegue ter força em nível divino e a resistência também se torna sobre-humana.
Energia Gasta:60 de Energia a cada vez que usar a força sobre humana.
Consequência: O vigor do semideus é aumentando bruscamente, o deixando apto a usar seus poderes várias vezes, porém o usuário ainda pode ter cansaço prolongado, oque fica a critério do ADM.






Citação :



Agilidade Divina - Nível 1

Descrição:Essa é outra das habilidades de um semideus,quem à possui consegue uma agilidade fora do comum podendo se esquivar de vários golpes lançados ao mesmo tempo, podendo os ver em câmera lenta aumentando também os reflexos e a percepção do semideus. Esse é apenas o 1° estágio por tanto a agilidade e percepção do usuário são um pouco acima da média apenas, guerreiros altamente treinados ainda podem rivalizar e superar esse nível em agilidade.
Obs: precisa postar a 1°vez quando for usar.
Nota²:Agilidade Divina Nível 1
Nota³:Nesse Nível o usuário tem os reflexo e a agilidade aumentados,podendo esquivar de alguns ataques com mas facilidade e ser mas rápido que um homem comum.
Energia Gasta:15 de ENERGIA a cada vez que usar essa habilidade.
Consequência: Nesse nível o usuário fica um pouco cansado ao usar constantemente essa habilidade, quando o usuário começa a se cansar é a critério do ADM.




Agilidade Divina - Nível 2
Descrição:Essa é outra das habilidades de um semideus, quem à possui consegue uma agilidade fora do comum podendo se esquivar de vários ataques lançados ao mesmo tempo, podendo os ver em câmera lenta aumentando também os reflexos e a percepção do semideus. Esse é apenas o 2° estágio por tanto a agilidade e percepção do usuário são um pouco acima da média apenas, guerreiros altamente treinados ainda podem rivalizar e superar esse nível.
Obs: Precisa postar a 1°vez quando for usar.
Nota²:Agilidade Divina Nível 2
Nota³:Nesse Nível o usuário tem os reflexos e a agilidade aumentados mais ainda e já exibe um nível sobrenatural de agilidade, podendo esquivar de ataques muito mais rápidos do que o comum, como múltiplas flechas vindo em sua direção.
Energia Gasta:30 de Energia a cada vez que usar essa habilidade.
Consequência: Nesse nível, o usuário fica um pouco cansado ao usar constantemente essa habilidade, quando o usuário começa a se cansar é a critério do ADM.




Agilidade Divina - Nível 3
Descrição:Essa é outra das habilidades dos semideuses, quem à possui consegue uma agilidade fora do comum podendo se esquivar de vários golpes lançados ao mesmo tempo, podendo os ver em câmera lenta aumentando também os reflexos e a percepção do semideus. No 3° estágio a agilidade e percepção do usuário ficam muito acima da média o tornando incrivelmente ágil e o dotando com uma percepção quase perfeita, o usuário consegue ver e reagir a ataques muito rápidos podendo combater vários inimigos em um único momento, inclusive guerreiros altamente treinados.
Obs: precisa postar a 1°vez quando for usar.
Nota²:Agilidade Divina Nível 3
Nota³:Nesse Nível o usuário tem os reflexos e a agilidade aumentados mais ainda e já exibe um nível sobrenatural de agilidade, podendo esquivar de ataques muito mais rápidos do que o comum, como múltiplas flechas vindo em sua direção ou muitos inimigos o atacando simultaneamente.
Energia Gasta:50 de Energia a cada vez que usar essa habilidade.
Consequência: Nesse nível o usuário fica um pouco cansado ao usar constantemente essa habilidade, quando o usuário começa a se cansar é a critério do ADM.




Agilidade Divina - Nível 4
Descrição:Essa é outra das habilidades de um semideus, quem à possui consegue uma agilidade fora do comum podendo se esquivar de vários golpes lançados ao mesmo tempo, podendo os ver em câmera lenta aumentando também os reflexos e a percepção do semideus. Sendo o 4° e último estágio, a agilidade e percepção do usuário ficam equivalentes as de um deus, podendo ver múltiplos ataques ao mesmo tempo,  esquivar com muita facilidade de ataques direcionados ao usuário e inclusive poder lutar de igual para igual em quesitos de agilidade e reflexos contra os deuses. Se um guerreiro é bem treinado e possuir esse dom, pode ser praticamente invencível em combate.
Obs: precisa postar a 1°vez quando for usar.
Nota:Agilidade Divina Nível 4
Nota²:Nesse Nível o usuário fica com reflexos e Agilidade dos Deuses.(Atributos físicos dos Deuses)
Energia Gasta:60 de energia a cada vez que usar essa habilidade.
Consequência:Mesmo com esse nível e o usuário ao usar prolongadamente essa habilidade corre o risco de se cansar prolongadamente,pelo sangue mortal.







Citação :


Fogo Divino - Nível 1

Descrição:O Semideus que possui essa habilidade pode disparar esferas e rajadas de fogo pelas mãos, controlando essas chamas também.
Obs¹:precisa postar a 1°vez quando for usar
Causa¹:Criação de fogo, podendo lançar bolas de fogo e rajadas de fogo nos inimigos.
Nota²:Fogo Divino Nível 1
Nota³:Nesse nível o usuário ainda não controla o fogo totalmente,apenas o usa de forma básica.
Energia Gasta:15 de Energia a cada ataque de fogo que usar.
Consequência: O usuário nesse nível pode usar o seu poder em tempo limitado, por não ter controle total assim ficando cansado e exausto e o tempo de duração é a critério do ADM .




Fogo Divino - Nível 2
Descrição:O Semideus que possui essa habilidade pode disparar esferas e rajadas de fogo pelas mãos controlando estas chamas também, neste nível o usuário já pode moldar as chamas que gerou em formas simples.
Obs¹:precisa postar a 1°vez quando for usar.
Causa¹:Criação de fogo, podendo lançar bolas de fogo e rajadas de fogo nos inimigos  e moldar as chamas em coisas simples.
Nota²:Fogo Divino Nível 2.
Nota³:Nesse nível o usuário já tem um grau de controle melhor ao fogo, podendo moldar as chamas em coisas simples.
Energia Gasta:30 de Energia a cada vez que usar e moldar a forma das chamas em coisas
medianas e ataques de potência média,15 Energia a cada vez que usar e moldar a forma das chamas em coisas pequenas e ataques de potência comum.
Consequência: O usuário nesse nível pode usar o seu poder com mas frequência,mas ainda se cansa,caso se exagere no uso,o ADM decide quando o usuário se cansa.




Fogo Divino - Nível 3
Descrição:O Semideus que possui essa habilidade pode disparar esferas e rajadas de fogo pelas mãos controlando este fogo também.
Obs¹:precisa postar a 1°vez quando for usar.
Causa¹:Criação de fogo,podendo lançar bolas de fogo e rajadas de fogo nos inimigos e moldar as chamas em coisas medianas e grandes.
Nota²:Fogo Divino Nível 3.
Nota³:Nesse nível o usuário já tem um grau de controle bem melhor,podendo moldar as chamas em múltiplas coisas e aumentar um pouco seu tamanho e intensidade.
Energia Gasta:50 de Energia a cada vez que usar e moldar a forma das chamas em coisas poderosas e ataques fortes, 30 de Energia a cada vez que usar e moldar a forma das chamas em coisas medianas e ataques de potência média, 15 Energia a cada vez que usar e moldar a forma das chamas em coisas pequenas e ataques de potência comum.
Consequência: O usuário nesse nível pode usar o seu poder com mais frequência, porém pode acabar se esgotando, oque é a critério do ADM.




Fogo Divino - Nível 4
Descrição:O Semideus que possui essa habilidade pode disparar bolas e rajadas de fogo pelas mãos controlando este fogo também. Esse nível o poder do fogo divino fica no nível dos deuses,ficando com o mesmo nível de potência do"Fogo dos deuses".
Obs¹:precisa postar a 1°vez quando for usar.
Causa:Criação de fogo,podendo lançar bolas de fogo e rajadas de fogo nos inimigos e moldar as chamas em coisas medianas e grandes.
Nota:Esta chamas tem níveis divinos.
Nota²:Fogo Divino Nível 4.
Nota³:Nesse estágio o usuário tem total controle sobre a forma,tamanho e volume do fogo.
Energia Gasta:60 de energia para tudo que modificar, fizer e alterar com as chamas.
Consequência: O usuário nesse nível pode usar o seu poder com mais
frequência, porém pode acabar se esgotando oque é a critério do ADM.







Citação :


Raio Divino - Nível 1

Descrição:O Semideus que possui essa habilidade pode disparar raios pelas mãos contra seus inimigos, controlando e manipulando os raios atirados e até criando os mesmos, fazendo os surgir também dos céus.A cor dos raios pode ser diferenciada, dependendo de seu progenitor divino.
Obs: Precisa postar a 1° vez que for usar.
Causa¹:Lançar raios destrutivos,saídos das mãos.
Nota²:Raio Divino Nível 1.
Nota³:Nesse nível o usuário ainda não controla o raio totalmente,apenas podendo lançar rajadas destrutivas das próprias mãos.
Energia Gasta:15 de Energia a cada ataque de raio que gerar e usar.
Consequência: O usuário nesse nível pode usar o seu poder em tempo limitado, por não ter controle total assim ficando cansado e exausto e o tempo de duração é a critério do ADM.




Raio Divino - Nível 2
Descrição:O Semideus que possui essa habilidade pode disparar raios pelas mãos contra seus inimigos,controlando e manipulando os raios atirados e até criando os mesmos os fazendo os surgir também do céu.
A cor dos raios pode ser diferenciada, dependendo de seu progenitor divino.
Obs: Precisa postar a 1° vez que for usar.
Causa¹:Lançar raios destrutivos,saídos das mãos.
Nota²:Raio Divino Nível 2.
Nota³:Nesse nível o usuário já tem mais controle sobre os raios, podendo molda-los em coisas que pensar, mas apenas coisas pequenas e também fazer ataques múltiplos de uma vez só, porem ainda não pode fazer os raios surgirem do céu.
Energia Gasta:30 de Energia a cada vez que usar e moldar a forma dos raios em coisas
medianas e ataques de potência média,15 Energia a cada vez que usar e
moldar a forma dos raios em coisas comuns e ataques de potência comum.
Consequência: O usuário nesse nível pode usar o poder em tempo mas prolongado, porem ainda se cansa.




Raio Divino - Nível 3
Descrição:O Semideus que possui essa habilidade pode disparar raios pelas mãos contra seus inimigos,controlando e manipulando os raios atirados e até criando os mesmos os fazendo os surgir também do céu. A cor dos raios pode ser diferenciada, dependendo de seu progenitor divino.
Obs: Precisa postar a 1° vez que for usar.
Causa¹:Lançar raios destrutivos saídos das mãos, gerar raios dos céus, moldar como quiser a forma dos raios.
Nota²:Raio Divino Nível 3.
Nota³:Nesse nível o usuário tem um poder absurdo e controle quase perfeito dos raios divinos,podendo criar, gerar e moldar como quiser o tamanho e forma deles, porém o usuário ainda se cansa ao usar muito e pode
Energia Gasta:50 de Energia a cada vez que usar e moldar a forma dos raios em coisas poderosas e ataques fortes, 30 de Energia a cada vez que usar e moldar a forma dos raios em coisas medianas e ataques de potência média, 15 Energia a cada vez que usar e moldar a forma dos raios em coisas comuns e ataques de potência comum.
Consequência: O usuário nesse nível pode usar o poder em tempo mas prolongado, porem ainda se cansa.




Raio Divino - Nível 4

Descrição:O Semideus que possui essa habilidade pode disparar raios pelas mãos contra seus inimigos,controlando e manipulando os raios atirados e até criando os mesmos os fazendo os surgir também do céu. A cor dos raios pode ser diferenciada, dependendo de seu progenitor divino, nesse nível o poder dos raios do usuário ficam em nível divino ficando igual ao "Raio dos deuses."
Obs: Precisa postar a 1° vez que for usar.
Causa¹:Lançar raios destrutivos saídos das mãos, gerar raios dos céus, moldar como quiser a forma deles.
Nota:Estes raios tem níveis divinos.
Nota²:Raio Divino Nível 4.
Nota³:Nesse estágio o usuário tem total controle sobre a forma, tamanho dso raios.
Energia Gasta:60 de energia para tudo que modificar, fizer e alterar e gerar com os raios.
Consequência: O usuário nesse nível pode usar o seu poder com mais
frequência, porém pode acabar se esgotando oque é a critério do ADM.



Citação :
Hipnose Divina - Nível 1
Descrição:Os deuses podem manipular os mortais de várias maneiras, uma delas é usando o poder de hipnotizar. O semideus que possui esse dom tem a capacidade de hipnotizar mortais, animais ou criaturas através do contato fixo dos olhos, mortais raramente resistem a essa habilidade, outros semideuses por outro lado conseguem resistir, mas não estão imunes aos efeitos o poder por completo. Esse é o 1° estágio do poder, por tanto o usuário para ter sucesso em hipnotizar, precisa olhar diretamente nos olhos do alvo por algum tempo, até que consiga o envolver totalmente na hipnose e conseguir controla-lo.
Obs¹:precisa postar a 1°vez quando for usar.
Causa:Hipnotismo em seres mortais e algumas criaturas,controle sobre o ser hipnotizado podendo dar comandos e ordens a ele, contra sua vontade.
Causa²: 15 de Habilidade.
Nota²:Hipnose divina nível 1.
Nota³Nesse nível o usuário precisa olhar nos olhos de quem vai hipnotizar e se concentrar bastante,esse nível só funciona em mortais e algumas criaturas,não funciona em deuses,semideuses e criaturas poderosas.
Energia Gasta:15 de Energia a cada tentativa de hipnose.
Consequência:O usuário ao usar muito essa habilidade,nesse nível fica com fortes dores de cabeça e pode desmaiar com facilidade ao tentar usar muito essa habilidade,que nesse nível e bem restrita.




Hipnose Divina - Nível 2
Descrição:Os deuses podem manipular os mortais de várias maneiras, uma delas é usando o poder de hipnotizar. O semideus que possui esse dom tem a capacidade de hipnotizar mortais, animais ou criaturas através do contato fixo dos olhos, mortais raramente resistem a essa habilidade, outros semideuses por outro lado conseguem resistir, mas não estão imunes aos efeitos o poder por completo. Esse é o 2°estágio e o poder de hipnotizar fica mais poderoso, dando ao usuário mais controle e habilidade sobre o dom, fazendo com que não precise olhar por muito tempo nos olhos do alvo para lhe envolver na hipnose.
Obs¹:precisa postar a 1°vez quando for usar.
Causa:Hipnotismo em seres mortais e algumas criaturas,além de apenas olhar alguns segundos nos olhos do alvo para o deixar totalmente sobre seu comando.
Nota²:Hipnose divina nível 2.
Nota³Nesse nível o usuário não precisa olhar por muito tempo para seu alvo, basta apenas um leve contato visual e o mortal, animal ou criatura estarão sobre suas ordens, porém esse nível ainda não funciona em outros semideuses e seres mais poderosos..
Energia Gasta:30 de Energia a cada tentativa de hipnose.
Consequência: O usuário ao usar muito essa habilidade, mesmo no nível 2 ainda fica com dores de cabeça e os outros efeitos, porém pode usar por mas tempo essa habilidade.




Hipnose Divina - Nível 3
Descrição:Os deuses podem manipular os mortais de várias maneiras, uma delas é usando o poder de hipnotizar. O semideus que possui esse dom tem a capacidade de hipnotizar mortais, animais ou criaturas através do contato fixo dos olhos, mortais raramente resistem a essa habilidade, outros semideuses por outro lado conseguem resistir, mas não estão imunes aos efeitos o poder por completo. Esse é o 3°estágio e o poder de hipnotizar fica 10 vezes mais poderoso que o nível 2, o usuário não precisa mais olhar aos olhos de seus alvos,podendo apenas o hipnotizar com o poder da própria voz e vontade, assim fazendo com que o alvo não tenha escolha.
Obs¹:precisa postar a 1°vez quando for usar.
Causa:Hipnotismo em seres mortais, criaturas e até outros semideuses.
Nota²:Hipnose divina nível 3.
Nota³Nesse nível o usuário não precisa olhar para seu alvo, podendo hipnotizar com apenas o poder de sua vontade e dando ordens a o alvo, nesse estágio os mortais não resistem e semideuses precisam se concentrar o bastante para não serem pegos, pois o poder divino flui quase que completamente.
Energia Gasta:50 de Energia a cada tentativa de hipnose.
Consequência:O usuário mesmo nesse nível,ainda pode sofrer alguns efeitos colaterais,como dor de cabeça e cansaço prolongado.





Citação :


Telecinese Divina - Nível  1
Descrição:Uma habilidade que os deuses possuem e que alguns semideuses herdam, essa habilidade permite ao possuidor mover e controlar objetos com o poder da mente e das mãos.
Obs: Precisa postar a 1° vez quando for usar.
Causa:Poder de mover objetos com poder da mente.
Nota²:Telecines divína Nível 1
Nota³:O usuário nesse nível, pode apenas mover pequenos objetos com as mãos e com a mente.
Energia gasta:15 de energia para cada objeto que tentar controlar ou mover.
Consequência: Caso o usuário tente mover objetos muito pesados,ou controlar coisas atiradas contra ele muito pesadas e fortes demais pode até morrer, tendo uma grande dor de cabeça como primeiro sintoma,além de se cansar rápido.




Telecinese  Divina - Nível 2
Descrição:Uma habilidade que os deuses possuem e que alguns semideuses herdam, essa habilidade permite ao possuidor mover e controlar objetos com o poder da mente e das mãos, nesse estágio o nível de poder da telecinese aumenta mais, dando ao usuário mas força e poder que o nível 1.
Obs: Precisa postar a 1° vez quando for usar.
Causa:Poder de mover objetos com poder da mente,esse é o 2° estágio desse poder e por tanto o poder de controlar objetos aumenta, dando ao usuário mas força para ter controle de objetos de tamanho pequeno/médio por tempo limitado.
Nota²:Telecines Divina Nível 2
Nota³:O usuário nesse nível,pode mover e controlar objetos de tamanho pequeno/médio com poder das mãos e da mente.
Energia gasta:30 de energia para cada objeto que tentar controlar ou mover.
Consequência: Caso o usuário tente mover objetos muito pesados ou controlar coisas atiradas contra ele, muito pesadas e fortes demais pode até morrer, tendo uma grande dor de cabeça como primeiro sintoma, além de se cansar rápido.




Telecinese Divina - Nível 3
Descrição:Uma habilidade que os deuses possuem e que alguns semideuses herdam, essa habilidade permite ao possuidor mover e controlar objetos com o poder da mente e das mãos, diferente do nível 1 e 2 o nível 3 da ao usuário o poder de controlar objetos pesados e múltiplos de uma unica vez e também poder controlar e levitar mortais e outros seres, além do usuário levar certo tempo para se cansar ou sentir os efeitos de usar muito essa habilidade.
Obs: Precisa postar a 1° vez quando for usar.
Causa:Poder de mover objetos com poder da mente,esse é o 3° estágio desse poder e por tanto o poder de controlar objetos aumenta, dando ao usuário mas força para ter controle de objetos de tamanho grande e múltiplos objetos de uma unica vez, além de poder também controlar mortais.
Nota²:Telecines Divina Nível 3
Nota³:O usuário nesse nível, pode mover e controlar objetos de tamanho grande e pesado com poder das mãos e da mente e também consegue agora controlar o corpo de mortais e outros seres, podendo os levitar no ar e tudo mais, semideuses conseguem resistir ao controle nesse nível pelo seu sangue divino.
Energia gasta:50 de energia para cada objeto ou pessoa que tentar controlar ou mover.
Consequência: Caso o usuário tente avançar e controlar coisas muito grandes e pesadas, além de ficar usando muito essa habilidade, pode vir a sentir os efeitos colaterais como dor de cabeça por usar muito a mente ou até mesmo vir a morrer.




Telecinese Divina - Nível 4
Descrição:O nível mais poderoso desse dom, tendo o mesmo poder que a "Telecines Divina" dos deuses, o usuário pode mover objetos muito pesados como casas, pedras enormes e múltiplos objetos de uma unica vez, podendo usar para atirar contra seus inimigos, além de poder mover mortais e outros seres inclusive um deus oque é extremamente difícil, mas não impossível. Sendo metade mortal essa habilidade oferece certos efeitos colaterais que mesmo agora quase nulos, ainda são ativos caso o usuário abuse muito do poder e tente exceder os seus próprios limites.
Obs: Precisa postar a 1° vez quando for usar.
Causa:Poder de mover objetos com poder da mente,esse é o 4° estágio desse poder ficando igual ao poder da "Telecinese dos deuses",podendo mover e controlar pessoas,outros seres, objetos enormes e muito pesados e até mesmo conseguir subjugar deuses.
Nota: Telecines Divina Nível 4
Nota²: O usuário no ultimo estágio, consegue controlar e mover objetos extremamente pesados e grandes, mortais, semideuses e até mesmo deuses, porém para controlar o corpo de um deus é muito difícil, os semideuses porém estão vulneráveis a serem manipulados fixamente,quando o usuário resolve usar esse nível.
Consequência: As consequências nesse nível são quase nulas, porém o usuário caso exceda os limites de seu corpo, pode vir a sofrer fortes dores de cabeça, sangramento nasal, cansaço e até mesmo morte.






Citação :


Água Divina - Nível 1

Descrição:O semideus que possui essa habilidade pode criar e disparar rajadas feitas de água pelas mãos, controlando os movimentos dessa água divina.
Obs¹:precisa postar a 1°vez quando for usar
Causa¹:Criação de água, podendo lançar projéteis e rajadas de água nos inimigos .
Nota²:Água Divina Nível 1
Nota³:Nesse nível o usuário ainda não controla a água totalmente,apenas o usa de forma básica.
Energia Gasta:15 de Energia a cada ataque de água que usar.
Consequência: O usuário nesse nível pode usar o seu poder em tempo limitado, por não ter controle total assim ficando cansado e exausto e o tempo de duração é a critério do ADM.




Água Divina - Nível 2
Descrição:O semideus que possui essa habilidade pode criar e disparar rajadas de água pelas mãos, controlando esta água como  bem entender, nesse nível o usuário já pode moldar as águas em formas simples.
Obs¹:precisa postar a 1°vez quando for usar.
Causa¹:Gerar água do nada, podendo lançar esferas e rajadas da água gerada nos inimigos, moldar as formas da água gerada.
Nota:Água Divina Nível 2.
Nota²:Nesse nível o usuário já tem um grau de controle melhor a água,podendo moldar as águas em coisas simples.
Energia Gasta:30 de Energia a cada vez que usar e moldar a forma das águas em coisas
medianas e ataques de potência média,15 Energia a cada vez que usar e moldar a forma das águas em coisas pequenas e ataques de potência
comum.
Consequência: O usuário nesse nível pode usar o seu poder com mas frequência,mas ainda se cansa,caso se exagere no uso,o ADM decide quando o usuário se cansa.




Água Divina - Nível 3
Descrição:O semideus que possui essa habilidade pode criar e disparar rajadas de águas pelas mãos, controlando e manipulando esta água como bem entender .
Obs¹:precisa postar a 1°vez quando for usar.
Causa¹:Criação e manipulação da água gerada, podendo lançar esferas e rajadas nos inimigos e moldar as formas e tamanhos dessa água.
Nota:Água Divina Nível 3.
Nota²:Nesse nível o usuário já tem um grau de controle bem melhor, podendo moldar as águas em múltiplas coisas e aumentar um pouco seu tamanho e intensidade.
Energia Gasta:50 de Energia a cada vez que usar e moldar a forma das águas em coisas poderosas e ataques fortes, 30 de Energia a cada vez que usar e moldar a forma das águas em coisas medianas e ataques de potência média, 15 Energia a cada vez que usar e moldar a forma das águas em coisas pequenas e ataques de potência comum.
Consequência: O usuário nesse nível pode usar o seu poder com mais frequência, porém pode acabar se esgotando o que é a critério do ADM.




Água Divina - Nível 4
Descrição:O semideus que possui essa habilidade pode criar e disparar  rajadas de água pelas mãos, controlando e manipulando esta água mágica. Esse nível o poder da água divina fica em nível dos deuses, ficando com o mesmo nível do"Água dos Deuses".
Obs¹:precisa postar a 1°vez quando for usar.
Causa:Criação de água, podendo lançar projéteis e rajadas nos inimigos, além de moldar as águas em coisas medianas e grandes.
Nota:Esta Águas tem níveis divinos.
Nota²:Água Divina Nível 4.
Nota³:Nesse estágio o usuário tem total controle sobre a forma, tamanho e volume da água.
Energia Gasta:60 de energia para tudo que modificar, fizer e alterar com as águas.
Consequência: O usuário nesse nível pode usar o seu poder com mais
frequência, mas pode acabar se esgotando oque é a critério do ADM.




Citação :


Transformação Divina - Nível 1

Descrição: O semideus que herdou essa "maldição", tem o dom de se transformar em um tipo de monstro que gera uma série de atributos iguais aos deuses. Esse é o primeiro estágio por tanto, o usuário ao ficar nervoso ou sob estresse, começa a desenvolver seus poderes, ficando com os olhos amarelados e adquirindo uma força e resistência sobre humanas, semelhantes "Força divina 2", além de ficar com um temperamento totalmente explosivo.
Causa:Força e Resistência iguais a Força Divina 2.
Nota:O usuário ao treinar consegue controlar os poderes dessa "transformação parcial".
Energia Gasta:10 de energia para cada turno 
Consequência:O usuário nesse nível pode usar o seu poder em tempo limitado, por não ter controle total, assim ficando cansado e exausto e o tempo de duração é a critério do ADM.




Transformação Divina - Nível 2
Descrição:No nível 2 o usuário além da força e resistência sobre humanas aumentarem drasticamente, começa a ter pequenas mudanças físicas, o corpo ganha um aumento de massa muscular e pequenas camadas douradas surgem ao redor da pele, os olhos tomam a cor amarelo escuro iguais ao primeiro estágio. A mudança mais notável porém são um par de asas douradas que brotam nas costas do usuário, concedendo-lhe a capacidade de voar.
Causa:Força e Resistência semelhantes a Força Divina 3.
Causa²:O usuário adquire a capacidade de voar.
Nota:Camadas douradas surgem cobrindo a parte peitoral e os ombros do usuário.
Nota²:Nesse nível o temperamento do usuário passa de, agressivo para assassino.
Nota³:O usuário ao treinar, consegue controlar os poderes dessa "transformação secundária",ainda mantendo o controle de suas ações.
Energia Gasta:15 de energia para cada turno com a asa ativada.
Consequência: O usuário nesse nível pode usar o seu poder em tempo limitado, por não ter controle total assim ficando cansado e exausto e o tempo de duração é a critério do ADM.
Consequência 2: Após utilizar 5 vezes este poder e matar alguém enquanto transformado após a 5° vez de uso,o usuário automaticamente ativa "Transformação Divina 3 - Estágio final"




Transformação Divina 3 - Estágio final
Descrição:O estágio final da transformação, o usuário ao avançar para esse estágio entra em um tipo de "metamorfose", ficando maior e mais ameaçador na aparência física e adquirindo camadas douradas que cobrem todo o corpo e o transformam em um tipo de monstro, com mais de 3 metros de altura. A transformação é muito dolorosa e o usuário fica praticamente irracional no início, tendo a pele praticamente invulnerável contra qualquer arma e ganhando sentidos totalmente apurados, além de força, agilidade e resistência semelhantes as de uma divindade.
Causa: Usuário pode voar numa velocidade absurda e utilizar suas asas para defender e até atacar com rajadas de vento poderosas, o corpo se transforma, ficando bem maior e com um físico bem avantajado, os atributos físicos ficam semelhantes aos de um deus.
Nota:Esse é o estágio final dessa transformação.
Nota²:O usuário pode fazer a transformação regredir ao conseguir se concentrar bem e recuperar o controle, isso é a critério do ADM.
Consequência:O usuário perde 80% da sanidade na transformação e só pensa em matar e destruir as coisas.
Consequência²:Ao se transformar 2 vezes o usuário, fica nessa forma permanentemente.









Citação :
Players Semideuses
Força Divina - Zatar(Player)
Regeneração Divina -
Agilidade Divina - Arceus( Player)
Hipnose Divina -
Raio Divino-
Água Divina - Sunder( NPC)
Fogo Divino - Slink( Player)
Ventos Divinos -(a colocar)
Terremotos Divinos - (a colocar)
Transformação Divina -
Telecinese Divina - Nash(NPC)
Regeneração Divina -


Requisitos para treinar as habilidades e seus respectivos níveis
Nível 1 - Descobrir que possui a habilidade e 210 de experiencia  
Nível 2 - 310 de Exp  
Nível 3 - 810 de Exp  
Nível 4 - 1600 de Exp  
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Habilidades dos Semideuses
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Habilidades Gerais para Semideuses
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto - Atualizados dia 05/10/2013
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite - Atualizados em 09/11/2013.
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012
» Poderes e Habilidades dos filhos de Quione. [ Atualizados em 26/09 ]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO... :: Geral :: INDICE :: Poderes e Habilidades-
Ir para: