...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 2i6z62s
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 2i6z62s
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO...

GRÉCIA ANTIGA, O INÍCIO, NUMA ÉPOCA DOS MAIORES MITOS E LENDAS, NO TEMPO EM QUE OS DEUSES GREGOS ERAM CRUÉIS, MANIPULANDO A HUMANIDADE ONDE BATALHAS SANGRENTAS ACONTECIAM, ESSA ERA A ÉPOCA DE...ANCIENT MITHOLOGY RPG!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
FINALMENTE COMEÇOU!!!


O GRANDE TORNEIO:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Ud3eGQS




Os campeões

Arceus - Campeão do deus dos mortos HADES


Valkyria - Campeã do deus dos mares POSEIDON


Slink - Campeão da deusa da sabedoria ATHENA


Iksion - Campeão do rei dos deuses ZEUS



Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Tenha uma experiência divina.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 8:10 pm por GustavoVSDutra

» Aventura de Introdução - Zazil ha
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 4:05 pm por Valkyria

» Em busca de conhecimento
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 20, 2016 5:06 pm por Reiko

» Gods and Titans - Arceus
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 2:08 pm por Olimpo

» Gods and Titans - Iksion
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 10:47 pm por Reiko

» Especial de Fim de Ano - AMRPG
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 7:59 pm por Reiko

» Laboratório de Testes
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 23, 2015 6:48 am por Valkyria

Banner do Fórum


 

 Aventura de Introdução - Zazil ha

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 15, 2015 11:13 pm

Jet dava de cara comigo enquanto subia as escadas e por um instante ele acha que eu era o assassino de seu pai.


Akihito
-- Ei Jet.
-- Não foi eu quem quem fez isso, ok?
-- Mas quem fez ainda pode estar aqui dentro.
-- Então, vá proteger sua mãe e seu irmão mais novo.
-- Eles podem estar em perigo agora.
-- Eu vou procurar por quem fez isso.
-- Agora vá logo!


Dizia tentando esclarecer para ele que eu não era o culpado de tudo aquilo; Após explicar aquilo tudo para ele, correria para onde estava Zazil e Trix, para ver se as duas estavam bem.


Akihito
-- Vocês duas estão bem?!
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 17, 2015 9:18 am

Zazil dava sua explicação ao Trix, pedia para ela tomar cuidado novamente, pois alguém teria matado o velho dono da casa no corredor, em meio a isso ela escutava a voz do seu guia justificando sua presença no corredor, logo o mesmo perguntava se ela e sua amiga estavam bem.
--Si..Sim...meio sem jeito ela respondia abrindo a porta com a adaga em mãos, não sabia o que estava acontecendo e no momento tentava evitar qualquer tipo de combate.
-O que aconteceu no corredor quem pode ter feito isso?
Ela apenas indagava sobre o ocorrido ao jovem Akihito, já com uma expressão de preocupação em relação a sua estadia naquele lugar, uma vez que ainda não conseguia ir embora para o mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 18, 2015 7:33 pm

Akihito acabava entrando numa situação bem familiar a si, o jovem estava no lugar errado na hora errada, como em Arcádia. Jet estava extremamente furioso, pois ele pensava que Akihito havia matado seu pai, o jovem ladrão tentava se explicar e alegava inocência, ao correr até o quarto de Zazil e Trix, Akihito era derrubado no chão por Jet que colocava a espada próxima a seu pescoço.

Jet
--calma ai meu chapa!
--talvez você estava dizendo a verdade, ou talvez não
--mas o corpo do meu pai, ESTA ALI NO CHÃO!
--e eu vou descobrir quem fez aquilo e faze-lo pagar.
--até lá...você vai ficar sob minha custódia.

Zazil que estava dentro do quarto com Trix explicava o ocorrido a amiga e lentamente saia do quarto, vendo Akihito derrubado no chão, com Jet lhe apontando uma espada.

Jet
--mande sua amiga sair do quarto também garota
--todos vocês são suspeitos...John...John.
--veja se mamãe e Evandro estão bem.

John
--mas, Jet o pai.

Jet
--FAÇA O QUE EU DIGO CARA!
--por favor.

John
--e...esta bem.

John pegava uma faca e ia checar a mãe o irmão, Jet estava furioso utilizando seu posto de autoridade militar em Rodes e querendo justiça pela morte do pai, ele considerava Akihito, Zazil e Trix, suspeitos pelo assassinato de Borias.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 18, 2015 9:33 pm

Paro de me mover quando noto a lâmina da espada de Jet próxima de meu pescoço.


Akihito
-- Tudo bem Jet...
-- Vamos fazer as coisas do seu jeito então...


Murmurava ainda imóvel enquanto via Zazil sair de seu quarto e logo Jet mandava que Trix saia também, ele queria fazer de nós três seus prisioneiros por sermos suspeitos da morte de seu pai. Imaginava de Zazil ficaria irritada com isso, pois se as tivesse levado para uma taverna isso não estaria acontecendo.
Após Jet mandar John ir ver como estavam sua mãe e Evandro tento falar com Jet de maneira calma.


Akihito
-- Jet... Pense bem.
-- Se o assassino de seu pai ainda estiver solto por essa casa
-- você tem certeza que é uma boa ideia deixar seus dois irmãos e sua mãe sozinhos?
-- Mesmo que John saiba se defender
-- ele esta abalado pelo que aconteceu com seu pai
-- o inimigo conseguirá acabar com ele de forma rápida...
-- Pense bem Jet...
-- Proteja a família que ainda resta a você.
-- Você pode achar que esta fazendo isso mantendo nós três como prisioneiros.
-- Mas não esta...
-- Não os deixe sozinhos em uma situação como esta cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 18, 2015 10:38 pm

Zazil Ha não estava entendendo nada, saiu do quarto com sua amiga, vestia apenas sua camisa comprida, era possível ver que ela realmente estava dormindo e naquele momento estava com uma cara de poucos amigos, naõ entendia o que estava acontecendo, mas uma coisa era certa não gostava da forma em que foi tratada pelo jovem Jet, e realmente ela queria estar repousando em uma taverna, mas obedeceu até certo momento o comando do jovem, já tinha certeza que sua habilidade funcionava com queles humanos e a usaria novamente,  tão logo já dava um simples comando ao jovem Jet.
--Largue o Akihito, e vai de encontro a sua família...Mate sua mãe e seus dois irmãos... depois se degole na sala...
Foi apenas isso que ela falou de forma fria, sua paciência tinha limites, era uma criatura calma, seu estilo de vida era bem simples, baseava-se em não incomoda-la em qualquer situação ou dar ordens como se ela fosse uma qualquer. Assim mostraria para o seu guia que ela nunca esteve brincando quando falava que poderia fazer oque bem entendesse com ele.

Canto da Sereia
Descrição:As sereias possuem uma bela voz e ao cantar elas conseguem hipnotizar aos homens que passam por perto dos rochedos onde costumam ficar, os fazendo normalmente cair no mar e se afogar quando os pobres marinheiros tentam chegar até a dona da bela voz.
Causa:Hipnose a mortais do sexo masculino
Nota:Semideuses tem um grau de resistência maior que os mortais ao canto da sereia, mas não estão imunes a ele.
Nota²:Para saber se vai dar certo ou não, é a critério do ADM.

OFF: cara cansou a minha beleza, vou matar toda a família e voltar a dormi...
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2015 11:03 pm

O clima na casa ficava bem tenso, Jet estava fora de si, pela morte do pai e todos ali eram suspeitos em sua cabeça, o filho mais velho do falecido Borias, estava usando até mesmo a violência e força letal contra Akihito. O jovem ladrão embora tivesse vontade de reagir, tentava uma abordagem diferente, tentando convencer Jet que ele não era o assassino que poderia estar ainda pela casa, colocando inclusive a vida da mãe e dos irmãos em risco, Jet ficava mexido com as palavras de Akihito, embora relutante ele parecia levar um pouco em consideração, o que o jovem ladrão dizia.

Jet
--talvez você não tenha assassinado meu pai.
--mas infelizmente eu não tenho certeza cara.
--como eu vou saber se no momento que eu te soltar
--você não irá me apunhalar se tiver chance.
--eu lamento Akihito, mas não vou correr esse risco
--vocês são os únicos que poderiam ter feito algo
--nem conhecemos vocês, minha mãe lhes deu abrigo por pena
--além disso...esta casa é muito bem protegida, isso eu garanto a você

Zazil e Trix viam toda aquela cena, Jet olhava para as duas, enquanto tinha Akihito dominado.

Jet
--vocês fiquem paradas ai também
--não me forcem a usar de violência, pois eu não exitarei

Trix
--olhe Jet, não foi nenhuma de nós
--acabamos de sair do quarto, por favor
--acredite, dizemos a verdade.

Trix com um pouco de medo do modo como Jet agia, tentava falar com ele de forma calma, apelando para que ele não fizesse nada contra ela ou Zazil, está ultima porém estava farta de tudo. Zazil queria uma taverna, porém seus planos não haviam saído como esperado, ela havia passado por muitos contratempos, fora a tempestade que prevalecia firme, a jovem sereia estava farta, o modo como Jet a tratava era a gota dágua, friamente Zazil começava a usar seu canto hipnótico em Jet, que em alguns minutos era pego, Zazil lhe dava ordens para largar Akihito e que o guerreiro matasse sua própria família a sangue frio, Akihito não entendia nada, ele apenas via que Jet como na mesa de jantar, agia estranho e tirava a espada de seu pescoço, obedecendo as ordens de Zazil e lentamente indo até as escadas do andar de baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 12:16 am

Jet aos poucos entendia o que eu queria dizer, porém continuava suspeitando de nós e aquilo me incomodava um pouco, teria que dar um jeito de colocar na cabeça dele que nós não éramos culpados por aquilo. E então, Zazil fala algumas coisas perturbantes para Jet, como se estivesse dando ordens para que ele me soltasse e matasse toda sua família, ou o que restava dela e assim ele começou a fazer, começando a tirar a lâmia de sua espada de meu pescoço e caminhando até o andar de baixo como se fosse um zumbi.


Akihito
-- Zazil.
-- O que você fez com ele?


Pergunto para a garota enquanto começo a me levantar do chão e me lembrava do fato ocorrido na mesa de jantar, quando ela pareceu hipnotizar os homens que estavam na mesa os obrigando a responder suas perguntas.


Akihito
-- Ei ei ei...
-- Você vai fazer ele matar toda a família e depois cometer suicídio?!
-- Desfaça isso, Zazil.
-- Faz ele voltar ao normal.
-- Eu posso convencê-lo a nos deixar ir e depois levo vocês para uma taverna.
-- Ninguém mais precisa morrer.


Após fizer isso vou até Jet e fico de frente para ele, tentando impedir que ele continuasse seu caminho.


Akihito
-- Jet!
-- Acorda!
-- Você ta indo assassinar sua família.
-- Acorde e volte para si mesmo.
-- Isso não esta certo.


Sabia que Zazil havia hipnotizado Jet, porém não fazia nem ideia do que poderia fazer para que ele voltasse ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 1:37 pm

  Visivelmente furiosa com a situação Zazil nem encarava o seu jovem guia, mas percebia que ela tinha ficado corada de vergonha, tão logo apenas ficou parada em frente ao corpo inerte do velho olhava para Trix e parava com sua habilidade, deixaria o resto com Akihito.
--Fique a vontade... Depois não vem chorar indefeso no chão... Se ele me machucar ou machucar minha amiga tenha certeza que até você vai cometer suicídio hoje aqui junto com ele...
  Zazil falava aquilo para Akihito indignada tanto com ele, quanto ao Jet no qual ela realmente queria dar uma lição, mas no final deixou como estava não queria ver seu guia chorando a perda de toda aquela família não que isso a incomodasse. No final ela ficou parada de braços cruzados nem o encarava e muito menos dava atenção ao Jet, ficou ali no corredor com sua amiga esperando Akihito fazer um milagre para convencer Jet a mudar de ideia sobre os assassinos do velho. Ela por sua vez não conseguia entender aquele garoto que insistia em incomoda-la desde o momento em que estavam na mesa jantando.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 4:12 pm

Akihito tentava entender oque se passava, ao ver que Zazil havia lançado algum tipo de magia hipnotizadora em Jet, que o fazia lhe obedecer em tudo, o jovem ladrão ficava chocado ao perceber que Jet estava indo mesmo matar toda sua família e se suicidar. Akihito corria até Jet tentando para-lo a qualquer custo e com objetivo de faze-lo voltar a si.

Jet
--eu preciso matar minha mãe e meus irmãos.
--eu tenho que fazer.

Zazil ficava parada próxima ao corpo de Borias, olhando de modo frio e indiferente a o que iria acontecer com Jet ou sua família, porém ela parecia ter pego certa simpatia por Akihito e resolvia libertar Jet de seu controle, Trix não entendi muito bem o por que Zazil havia feito isso, sera que ela estava gostando de Akihito, de um mortal?

Jet
--ham o que...você!?

Jet despertava do transe e ao ver Akihito próximo a ele se afastava do mesmo, apontando a espada para ele, apenas de modo defensivo, o soldado estava confuso.

Jet
--o que houve comigo.
--agora pouco, eu estava com muita vontade de matar  a minha família
--o que esta havendo aqui?

Alguns instantes depois, John subia as escadas desesperado.

John
--Jet, Jet
--mamãe e Evandro, eu não consigo encontra-los.

John olhava bem desconfiado para Akihito e as meninas, segurando firme sua arma, porém ele dizia que sua mãe e o irmão mais novo, estavam sumidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 9:37 pm

Respiro fundo quando escuto Zazil falar, porém apenas a ignoro quando vejo que a garota desfez o feitiço que havia colocado em Jet.


Akihito
-- Obrigado.
-- Pode deixar o resto comigo agora.


Dizia com um curto e simpático sorriso para a garota e então logo me virava para Jet que estava com a espada apontada para mim novamente, porém antes que eu tentasse falar qualquer coisa John aparece dizendo que Evandro e a mãe deles havia sumido.


Akihito
-- Ok Jet.
-- Agora você pode ver que estou falando a verdade.
-- Nós estávamos aqui quando os dois sumiram.
-- Então tem mais alguém aqui nessa casa.
-- Eu, Zazil e Trix somos inocentes.
-- Acredite em mim e me deixe ajudá-lo a achar o assassino de seu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 22, 2015 5:41 am

zazil apenas observava o corpo do velho queria encontrar algum ferimento no corpo do velho,o ferimento que tinha o matado, ela não entendia o motivo do velho estar naquele corredor, teria ele fugido de alguém,o mais estranho foi que quando o velho gritou ela não escutou nenhum outro barulho passos nada  teria seu algoz se escondido ou seria alguém conhecido,no final ela se perguntava porque esta preocupada coma situação em que se encontrava,assim que terminou de examinar o velho tentou procura alguma pegada ou vestígio de alguém que venho de fora,mas o assassino poderia ter se escondido em um dos quartos quem sabe, no momento ela ficou apenas a procura vestígios de uma invasão nada mais que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 22, 2015 9:49 pm

Quando John surgia dizendo, que não conseguia encontrar a mãe e Evandro, aquilo deixava Jet dbem preocupado.
Jet
--não pode ser.
--primeiro o pai morto, depois a mãe e o Evandro somem!
--e ainda por cima essa...essa maldita tempestade que não diminui.

John
--o que vamos fazer então Jet?
--você é o militar aqui.

Jet
--deixa eu pensar um pouco
--esta tudo muito confuso.

John
--ok, mas tome cuidado com esse ai(Akihito)
--até mesmo aquelas duas podem ter feito algo com nossa mãe, após matar o papai
--e pensar que eu gostei de você.
Apontava John para Zazil.

Enquanto as suspeitas de John recaiam sobre o trio de hospedes da casa, Akihito tentava transmitir confiança a Jet, lhe provando que não fora ele que havia matado Borias e tentando acalmar o soldado.

Jet
--é...talvez você tenha razão
--se fosse mesmo o assassino, poderia ter me matado
--sem eu nem ter percebido agora pouco.
--muito bem, eu vou confiar em você Akihito

John
--o que!?
--ficou maluco Jet!
--esse cara pode ter matado o papai ou então elas duas
--o que podem ter de bonitas, também tem de perigosas.

Trix
--ei calma ai cara
--nós acabamos de sair do quarto
--não fizemos nada com seu pai ou sua família.

Enquanto Trix se defendia das acusações paranóicas de John, Zazil chegava próxima ao corpo de Borias para investigar a causa de sua morte, tentando achar algo que as inocentasse 100% para os irmãos, alguns minutos depois um grito de mulher era ouvido da parte de baixo da casa, era de Marguerite, em seguida um poderoso trovão atravessava o teto da casa, quase acertando Akihito e Jet, que se jogavam no chão por reflexo, a chuva e os ventos fortes entravam por entre o corredor, apagando a iluminação do local.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Lightning-house

Jet
--isso foi a mamãe!

John
--vamos lá, vamos descer!

John corria rapidamente no escuro mesmo, descendo as escadas correndo para averiguar o que havia acontecido com sua mãe.


Jet
--John espere!
--Akihito, eu vou depositar minha confiança em você
--mas se tentar me trair ou algo assim, eu juro em nome de Apolo
--que vou cortar sua garganta.
--e isso vale para vocês duas também.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 22, 2015 10:41 pm

Aos poucos parecia conseguir conquistar a confiança de Jet, porém com John seria mais difícil, ele parecia ter certeza de que nós três éramos os culpados por tudo o que estava acontecendo naquele local


Akihito
-- Obrigado por isso Jet.
-- Agora nós precis-


Antes de eu terminar a frase escuto outro grito, porém desta vez era o de uma mulher e estava no andar de baixo da casa, era a mãe dos dois. Logo após isso, um trovão atravessa o telhado da casa e por pouco não me acerta, me jogo para trás e acabo caindo no chão próximo aos pés de Zazil por conta do impacto, as luzes na casa então se apagam.


Akihito
-- Ótimo...
-- Era só o que faltava.


John foi o primeiro a descer as escadas as pressas, Jet dizia mais uma vez que confiaria em mim, porém alertava para que eu não o traísse ou juraria em nome de Apolo que acabaria comigo. Sinto um leve arrepio apenas em escutar o nome daquele deus.


Akihito
-- Entendi.
-- Mas você não pode jurar em nome de outro deus não?


Me levanto do chão e me aproximo um pouco de Zazil, queria que apenas ela escutasse o que eu falaria agora.


Akihito
-- Ei, Zazil.
-- Depois do que aconteceu aqui
-- ficou bem claro pra mim que você não é humana como eu.
-- Mas você tem um tipo de... Poder
-- e dependendo de como as coisas ficarem
-- nós precisaremos desse "poder" pra sair daqui.
-- Não sei por quanto tempo vai durar a confiança de Jet.
-- Então se em algum momento esses dois ficarem contra nós
-- faça sei lá o que você faz, para obrigá-los a não se voltar contra nós.
-- Mas não mate eles, ok?
-- E quando tudo isso acabar eu prometo fazer tudo o que vocês quiserem, certo?
-- Só prometam não usar esse "poder" de vocês em mim, e ficaremos bem.
-- Obrigado. ^^


Finalizava com um sorriso e me afastava de ambas as garotas enquanto me virava para Jet.

Akihito
-- Vamos descer.


Dizia pegando a adaga e ficando com ela em mãos, já estava me preparando para o pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 23, 2015 6:44 am

[justify]

 
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 28h2a15.
Zazil Ha


Zazil começou a procurar no corpo do velho antes de encontrar algo e em meio as ameaças do rapaz no qual chegou a comentar que gostava dela, e nem sabia ele, que Zazil o deixou vivo por caridade e estava começando a se arrepender de seu ato benevolente, pelo simples motivo de não gostar de ser ameaçada por ninguém, mas naquele momento um raio acertava a casa destruindo parte do teto e apagando as luzes com o forte vendo e chuva que novamente a molhava, parecia que ela nunca conseguiria se manter seca na superfície, mas temia no momento em que o raio caiu já imaginando ter causado a fúria de algum deus, pelo simples fato de estar na superfície fora de seu ambiente natural. E olha que naquele mesmo dia ela e sua amiga já tinham encontrado um deus.

Segurando a mão de Trix com um pouco de receio sobre o que realmente estava acontecendo ela procurava ficar calma para tentar entender a situação toda.  Quando Akihito caiu perto dela com uma reação de poucos amigos ela o encarava, ele estava devendo muita coisa para ela e se não fosse por ele não estariam ali passando por tudo aquilo, mas o escutou e sem jeito e de forma fria tentando esconder seu desespero por ser pega por um deus, ela o respondia.
--Você falou que vai resolver isso... Você é um humano sem palavra? Assim ela virava o rosto para encarar sua amiga.
--Vamos venha comigo estou um pouco com medo de alguma coisa, é muito estranho isso de raio e chuva forte... Em relação a Akihito ela novamente falava com ele enquanto ficava de pé.
--Vamos com vocês, quero terminar logo com isso, e ir embora desta casa não me sinto a vontade sendo ameaçada de morte a todo instante...

.



Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 24, 2015 3:29 pm

Akihito conseguia ao menos convencer Jet de sua inocência, embora o dono da casa ainda ficasse desconfiado, o jovem ladrão também, não tendo nada de bobo e já tendo percebido que Trix e Zazil não eram mortais comuns, lhes dizia frente a frente que sabia sobre seus poderes e lhes pedia ajuda, caso fosse necessário, Zazil embora não gostasse nem um pouco da situação que estava vivendo naquela casa, resolvia cooperar.

Trix
--realmente isso esta ficando bem assustador
--você vai andar por essa casa escura, com um assassino
--por aqui?
--não faça isso comigo Zazil, por favor.
--eu vou ficar por aqui, se alguém tentar me atacar
--usarei meus poderes, não se preocupe comigo.

Trix preferia permanecer naquele andar e em seu quarto, confiando em seus poderes, caso o suposto assassino aparecesse. Enquanto isso Jet e Akihito que estavam armados, desciam as escadas, tudo estava escuro e não havia nenhum sinal de John no andar de baixo ou na cozinha.

Jet
--John, John
--onde esta você?
--droga, ele não pode ter desaparecido assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 24, 2015 3:39 pm

Trix preferia ficar no quarto do que sair andando pela casa com o assassino a solta, me perguntava se Zazil faria o mesmo que sua amiga e ficaria no quarto também. Quando eu e Jet descemos, John já não estava mais lá.


Akihito
-- Droga... Todo mundo esta sumindo nessa casa.


Reclamava comigo mesmo enquanto procurava por John junto de Jet.


Akihito
-- Ei Jet.
-- Você esta no comando aqui.
-- O que vamos fazer então?
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2016 10:04 am

Zazil Ha permaneceu com Trix, sentia-se um pouco culpada pela situação em que estava, se seguisse os conselhos de sua amiga ambas estariam no rochedo seguro das ondas, tempestades e do possivel assassino misterioso.

No quarto Zazil apenas tratou de ver pela janela se tinha algum meio de fugir daquela casa, não estava se sentindo segura ali e muito menos sentia alguma segurança vinda de seu guia, que até o momento mostrou-se um pouco inutil para sua decepção.

--Trix fique com a adaga eu não sei o que esta acontecendo aqui... zazil fechava a porta e ficava em silencio tentando entender quem poderia invadir a casa e matar todo mundo assim do nada, poderia ser algum a rivalidade contra aquele jovem da guarda quem sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2016 5:06 pm

Zazil ficava pensativa sobre tudo que estava ocorrendo, de certo modo ela se sentia um pouco culpada, pois talvez se seguisse os conselhos de sua amiga Trix, poderiam estar no mar, seu habitat natural e em plena segurança. 

Trix
--realmente Rodes é um lugar com muitas mistérios.
--primeiro encontramos um Deus, depois ficamos presos nesta tempestade que parece que não acaba
--e agora...um assassinato, hunf, eu não piso mais aqui.

Trix demonstrava sua indignação com tudo que ela e Zazil haviam encontrado na grande Rodes, enquanto ela falava Zazil tentava olhar pela janela de seu quarto, para ver se havia alguma saída da casa, porém tudo estava embaçado devido a tempestade, ela não viaa movimento nenhum nas ruas de Rodes, só via água e clarões feitos pelos trovões.




Enquanto isso no andar de baixo, Akihito e Jet procuravam agora por John que havia misteriosamente desaparecido.


Jet
--tsc
--o alçapão.


Jet ia até um canto da cozinha e revelava uma porta secreta no chão, onde havia uma escada que dava para baixo, como um tipo de porão interno, talvez John tivesse ido até lá.


Jet
--venha.
--ele pode estar aqui em baixo.
--e cuidado, esta escuro.

Jet começava a descer as escadas lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2016 8:26 pm

Concordei com Jet e comecei a descer as escadas também, agora já não me preocupava mais com Zazil, se ela queria ficar com sua amiga então nada poderia fazer contra isso. Porém, havia notado que seus poderes apenas funcionavam nos homens então, me perguntava o que eles fariam caso o assassino fosse uma mulher.

Akihito
-- Você tem algum tipo de iluminação?
-- Para enxergamos melhor?

Pergunto para Jet enquanto continuava descendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2016 9:25 pm

Zazil Ha não queria admitir, mas estava com um pouco de receio sobre aquele lugar sem contar que sentia o medo de algo desconhecido atacar ambas no meio daquela escuridão.
--Trix, vamos ter que sair do quarto e ver o que esta acontecendo... Eu não quero ficar o resto da madrugada refem presa no quarto...
Novamente ela tentava ver algo do lado de fora, estava visivelmente brava com aquela chuva que não parava nunca. E também naquele momento ela não entendia o que realmente estava acontecendo.
--Que estranho não acha Trix? digo é muito azar nosso não conseguir voltar pra casa e no final ficar aqui presa com algum assassino...
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 06, 2016 3:19 pm

Jet e Akihito continuavam a descer pelo alçapão.

Jet 
--tem uma lanterna aqui de prontidão

Jet pegava a lanterna enquanto descia com Akihito e iluminava o lugar, parecia ser um tipo de porão, onde os donos da casa guardavam coisas velhas ou algo assim. Enquanto desciam Akihito ficava pensando em Zazil e Trix e na forma como seus misteriosos poderes supostamente funcionavam.

Jet
--John, John
--você esta ai?
--vamos responda.
--mãe...droga.

Jet começava a ficar muito preocupado por nenhum de seus familiares responder, a seus chamados, porém ele e Akihito tinham uma enorme surpresa, sangue começava a pingar na cabeça de ambos, que instintivamente olhavam para cima, só para verem algo horrível, era John...morto e de forma bem burtal.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Friday_13th_1_death
Quem poderia ter feito aquilo, a espada do rapaz estava cravada em seu pescoço, fora algumas armas pontiagudas cravadas no corpo de John, Jet ficava em choque ao ver o cadáver do irmão.


No andar superior onde Zazil e Trix se encontravam em seu quarto, escondidas e esperando que Akihito, Jet e John retornassem, porém Zazil estava com muito receio, por odiar ficar ali presa como "refém", a jovem então decidia sair de seu quarto.

Trix
--é talvez você tenha razão
--até eu mesma, já estou em agonia, por não saber oque estava acontecendo.

Trix ia até a porta do quarto e lentamente abria a porta, indo até o corredor onde o cadáver de Borias ainda estava, ao olhar para as escadas a sereia se assustava com um trovão, até que via alguém parado em sua frente, parecia ser o pequeno Evandro.


Trix
--que susto você me deu garoto.
--onde estava???
--a desculpa esqueci, que você é surdo
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 06, 2016 9:16 pm

Sinto algo cair em minha cabeça enquanto caminhávamos pelo local, e quando ergo a cabeça para ver o que era rapidamente desvio o olhar para o lado, me negava a ver uma cena tão brutal como aquela.


Akihito
-- Quem... Faria uma coisa dessas?


Pergunto para Jet, porém vejo que ele estava em estado de choque e então caminho até ele para tentar fazê-lo voltar a si mesmo.


Akihito
-- Jet.
-- Você precisa voltar a si mesmo.
-- Quem fez isso ainda deve estar solto aí pela casa.
-- Você já perdeu seu pai e seu irmão.
-- Não deixe essa pessoa quem quer que ela seja.
-- Tirar sua mãe e seu irmãozinho também.
-- Você deve protegê-los a todo custo.
-- Vamos logo procurar o responsável por isso.


Dizia com o tom de voz alto enquanto me mantinha atento para caso alguém aparecesse pelo local.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyria
SEREIAS
SEREIAS
Valkyria


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 28

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue0/0Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue90/90Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/90)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:48 am

Zazil Ha seguiu Trix no corredor ela encontrava a cria humana parada a frente de Trix, mas naquele momento por instinto Zazil se colocava a frente de sua amiga e tentava pegar o garoto, não que tivesse preocupada com o mesmo, mas naquele momento ela queria apenas saber o que estava acontecendo.
--Trix, devemos tomar muito cuidado...
Ir para o topo Ir para baixo
Reiko
TITÃS
TITÃS
Reiko


Mensagens : 1078
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 29

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Olimpo
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue10000000/10000000Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 11:39 pm

Akihito tentava fazer Jet voltar a si, ele havia ficado um pouco em choque, ao ver o corpo do irmão, brutalmente assassinado.

Jet
--quem fez isso.
--eu vou mata-lo...
--eu vou mata-lo!!

Jet começava a entrar em uma fúria cega, ele gritava para si mesmo que iria matar o assassino por tras disso, Akihito e ele então começavam a escutar ruídos, vindos de um armário grande. Jet com sua espada ia até o armário, com sede de sangue em seus olhos.




No último andar da casa, onde Zazil e Trix estavam, elas viam o pequeno Evandro que não estava na companhia de Marguerite, Trix tentava obter respostas do menino, porém ele era surdo e ela não tinha idéia de como fazer a linguagem de sinais, que a família estava acostumado, para transmitir mensagens ao pequeno. 


Trix
--droga e agora
--como vamos falar com ele.
--não sei como eles fazem aqueles sinais.
--argh.

Zazil se metia na frente de Trix, seu instinto lhe dizia que as coisas só iriam piorar, ela então apanhava Evandro e notava algo no pequeno garoto, sua mão direita estava com sangue e ele parecia bem calmo, segundos depois ele olhava para a faca de Zazil e estranhamente a lâmina começava a se mover, como se tivesse vida, ela saia das mãos de Zazil e levitava no ar, ao lado de Evandro.
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Picsart_1361417445037_20130401212959357


Trix
--o que...o que que isso?
--Zazil eu estou com medo.

Evandro olhava para a faca e em seguida olhava para as duas jovens sereias, seu olhar inocente, se transformava em um olhar maníaco.

Evandro
--hi..hi...hi
--vocês vão morrer.
A faca que parecia estar sendo controlada por algum tipo de telecinese, era lançada contra Zazil, acertando seu braço esquerdo e jogando a garota no chão.

Trix
--ZAZIL!

Evandro
--o papai foi mal, ele gritou comigo
--Jhon também foi mal, ele quis me separar da mamãe
--vocês também foram

Trix
--não fizemos nada Evandro!
--por favor, nos deixe em paz!?
Ir para o topo Ir para baixo
Akihito
LADRÕES
LADRÕES
Akihito


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha de Herói
Cidade / Lugar: Cavernas / Ilhas / Florestas
EXP:
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue740/740Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (740/740)
ST (ENERGIA):
Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Left_bar_bleue240/240Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty_bar_bleue  (240/240)

Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 11:59 pm

Me coloco na frente de Jet enquanto via ele caminhar até o armário.


Akihito
-- Sei que é difícil após tudo o que você viu.
-- Mas fique calmo.
-- Vamos pensar um pouco.
-- Deixe eu abrir o armário, caso quem estiver dentro tente atacar
-- você usa sua espada, porém não o mate
-- seja lá que for.


Tentava dizer para o furioso Jet, então me colocaria em frente ao armário e rapidamente tentaria abrir-lo e então, sairia da frente de Jet, deixando que ele terminasse o trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Introdução - Zazil ha   Aventura de Introdução - Zazil ha - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura de Introdução - Zazil ha
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura de Introdução - Teiruh
» Aventura de Introdução - Valentina
» Aventura de Introdução - Kirito [PARALISADA]
» Aventura automática 2 - Akihito
» Mini Aventura 2 - Reunião dos Olimpianos[FINALIZADO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
...VENHA JOGAR NESSE MUNDO FANTÁSTICO... :: Rochedos :: Aventuras-
Ir para: